Investidores

terça-feira, 20 de março de 2018

Atualização Mensal: Fevereiro - Março 2018 - R$54930,00(+4665,00)(+8%)

Atualização Mensal:Fevereiro 2018 - 20/02 á 20/03 Março: R$54930,00(+4665,00)(+8%)



  E ae pessoal tudo certo? Bora lá com os acontecimentos e a atualização do mês de fevereiro e março, como vocês puderam acompanhar, fui demitido e foi uma demissão meio que esperada mas da forma que fui, meio que me deixou surpreso mas já que era esperada vamos para o próximo passo , nesse mês não teve tanta novidade a maior foi essa , tive alguns atrasos nos recebimentos mas nada fora do controle , desenvolvi um controle na planilha que me ajudou muito, utilizando cores e ordem por datas , isso vai me ajudar a ter um controle muito melhor, comprei uma pasta também então meus acompanhamentos foi passado para o próximo nível, isso vai fazer com que eu possa até dobrar meus clientes de 45 para 100 em media. fazendo com que eu possa ter emprestado 100k em agiotagem e logo em seguida partir para outros ramos que vocês sabem que é imoveis.
  Esse mês eu controlei meus gastos melhor que no mês anterior, no mês que vem vou pagar a ultima conta do cartão isso vai me ajudar a manter o gasto bem baixo do esperado, meu principal problema esse mês foi o aporte, não foi tão gordo quanto nos meses anteriores mas prometo recompensar no mês que vem devido ao acerto que farei na empresa que fui demitido.
  Tive atraso no aluguel da minha kitnet que tenho , e não recebi um vale da empresa isso vai acarretar em media um saldo de -1000 de diferença no aporte, mas como falei mês que vem vou recuperar, fora isso estou conseguindo bater a meta estabelecida no inicio do ano , isso que me trás tranquilidade , na realidade a demissão veio no momento certo, eu a principio fiquei baqueado , mas depois considerei oque era importante, a minha meta. sendo assim isso fez foi alavancar meu patrimônio em breve vocês vão ver, se fosse antes em momentos que eu não tinha meta esse dinheiro seria gasto com coisas nada haver, hoje com outra mentalidade e convivendo com a mentalidade prospera da blogosfera a unica coisa que penso é em investir,então provavelmente nos próximos meses terei esse crescimento.
  Como nem tudo é um mar de rosas infelizmente perdi um bom emprego tinha um bom salario, convivia com pessoas de um nível profissional alto, sabemos que isso influencia e muito nossa prosperidade, mas talvez seja a vida novamente me redirecionando para o caminho certo, fiz 1 entrevista na semana passada cheguei até a trabalhar 1 dia em outra empresa mas acabei não indo mais porque não vi possibilidade de evolução naquele ambiente. também no mesmo dia que estava trabalhando nessa organização recebi a noticia que teria uma entrevista então decidi que ia esperar algo melhor até por que terei seguro e um bom dinheiro e tempo para decidir aonde investir.
  




  Se eu chegar em aportes de 80k na agiotagem estarei tendo uma renda passiva que vai girar entorno de 6 a 7k , se conseguir algum emprego que não exige tanta pressão e esforço como o outro, será possível acompanhar melhor os credores e investir até mais consequentemente crescendo meu patrimônio significativamente. com toda essa mudança estarei investindo em um novo computador por que o meu já está uma bosta e em coisas que eu já vinha me segurando para comprar , coisas necessárias mesmo, já encontrei comprador para o meu atual computador e isso vai ajudar na aquisição do novo.
   Eu consegui uma coisa que estava sendo difícil,meu social , conheci novas pessoas e mudei prioridades, parei com as festas e baladas, até por ter optado por uma vida a 2 , a minha atual namorada se mostra uma pessoa muito cooperativa e me ajuda muito, estamos atualmente com 2 meses de namoro é muito cedo para dizer qualquer coisa mas está fluido bem esse campo de relacionamento. 
  Brevemente quando der certo outro trabalho meu objetivo é bater 15k de renda passiva , chegando nisso eu quero sair totalmente da CLT, estava também considerando ir para o exterior uma vez que tenho conhecidos lá que me passariam o bisu, mas reconsiderei a situação.

 Nesse momento eu preciso me preparar bem nas minhas tomadas de decisão então é um momento para pensar refletir antes de decidir qualquer coisa...



Apesar dos ocorridos esses dias de reflexão deu para perceber de forma geral que meu patrimônio continua crescendo fortemente, consequentemente cada % que tem a + no mês no final da um resultado grandioso. algumas leituras que tive desse mês foi parte de como ser promovido, vi que depende muito da politica e de cada gestor para uma promoção mas primeiramente de nós , eu estava buscando muito isso nesses últimos dias , cheguei a perguntar meu gestor se eu estava entregando o resultado esperado . porém no fim das contas deu oque deu.
 A ciência para ficar rico é um livro fascinante que sempre que posso faço um estudo do mesmo, foi um livro criado para ser estudado e não ser lido e deixado na estante, sempre aprendo coisas novas relendo o mesmo.
 os segredos da mente milionária me trouxe grandes sacadas também vi a importância da demanda (procura) , valor investido, gestão , e pensamento positivo.

uma reflexão muito interessante que tirei foi a seguinte , sempre devemos enfrentar novos desafios na vida por que, os problemas nunca vão se acabar , sempre vai ter algo para resolver , algo que não deu errado , então é mega interessante buscarmos enfrentar novos desafios medos e sonhar pelos nossos sonhos, esses desafios vão nos moldar a ser pessoas maiores que nossos problemas, imagine a situação , uma pessoa nível 2, enfrenta um problema nível 5 , imagine o quanto esse problema vai representar para essa pessoa, esse problema vai ser 2x maior que ela, então imagine a mesma situação do problema com uma pessoa nível 5, essa pessoa vai conseguir resolver esse problema com naturalidade, agora imagine uma pessoa nível 10, essa pessoa nem vai registrar esse problema na mente dela esse problema simplesmente vai passar despercebido... aonde eu quero chegar, enfrente desafios , seus medos , invista , pulpe , leia , invista seu tempo em algo produtivo para que você evolua gradativamente, nosso erro é querer ficar rico rápido, por isso muitos desistem , o negocio e devagazim kkkk então é isso pessoal até mais.

mudei o gráfico para melhor compreensão
Resultado X Meta Crescimento  



Patrimônio investido



Despesas Fevereiro-março


vou deixar esse som ae e até a próxima galera!







Att;
Agiota





8 comentários:

  1. As suas despesas são um pouco parecidas com a minha em valores
    a diferença que pago um Aluguel de 400$ mas em compensação não pago nem agua e nem luz , também tenho moto , inclusive esse mês morri em 250$ pra comprar um motor de partida e bateria.

    Mas bacana a evolução do seu patrimônio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom amigo , temos de aproveitar as despesas baixíssimas para o nosso crescimento patrimonial!

      att;
      Agiota.

      Excluir
  2. Muito bacana seus posts poderoso agiota.
    Sua evolução foi muito boa e a prospecção pro futuro ta boa.
    tomara que tudo de certo pra você.
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu brother estou ansioso para que de tudo certo!
      Principalmente com meu acerto de contas com a empresa haha, rumo 100k!

      att;
      Agiota.

      Excluir
  3. Ótima evolução cara ! um dia chego lá rs

    ResponderExcluir
  4. Kkkk aham minha meta é 150k tu já chegou provavelmente kkk

    ResponderExcluir