Investidores

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Como descobri agora se você está no caminho certo!

Você está no caminho certo?




As vezes me pego me perguntando será que serei um homem de sucesso? mesmo que a duvida bate no meu coração luto incansavelmente, vivemos em uma época de luxo e sofisticação em que tudo é mais fácil de que foi um dia, isso é fato , a nossa sociedade evolui de forma espantosa tudo é rápido tudo é imediato , com essa sensação de querer tudo imediato a sobra dos nossos medos nos assombra, não podemos perder aquela namorada, aquele amigo, aquele emprego que já queremos jogar a toalha e mudar o plano, volta e meia tentar  mostrar para a Matrix que tudo está certo , compramos carros , roupas caras mas um sonho fica estagnado e esquecido na nossa mente, estamos acomodados com medo e receio de sentir aquilo que mais importa para nossa evolução a DOR.




Ela vai te colocar lá em baixo sabe por que? por que é lá aonde todos nós começamos, com todo respeito vejo e acompanho alguns amigos da blogosfera ''investindo'' (arriscando) em investimentos como Bit coin mas se quer tem uma estratégia , querem o caminho rápido e fácil , mas eu entendo afinal quem não quer. muitos me julgam pelos meus investimentos (nossa mas não é muito arriscado Agiota?) todos os investimentos são arriscados porém existem riscos calculados , é igual você ver um lago sem ao menos ter noção da profundidade, você entraria nele sem colocar um pê e depois o outro? imagina se ele for muito profundo ... é bastante arriscado não?, o que estou tentando lhes dizer é que todos corremos riscos , mas teremos de pagar o preço, seja levar mais tempo, perder um pouco de dinheiro, abrir mão de algo agora para o futuro, temos de focar no objetivo final, para realização de nossas metas. teremos de acordar cedo para procurar um emprego para aqueles que estão desempregado, teremos de ir falar com aquela mulher atraente para destacarmos dos notas 5, temos de nos desafiar dia a dia e quebrar a zona de conforto.

''Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que melhores possam vir.''

''E mesmo que meus passos sejam falsos, mesmo que os meus caminhos sejam errados, mesmo que o meu jeito de levar a vida incomode, eu sei quem sou, e sei pelo que devo lutar. Se você acha que o meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha fé!''
Tião Carreiro

''Eu não vou desistir: Missão dada, parceiro, é missão cumprida!''
Capitão Nascimento



Caminho fácil é enganar a si mesmo, me diz quem você quer enganar? ser rico não é algo simples e quando digo rico é em todos os pilares ,relacionamentos,social,emocional,financeiro,espiritual,saúde
é extremamente FODA manter todos esses pilares 100% , pode analisar volta e meia temos problemas para resolver mas como se diz, se não quer problema pode ir para o cemitério porque só assim não vai se deparar com eles.ser bem sucedido está relacionado a hábitos, amizade ... isso com muita pratica, nunca devemos achar que enquanto as coisas estão mais fáceis significa que estamos no caminho certo, muitas vezes fazemos mal feito ou não nos preocupamos, afinal a quem queremos
enganar, no final das contas quem perde é nós mesmos, com predestinação, vai passar mais uma semana um mês e cá estamos nós com o mesmo problema, eu digo-lhes , faça o que tem de ser feito, simples assim, não espere ninguém te motivar não espere que seu líder te motive.

 

''Não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Nunca ouvi falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado.''

''No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim.''
Fernando Sabino

''Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.''
Martin Luther King Jr.




Sabe o que você tem de amar mais na sua vida? o trabalho e tudo que realmente vale a pena, seus desafios vão te moldar de forma que seu castelo será construído sobre fortes alicerces de uma forma inimaginável, quando digo trabalho digo ler,seguir os objetivos ,cumprir os prazos,estabelecer metas, rotinas, verificar absolutamente tudo se tudo está no seu devido lugar , se não fizer isso, vai dar merda, sabe por que , por que você está vivendo uma ilusãozinha que chama de vida, isso vai passar e todos os problemas irão vir, mais cedo ou mais tarde, se fizer por dinheiro estará perdido ainda mais que quer o mesmo para abastecer todo o seu luxo e comodismo.
o que te motiva é seus instintos meu parceiro , faça o que ninguém quer fazer , seja esperto , quando digo esperto faça um planejamento de sua vida, quase ninguém está fazendo isso nos dias atuais , após estabelecer esse plano coloque em ação imediatamente!,sinta um prazer masoquista em bater suas metas, seja perfeccionista em sempre aprimorar seu plano, seja absolutamente OBCECADO,no entanto tudo será recompensado com sucesso pessoal. é ai que todos a sua volta vão se assustar, porém você nem se importará mais para a opinião de terceiros poís a sua satisfação pessoal será maior que qualquer coisa.


''...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante.''
Augusto Branco

''Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação.''

''Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.''




Sucesso é um esporte para poucos.


Att; 
Agiota. 

12 comentários:

  1. Que gestão Agiota...
    Muito bom !!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Texto lúcido pra cacete. Reflexão realista do preço a se pagar para chegar onde se almeja.

    ResponderExcluir
  3. verdade amigo kkkkk tudo que vale a pena tem um preço!

    att;
    Agiota.

    ResponderExcluir
  4. Sensei, gostei bastante do Texto. Realmente o preço a se pagar por não fazer parte do "todo" é bem alto, mas se quer ter uma tranquilidade que outros não tem, tem de sofrer mais do que eles antes disso.
    Tenham uma ótima noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eai irmão !
      com certeza tudo tem um preço amigo!

      att;
      Agiota.

      Excluir
  5. Bom dia Poderoso,

    Acho que se a pessoa chegou aqui, ela ja esta no caminho certo. O conhecimento é o melhor aporte. Esse é meu lema.

    Se possivel, gostaria de contar com a sua ajuda, sou um blog novo, estou começando agora, vou tratar de investimentos com aportes pequenos (por motivos de salário pequeno), te adicionei aqui na lista de blog sugeridos, se puder fazer o msm, te agradeço

    att.. Investidor e Realista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amigo já está adicionado!

      por isso sempre é importante estudar seja o que for, digo se a pessoa gostar de determinado assunto ela tem de dominar ele e fazer dinheiro com isso!

      Abraço!

      Excluir
  6. Que reflexão !! e pensar que sempre que entro aqui vou ver histórias de agiotas batendo em seus devedores rsrsr

    ResponderExcluir