Investidores

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Atualização Mensal: Março - Abril 2018 - R$64865,00(+9935,00)(+18%)

Atualização Mensal:Março 2018 - 20/03 á 20/04 Abril: R$64,865,00(+9935,00)(+18%)



 É incrível como achamos que a cada mês que se passar as coisas vão ficar estáveis, nada vai mudar ou nada vai acontecer, eu fico impressionado como eu sei da lei que diz que nada é estático, ou seja nada fica estável tudo se modifica, esse mês não foi um mês de tantas leituras, não fiz muitos estudos, fiquem bem atoa literalmente kkk, geralmente sou bem eléctrico porém aproveitei o tempo para descanso, apesar de ter ocorrido isso, me passa a sensação de que a agiotagem esta fluindo bem e a cada mês meus aportes estão crescendo de forma consistente e continua, um dos meus tops clientes precisará de um valor que gira entorno de 10k que vai fazer com que meus aportes dê uma engordada daqui para frente, percebi que durante o mês existe ciclos, e até minha parte emocional esta relacionada com isso, o que estou querendo dizer é que, no inicio do mês eu estou zerado , dai entra preocupação de cobrar a todos, como a cada mês aumenta os aportes as preocupações também aumentam, devido a esse fato , sinto que a cada vez tenho de sair da minha zona de conforto , que é uma coisa que já mencionei aqui no blog, relacionado a agiotagem outro fato foi que alguns clientes estão inadiplentes , devido a esse fato meu aporte não foi tão gordo como esperava, eu imaginava com meu acerto na empresa eu conseguiria injectar aproximadamente uns 20k no meu património, isso como vocês vão ver naturalmente não aconteceu, melhorei uma questão da planilha, para poder fazer um controle melhor, estou usando apenas o computador agora para controlar ,antes utilizava uma pasta , agora com 46 clientes estou fazendo tudo pelo PC, erradiquei totalmente os vícios, eu tinha maus hábitos , esses que eram sair para festa etc , mais o que percebi foi a amizade que eu tinha que estava causando esse fato, criei novos hábitos dentro deles voltei a jogar games pelo pc que comprei, fiz um investimento no meu quarto, negociei com meu pai e trocamos de quarto, com mais espaço e mais conforto ,me sinto melhor ficando em casa do que antes,  juntei provas contra a antiga empresa poís eu disse que não ficaria assim poís é , estou entrando com uma causa contra a mesma e futuramente conto novidades, juntou eu e mais 5 amigos que trabalhávamos lá e iremos reivindicar nossos direitos.

eu esse mês:

foi importante para mim esse tempo de aproximadamente 2 meses para que eu colocasse tudo no lugar, e mudasse amizades e hábitos que eu já não gostava, meu próximo passo será nesse mês seguinte passar a barreira dos 70k continuar recebendo da forma correta, e adicionar mais alguma atividade to pensando em voltar a treinar , mas ainda vou ver essa questão, oque será habito mesmo vai ser os jogos , quero matar o tempo jogando e estudando , melhor que em baladas ou coisas do tipo, estou fazendo de tudo para evitar gastar, meu foco é minha meta , analisando minhas postagens antigas eu estava vendo que minha meta em Dezembro para esse ano era batar a meta de 100k , eu chegando em 75k mes que vem que acredito que é algo mensurável estarei a 2 passos dessa meta, no mês de Fevereiro eu havia visto possibilidade de chegar em 150k , meu objetivo é chegar em 150k a juros gerando 15k mês, fora o meu emprego, eu vejo nos meus pensamentos que em Dezembro estarei ganhando em media isso 15k, ainda estarei muito jovem, com 25 anos, a possibilidade de entrar no ramo de imóveis estará em alta que é meu projecto para 2019, é impressionante , venho analisando uma questão também muito legal, quando ganhamos mais dinheiro , aparece coisas do nada, para gastarmos , sempre temos de tomar cuidado e nunca mudar os hábitos, estou tomando cuidado e falando menos dos meus negócios para as pessoas próximas, as vezes quem fica sabendo que estamos ganhando dinheiro nós julga como mizeraveis e murrinhas, eu sou pão duro mesmo, mas eu sei de uma coisa , pobre eu não serei, eu nasci para ser rico, e a cada dia tenho mais certeza disso, temos de controlar muito o ego , antes de falar aportes gordos ,para mim na minha idade ,sem ajuda dos país , poupando aqui e ali digo, não foi fácil chegar nesses resultados dezenas de livros e estudos , a única vontade latente dentro me mim é ser rico e esse é o meu sonho.


no meu relacionamento tive algumas discussões, acho que depois dos  3 meses a mulher passa a mostrar as azinhas, tivemos alguns debates fui franco ela também e resolvemos questões que estavam incomodando ambas as partes, por eu está tão focado nos projectos não dei tanta importância para os testes da mesma, vocês devem saber que mulher testa muito o homem se você for um BETA será apenas mais um na vida de cada mulher, mudei a planilha com percentagem de crescimento de património mensal, meta x meta batida, aporte estimado vs aporte realizado vs aporte potencial, dinheiro total investido, e uma outra que não postarei aqui que mostra claramente em um gráfico como está distrubuido todo o dinheiro na mão os clientes , foi feito esse para que eu verificasse o ponto de equilíbrio de investimento, valor limite de empréstimos, fiz uma espécie de lista negra , nem tudo é um mar de rosas , antes de chegar em 150k e conhecer os melhores clientes que existem para que eu possa emprestar , terei de conhecer alguns ruins clientes na jornada, nessa lista atualmente tenho 2 clientes, 1 vez no ano tomarei uma medida com a lista, protestar a promissória , tentar receber a todo custo de forma ética e claro, e remover do meus investimentos, analisando todo o meu dinheiro investido na pior das hipóteses rendendo 10% ao mês fora o juros sobre juros de cada mês que eu já vou emprestando, no mínimo terei 120% em 1 ano, até o momento meu prejuízo de credito podre foi de 1100 reais , meu risco está bem calculado, comparando com alguns investidores que quando perdem não podem recuperar os seus investimentos no meu caso, depois de 1 mês se o cara controlar das pernas , pode existir a possibilidade de mim pagar, mas eu nem penso nisso para não atrair energia negativa, meu tio está forte no ramo está com 7k em media , coloquei ele na agiotagem também por não está dando conta, estou convencendo um amigo também para que futuramente sejamos referência na cidade.

 

de todos os posts esse foi um que eu exemplifiquei bem a realidade que vivo AGORA, acredito que investir é para poucos , muitos podem falar que tal investimento é arriscado, ou melhor é algo mais seguro etc, mas arriscado é não fazer nada , arriscado é continuar fazendo a mesma coisa esperando resultados diferentes, um investidor vive baseado em metas, ele realmente sabe o preço que paga para ter o resultado no futuro, só nos sabemos se vale realmente a pena ou não, gostaria eu de ter esse conhecimento e coragem quando era mais novo, busco agora focar no objetivo esse é o segredo o resto é balela, quando você tiver um objetivo tudo vai aparecer para te tirar dele, mulher,dinheiro,status poder, tudo que acaba com o ser humano de dentro para fora, afinal assim como é dentro é fora, em media 2 anos atrás quando vendi meu carro para começar a investir eu pensava, '' com 5000 por mês estou tranquilo não preciso nem trabalhar para os outros'', isso hoje vejo como pensar pequeno, sem fazer quase nada consigo esse valor , preciso me esforçar para ir além, dos nossos 20 aos 30 é um momento que nossas decisões vão definir claramente nossos objetivos, a importância da meta entra ai, eu coloquei ano passado que ganharia 5000, cheguei nos 5000 agora é 30000 , se você parar alguém toma o seu lugar, o mundo é para poucos só os fortes sobrevivem. eu fico imaginando com seria minha vida ganhando esse valor por mês, viajar conhecer o mundo ,sabores, gostos e culturas , quantas pessoas eu poderia ajudar, o quanto eu seria importante, ser importante não é ser famoso, tem muita gente que é famosa se morrer hoje não vai ter nenhuma importância, e tem muita gente que é importante ,porém se morrer hoje vai fazer falta, fazer falta é ser importante e isso é ser sucesso.


A minha expectativa no novo emprego está grande, trabalharei menos fisicamente falando, vou ter mais minhas ideias aceitas, minha função será melhor do que na outra empresa, terei mais tempo para trabalhar com o juros, e farei o que eu gosto a expectativa está grande.

Meta mensal Abril:

Meta aporte Abril:

Media crescimento e Valor total investido :

Como podem notar no mes de Janeiro e abril o crescimento foi muito alto isso devido as minhas ferias de dezembro, e o acerto de contas da ultima empresa que foi injectado todo no património.


Despesas:

como mencionado anteriormente minhas despesas foram maiores devido o fato de que eu fiz uma reforma no meu quarto e na kitnet que irei alugar no mês que vem, e alguns presentes que tive de comprar nesse mês.









bora  100k.

16 comentários:

  1. Legal seu post Agiota. Compartilho uma visão muito parecida com a sua sobre alcançar o Sucesso a qualquer custo e otimismo. Que bom que as coisas vem dando certo para voce , também vem acontecendo o mesmo comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos lá amigo no que se trata de sonho nós estamos sonhando acordado!

      Excluir
  2. Outro ponto que voce citou no Post é sobre Relacionamento. Sobre observar comportamentos da mulher e sobre ser Beta e Alfa.

    Eu te digo uma coisa por experiencia propria. Nos meus primeiros relacionamentos eu observava muito isso , devido até por estar na comunidade do Pua.

    Mas atualmente fico tão focado nos meus objetivos pessoais ( Trabalho , academia , social , intelecto etc) que acabo sendo um alfa natural com a namorada.

    E a mulher cada vem me amando mais haha.. então o segredo é focar no desenvolvimento pessoal que as outras coisas vem, inclusive o sucesso com mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente me lembro antes como eu era e hoje todas as experiências nos lapida e forma o homem que somos, o melhor de esta buscando a evolução é a pessoa que nós tornamos dia a dia.

      Excluir
  3. Ótimo texto. É incrível o poder dos juros compostos, a cada mês o aporte cresce exponencialmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente isso melhora muito o ponto de equilíbrio que podemos trabalhar, nesse caso com um certo risco (calculado temos um retorno satisfatório.

      Excluir
  4. Parabéns pela evolução agiota, não só financeira mas mental também, você parece estar bem consciente dos seus objetivos.

    Mas me responde uma coisa: 150k a juros te renderia 15k por mês? Você tem rentabilidade de 10% a.m com agiotagem?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. satisfação em ver seus comentários no blog.
      bom vamos lá, eu empresto a 10% valores de 500 a 10000 reais, acima desse valor gira em media 7% , porém eu sempre invisto mais dinheiro por exemplo salário e etc , fora que a cada mês entrando 10% e sendo reinvestido 10% é uma soma muito grande que acaba no final de 12 meses tendo um juros exponencial, eu consigo clientes na minha cidade para essa margem devido a ser muito conhecido e uma pessoa comercial que acaba naturalmente atraindo mais pessoas.
      mais futuramente esses rendimentos vão cair nesse momento pretendo investir em imóveis , quando passar a barreira dos 150k vou construir kitnets para locação e depois casas.

      Excluir
  5. Ótimo Texto Poderoso! Sempre sua organização é admirável. Estou novo no ramo, Valor baixo...Ainda gerencio com uma agenda. conforme for crescendo terei de migrar...Infelizmente sou péssimo com planilhas... Mas vamos que vamos.Boa Semana e ótimos lucros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com o tempo você vai mudando aos poucos naturalmente, é questão de evolução , depois da agenda utilize uma pasta de A a Z depois você pode migrar para planilhas.

      Excluir
  6. Cara, gostei muito do seu blog, do seu conteúdo e já sou seu fã! gostaria de lhe sugerir que dê enter enter entre os parágrafos, assim a leitura ficará mais agradável do que já é!

    Abraço e bons ganhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado vou seguir sua dica sempre que tiver sugestões me envie abraços amigo!

      Excluir
  7. Belo Post PA.
    Cara me tira uma duvida, se emprestar 10.000 em 10 vezes são 10% ao mês? Média de 1.000 por mês somente em juros? Ou seja, somando o principal mais juros o cara tem que pagar 2.000 ao mês?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. a cada valor que ele pagar excedente ao juros você abate no valor cobrado pelo menos eu faço isso exemplo : se empresto 10000 em 10x no primeiro mês ele paga 2000 no segundo 1900 no terceiro 1800, vai tipo abatendo no valor total.

    ResponderExcluir