Investidores

terça-feira, 19 de junho de 2018

Atualização Mensal: Maio - Junho 2018 - R$78360,00(+8935,00)(+11%)

Maio - Junho  2018 - R$78360,00(+8935,00)(+11%)


    Esse mês foi um mês de muito desafio mas trouxe algumas noticias boas, aguardava a muito tempo boas novas e quem espera sempre alcança, no trabalho tive alguns desafios dentre eles solicitar a demissão de um colaborador que por sinal era meu amigo, eu sou o tipo de pessoa que leva o profissional acima de qualquer coisa, sem pestanejar.

    Acredito que eu estou para executar o que me foi passado de acordo com as normas da organização que eu faço parte, esse amigo depois de alguns dias acabou compreendendo que eu estava apenas fazendo a minha parte, mas a amizade não vai ser a mesma como antes, peguei um valor com ele de 2,000 reais e emprestei para outra pessoa, peguei a 3,5% e emprestei a 7%, fiz um empréstimo arriscado passei para um de meus clientes um valor de 5000 ele que já possuía 5000 totalizando 10000, calculei os riscos e decidi correr o risco pelo retorno que teria, o valor que já possuo na rua , o perfil do cliente dentre outros detalhes, esses casos específicos eu faço todo um estudo antes.

  A cada passo me vejo mais próximo do meu sonho...




   Venho percebendo algumas coisas uma delas é que quando você está próximo de 10000 por mês de renda, o desejo para mudar o estilo de vida é latente, eu consegui me controlar mais que nos meses anteriores, estou precisando muito de me relacionar com algumas meninas visto que meu estilo de vida não é tão atrativo e visualmente faltanto acaba sendo totalmente frugral, hoje graças e muito esforço consigo usufruir um pouco do que consegui construir, outro detalhe esse mês de tranquilidade foi mais na parte de alimentação, confesso que voltei a conversar com uma das minhas ex namoradas e houve um certo flash back kkk , mas estou bem tranquilo no que se diz respeito a todas as outras areas da minha vida visto que isso não vai me abalar tendo ela ou não na minha vida mas seria muito bom porque estou sentindo necessidade de relacionamento na minha pirâmide de maslow.
  
  Estou relendo um livro incrível pela 3º um clássico indico ele para lideres e pessoas que querem ter mais influencia em seus meios e ter uma postura diferenciada do restante do mundo, 48 leis do poder, leia o livro completo 2 a 3 capítulos por dia e reflita sobre os preceitos, para quem está no ramo a leitura é obrigatória.
 Um de meus amigos começou a vender amendoim ele não ganhava nada e estou dando uma força pra ele no que diz respeito sobre o negocio e gestão, hoje ele consegue tirar em media 2000 por mês, ele vende em faculdade e colocou toda a família para trabalhar junto com ele.
 Quando acontece esses tipo de coisa me motiva muito ver que só depende de nós e dos nossos esforços para que nossos resultados comecem a aparecer, estou ajudando outro amigo no que diz respeito a vestimenta postura comunicação, ele está em busca de um emprego e já na primeira entrevista ele se saiu bem, como relata no livro das 48 leis de poder as vezes uma critica te faz evoluir muito, esses 2 amigos receberam muitas criticas que eu vejo como feedback e isso é importante para todos evoluírem , eu mesmo recebo feedback sempre que possível.

 No trabalho outra situação que está acontecendo é outros departamentos quererem me atacar, visto que quando entrei na organização coloquei uma certa ordem, fiquei vulnerável , como diz no livro 48 leis do poder apliquei outra lei, as vezes é melhor não fazer nada , vencer pelas atitudes, quando atacamos ficamos vulneráveis, outra situação que foi resolvida foi com 2 creedores que estão desempregados , tive uma conversa consultiva com eles e deixei claro que estou disposto a ajudar eles e não pressionar ou ameaçar de forma alguma me senti no controle da situação, uma vez que já tinha considerado credito podre, tenho em media 3 clientes de um total de 50 que estão em situação dificil, são boas pessoas e me mantenho conversando e tenho um bom relacionamento visto que quando eu consigo manter a confiança deles eu tenho garantia do pagamento.


 Após ter passado por o momento de desemprego venho tendo a sensação de que nada depende dos outros e tudo depende de nós, a minha renda cresce a cada mês e eu sinto que não é empresa que vai definir o quanto eu ganho ou um patrão e sim eu mesmo. Temos de enfrentar nossos medos todos os dias vai existir crise, vocês não viram a dos caminheiros poís bem amanhã vai existir outra e outra , quando você decide quanto quer ganhar você se compromete em se desafiar mês a mês.

   Mudei completamente a forma de vestir e estou cortando Hábitos ruins , eu quero que vocês prestem muita atenção no que eu vou falar agora, a masturbação destrói o homem estou a praticamente 2 meses sem praticar o ato e minha vida é outra, sabe quando você era criança e tinha disposição para fazer tudo então é isso que eu sinto. não vou entrar em detalhes nesse assunto mas é muito importante se você é um homem leve isso muito a serio, a masturbação acaba com sua vida e os efeitos são desastrosos.

  Fomos a uma cidade vizinha da minha e fizemos algumas selecções para empregar 2 funcionários novos na nova região de expansão da empresa, visto que foram em media 18 pessoas e escolhemos 2 pessoas com potencial, vamos ver o que vai vim futuramente, estou aprendendo muito com a nova função na empresa principalmente com liderança, exige muita sabedoria mais do que mandar é realmente saber o que os outros sentem, espero que até o fim do ano eu esteja com um time de 8 colaboradores e bater meta vai ser o objetivo principal.


 Minha motivação na atual empresa não é financeiro é mais aprendizado mesmo, tenho um bom retorno visto pelo esforço que faço, mas a essa altura do campeonato já teria condições de seguir minha vida sem depender de um chef, mas eu quero tomar essa decisão na minha vida quando tudo estiver 100% e isso está acontecendo de forma natural.

 Não mexi tanto no blog esses últimos dias devido a correria e mudança de um plano de internet na minha residência, mas não muda meu compromisso com o blog , será sagrado meus posts todo dia 20 do mês , na agiotagem está fluindo muito bem, esse momento é um momento que tem muitos clientes fazendo aniversario + de 12 meses me pagando juros , vendo que isso faz com que a bola de neve so cresça , estou tendo muita indicação está até chato, todo mundo ta pedindo dinheiro, quero firmar para vocês do blog que eu não empresto para terceiros , não trabalho dessa forma, esse blog não foi criado para esses fins então só queria deixar isso bem claro.


   Esse mês deu pra ver que eu cheguei aonde eu esperava a 7 meses atrás, quem acompanha as postagens anteriores sabe que eu já havia decretado o valor que eu teria hoje e esse valor é graças a meta, a meta e o segredo pessoal, sempre que você for gastar mais da conta lembra da meta, sabe aquela menina gatinha que você quer pegar ou aquele estilo de vida foda que você quer levar então baseia tudo na meta só assim seus resultados vão começar a aparecer, está a 50% do meu objetivo com um crescimento de 74% do valor de 7 meses atrás me trás cada vez mais confiança no que estou fazendo, anos e anos de estudo e de dedicação e os resultados estão começando a aparecer.

  Tive uma noticia que me desagradou esse mês um ex de uma ex minha disse que eu havia quebrado, logo eu que tirava tanta onda, tive carro ostentei etc, não me importo por saber o quanto eu fiz escolhas certas uma delas foi ter vendido o carro 7 meses atrás e injectado o dinheiro no meu negocio, a melhor forma de calar a boca de certos odiadores são com nossos resultados, eu já nem penso na minha ex , eu tive um baque foi 2 ante penúltimas ex sendo que 1 delas estou tendo boas conversas e que chegam a ser agradáveis , não sei o que vai originar disso mas veremos cenas nos próximos episódios.

  meu meio está constituído de 1 mulher inteligente me ajuda muito principalmente a tomar decisões no trabalho dou muito valor na amizade dela, 1 brother do amendoim eu compartilho com ele todo meu crescimento e tento ensinar tudo que sei ao mesmo, 1 menina que estou me relacionando mas não aconteceu nada ainda , 1 primo. e o outro seria meio mix de varias outras pessoas dentre elas clientes e etc, mas as que eu estou tirando conhecimento e espelhamento são essas sempre reveja as pessoas que você está mais convivendo, isso determina muito quem você é.



Recebi uma proposta na herança do falecimento da minha mãe que ocorreu no ano passado, vou vender minha parte por algo em torno de 15000 reais, esse valor será destinado para um investimento imobiliário, comprarei um lote e com o valor restante construirei 1 muro e a base da casa, será meu ponta pé inicial para o ano que vem, provavelmente será aonde eu irei morar no futuro, quando eu comprar meu carro no final do ano e chegar na marca de 150000, fora o meu acerto da empresa que coloquei no pal, tem muita coisa que vai concretizar no final do ano para o ano que vem, eu imagino que no meio do ano que vem eu terei 1 casa meu veiculo quitado a moto e algo entorno de 200000 reais de juros na rua, minha renda vai ta em media 20,000 eu acredito que nesse momento estarei investindo fortemente em imóveis,  já terei uma certa independência, e começarei a migrar de ramo, meu sonho desde criança são imóveis , casas prédios e grandes loteamentos , sempre gostei de ver as coisas evoluindo , outra habilidade e negociação e persistência fora a questão das metas, estou bem motivado e acredito que tudo vai se concretizar com o tempo.





crescimento significativo de 11%






gastos altos devido a algumas roupas que comprei nesse mês , estava bem mendigo kkkkkk comprei algumas e no proximo mês comprarei mais, e quitarei o notbook, após isso tudo vai se normalizar. e meus gastos ficarão em torno de 1000 reais.





Atenciosamente:




14 comentários:

  1. Caralho viado..
    Como é que tu consegue manter uma carteira de 50 pessoas??
    As pessoas pagam direitinho mesmo??
    Como faz pra acolher quem vai ou não emprestar dinheiro??

    Isso aí meu camarada... Renda passiva tá boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo!

      poís bem, no inicio eu utilizava uma pasta essa ideia veio recorrente a um tempo em que eu trabalhava num estoque. Tinha muitas ordens de serviço então tinha que saber certinho quem pegava o que, só que depois começou a ficar muita gente, então agora eu utilizo uma planilha e fui criando gráficos como esses do post, eu criei regras ao longo do tempo valor de empréstimos como por exemplo só emprestar valores que eu possa perder.

      as pessoas pagam certinho sim e eu que escolho quem vou emprestar no caso analiso muito a pessoa antes e eu trabalho só com indicação.

      eu analiso tudo, perfil etc sou muito analítico pergunto tudo e solicito cheque ou promissória de garantia e fico no pé para receber.

      obrigado amigo forte abraço!

      Excluir
  2. Show de bola seu post poderioso agiota.

    Incrivel como eu me identifico pra caralho com você velho. E fico feliz demais que as coisas estejam caminhando naturalmente para você.

    Sobre liderança no trabalho , é uma coisa que tenho bastante dificuldade , sou um cara muito brincalhao , as vezes resolvo que quero ficar sério . Mas sempre estou brincando com alguém.. foda.. Irei ler o livro que recomendou.

    Também me identifiquei sobre a parte da Masturbação. Também ando fazendo os testes com ela e venho sentindo os efeitos de ficar Sem ! Só que o problema que eu fico parecendo um cachorro no Siu.. se uma mulher sorri para mim eu ja quero pegar ela ! mando Msg ! E isso está fazendo eu levar vários Tocos secos ! Só que senti a diferença em relaçao a energia no dia-dia.Pretendo diminuir gradativamente.

    Em relação aos empréstimos. Queria ter essa coragem e Paciencia que voce tem. Esse mes , voltou um cheque de 2.500 . Embora eu saiba que devo receber , já fico preucupado , as vezes me vejo já calculando como prejuizo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então amigo vamos lá!!

      as vezes um cheque é mais dor de cabeça do que uma promissória por esse motivo, tem pessoas que empurram o cheque , no caso da promissória estão cientes que se não pagar eu vou cobrar , quem está no ramo tem de ser bom para servir e mão de ferro para cobrar , é uma coisa que você vai fazer até migrar para outro negocio ao inves de trocar cheques com valores tão altos comece emprestando pouco para muito, quando tiver uma carteira grande e diversificada voce ficará conhecido com isso logo vão aparecer clientes tops.

      pelo meu perfil já comecei a atrair os clientes bons de ourtos agiotas, muito da sua carteira depende de quem você é , nunca é culpa dos clientes, você escolhe tudo, pessoas , valores , quando, trabalhe de forma que você calcule seus riscos, questão de preocupação todos temos mas com o tempo você começa a ter valores maiores e os menores serão insignificantes, busque criar uma carteira de clientes solida e positiva.

      cara masturbação é uma merda, os efeitos são destrutivos eu quero cortar esse mal, mês que vem eu vou começar a treinar e vamos ver oque vira menos testo no organismo.

      leva em consideração a dica dos valores... menos pra mais no inicio.

      Excluir
  3. Excelente resultado camarada, que continue assim para melhor.

    ResponderExcluir
  4. Coragem do caramba pra manejar essa carteira desse tamanho, parabéns brother.

    48 leis do poder é um suco de sabedoria, acho que peca pelo tamanho dos exemplos, poderiam ser um pouco mais sucintos. Mesmo assim, leitura obrigatória.

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais do seu blog, já está adicionado no meu roll de blogs beleza? Valeu pela parceria e parabéns pelo patrimônio.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns cara, vou acompanhar seu blog, coloquei no roll.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beleza mano seja bem vindo vou te adicionar aqui também!!

      Excluir
  7. E Incrível como me identifico em algumas partes com você
    Estou com 24 anos e trabalho com Importação , já cheguei na casa dos 50mil em patrimônio em 1 ano , sendo que comecei com 800 reais rsrs
    Sobre a parte da masturbação tenho a concordar e estou lutando contra isso , e sou um cara que me preocupo demais com o desenvolvimento pessoal
    Leio bastante e livros são minha orientação

    Sucesso a você , e uma pena aqui na blogsfera tudo ser muito anônimo, pois teriamos muito a acrescentar em uma conversa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza amigo, eu fico louco quando vejo pessoas com o mesmo objetivo que o meu evoluir crescer não ser mais um no mundo, só mostra que estamos a cada dia mais proximos dos nossos objetivos!!!

      Excluir