Investidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Atualização Mensal: Janeiro 2019 - R$106534,00(+6791,00)(+6,38%)

Atualização Mensal


 Janeiro foi um mês de grandes lutas, como sempre já é de se esperar, porém recebi um baque no final do mês que minou as expectativas para o final do ano e de todos os meus projetos, recebi a noticia de meu primo (responsável pelo RH da empresa em que eu estava atualmente), uma noticia em que eu havia sido demitido da empresa, na verdade no momento eu já estava meio que esperando, o meu chef estava de ferias e tinha se afastado totalmente de meu departamento e as responsabilidades que eram me passadas fora retirada com o passar dos últimos dias, mas de verdade fiquei um pouco baqueado, porém não sei se relatei aqui que eu estava muito desmotivado e parado, então isso me deu nova energia que ressurgiu dentro de mim e eu logo coloque uma musica no dia seguinte e fui atras de novos horizontes! coloquei a meta de que iria deixar 5 currículos em empresas disposto a trabalhar e não ficar parado, mesmo que eu tenha a renda da agiotagem um emprego garante a estabilidade do crescimento do meu patrimônio por isso eu não podia falhar de forma alguma. a verdade e que houve uma briga de pai e filho e o lado fraco no caso meu arrebentou e a principio foi doloroso mas toda dor tem uma gloria.



No inicio do mês eu fiz um consorcio, vi uma oportunidade incrível de comprar um imóvel no jeito, a casa é de uma tia minha a mesma está precisando de dinheiro, é uma casa de de esquina com alguns acabamentos para serem feitos, ela vale entorno de 90000$ e 100000$ , e está alugada por 400$ reais, eu ofereci 80,000$, como tenho um valor relativamente bom no banco vi a possibilidade de fazer um consorcio uma vez que fiz simulações e vi que valeria mais a pena do que financiar com uma economia entorno de 20k, fora que , quando eu comprar a casa vou fazer uma reforma e o aluguel pode chegar em media 700 reais, com esse valor eu consigo pagar o restante das parcelas e ter um ativo para a vida toda com um valor em media de 130,000$ final, garantindo assim um lucro já na compra de 45,000$, vi que é importante aumentar o meu patrimônio então esse ano vou dar uma focada nisso.


A verdade dói mas dói só uma vez a mentira dói a vida toda.


estava refletindo nesse mês e andando por alguns blogs e algumas coisas me matutando, uma amiga minha estava querendo ajeitar uma amiga dela , uma mina linda baixinha gostosa, cabelos compridos e lisos , rosto angelical, nota 8,5, menina recatada , igreja casa e tal, tipica para um relacionamento talvez, enfim, porém eu coloquei na balança e fiquei pensando, poxa ... oque essa menina procura... oque esse tipo de menina procura... meninas gatas e tal..., e apesar de toda a experiencia que tenho as vezes nos pegamos pensando nisso, homens de 20 até os 30, então vi um post de um amigo ralentando sua experiencia na vida e tudo mas , e eu meio que admiti a realidade que ele passou, cara... dos 20 aos 30 as meninas odeiaaaaam nós pobre frangos e feios, alguns betas , alguns omega, e outros por sorte um pre-alpha, mas de tudo ainda e muito complicado um cara comer muitas ppks nessa faixa de idade, quando eu digo muita e muita mesmo porra, essas fases ai todos tem, epoca de festinha e escola e tal, eu quero dizer e você ser simplesmente foda, totalmente alpha, seguro 100%, e como ter isso? simples 100% financeiro, 100% relacionamentos 100% social, 100% espiritual, 100% saúde. coloca na balança ai para você saber como tá... e extremamente foda manter tudo 100% , tu tem de ser foda mesmo n tem essa, temo momentos que um ta mais o outro ta menos e tal, mas no final de tudo resumindo, cara... o agora é delas e o futuro é nosso. essa é a realidade. eu posso até sair com a gata que falei a cima porém oque posso proporcionar a ela de imediato? , não adianta não ter uma estabilidade financeira, para nós pobres feios e betas (por enquanto) temos de usar toda a energia para ficar bem sucedido o resto é consequência. tenho certeza que a vida começa nos 30 para nós que estamos lutando agora, para aqueles que começaram nos 30 dai já nem sei mais.


já emendando no post de cima, peguei pesado na academia, ganhei 2,700, mandei 2 ampolas e agora vou dar um tempo de anabols, cheguei num peso interessante e sinto que minha presença já é outra, eu intimamente tinha a sensação de que quando eu falava por ser frango algumas vezes não era levado a serio, agora com a altura 1,80 e uma estrutura bacana 72kg eu sinto que as pessoas me ouvem , e na moral , não tem coisa melhor de que você vestir uma camisa e ela ficar certinha no corpo, melhor sensação do mundo, comprei também uma buclina 12 reais, e digo, para nós ectomorfos frangos , talvez seja 70% da parada, maluco o negocio da uma apetite do caramba, comi igual um boi, so que da um sono mais compensa , pelo shaype compensa demais, minha meta na academia até o fim do ano é 80kg, provavelmente até lá eu terei o projeto do carro encaminhado, cerca de 2 casas construídas e mais grana na rua, a aparência juga bastante inclusive em uma entrevista de emprego, também pedi pela amazon um jawsize que muda o formato da mandibula, estou empenhado e tem uma boa aparência, vi isso nas entrevistas que fiz já pro final do mês..


continuando a questão do emprego do primeiro paragrafo... logo após a demissão fui atras de outro emprego, fiz cerca de 4 entrevistas em 2 dias desempregado, no dia 2 fui contratado, talvez por isso estou animado e fazendo esse post com bastante confiança, tentei entrar em uma área comercial, porém acabei voltando para a área que eu sempre trabalhei peças e estoque, mas com mais sabedoria tenho mais possibilidades de crescer, mas visto que busco estabilidade nessa aré não vejo necessidade de escolher tanto assim, tem 2 pessoas que ficou de me contratar também então qualquer coisa eu mudo os planos, mas essa empresa é aquela que eu queria entrar 6 meses atras e agora eu consegui então to indo mais pela empresa que pode agregar bastante no currículo também. fim do ano pretendo tentar o visto novamente com 2 imoveis no nome vai ficar mais fácil e empregado também.



o lote pretendo investir depois que terminar de arrumar a casa, e os empréstimos estou mais experiente e esquento menos a cabeça que antes, to ficando mais exigente e tentando emprestar só para pessoas boas, mudando de assunto, sobre os AES que tomei, a decisão de ficar mais tempo natural deboa agora foi que um amigo disse que teve um amigo dele que pifou o sistema de produção natural e está fazendo tratamento, porém ele fazia protocolos looooongos e sem TPC, dai pifa mesmo, no entanto eu ja estou a um certo tempo mandando as paradas então vou dar um tempo e focar mesmo natural.


recebi um notbook de uma divida antiga e vendi ele e vou vender o meu levantando um total de 3700, para montar um pc game, estou percebendo que estou conseguindo investir em mim , viver bem, e continuar investindo, mesmo tendo varias coisas para focar, imoveis,consorcio,emprego e empréstimos. vi uma pesquisa que mostra 2 ratos 1 é submetido a cocaína e comida em uma gaiola que era totalmente pacata , o outro na mesma situação porém estava na ratolandia aonde tinha vários brinquedos e tudo mais, visto que o objetivo da pesquisa era saber oque viciava mais sendo assim ambos experimentavam a droga , porém no final do experimento foi visto que não é a droga em si que vicia e sim a vida o cotidiano daquele rato, o que estava na ratolandia nem deu tanta atenção para a droga visto que tinha varias coisas para ele fazer e se divertir, já o outro era uma vida ruim triste e depresiva visto que so tinha a droga ali a sua disposição, moral da historia, não adianta focarmos so no dinheiro e não investir na nossa vida, podemos ficar super depre e vir a bad e vem mesmo quando vem meu chegado deixa qualquer um baqueado. estou jogando bastante Age of empires 2 com os amigos inclusive para passar o tempo ocioso de economista kkkkk para poupar grana e para me divertir também.

o ingles eu caguei então nem vou postar sobre o anki, infelizmente estou com muitos projetos rolando ao mesmo tempo e com essa questão do desemprego foi difícil focar nos estudos.


desse nipe hehe...

continuando a historia da hb lindinha, então nunca vai adiantar conhecer uma mina gata pois para manter e complicado... gasta muita energia se agnt e fudido, não adianta vim aqui no comentário e dizer '' ah mas eu tenho uma mina gata e tenho x anos'', mas e os outros projetos como estão? cara e uma coisa ou outra tudo tem um preço, então entra outro caso, se você vai em baladas dos 20 aos 30 é o dinheiro a menos que vai te afastar da sua independência financeira, quantas vezes cara você já saiu roda de festa sem pegar ninguém? tu já perdeu as contas de quantas minas já conheceu e não deu e nada NADAA, então não compensa , foca o negocio e foco, talvez eu possa até dar uns pegas na mina gatinha e tal porém se eu não tiver preparado para investir no relacionamento e questão de tempo para ela pular fora, eu posso ate tentar mas baseado na experiencia e isso que eu penso, pegar mina gata todo mundo já pegou , difícil e ser foda e pegar sempre por muito tempo e ter abundancia de xereca na sua vida meu parceiro. ou pelo menos uma xereca boa xerosa e de uma muler de hora de verdade isso que é raro. existem casos e acasos , se você tem uma mina gatinha e tal segura pois e difícil e se você não investir em vocês e só questão de tempo para tudo minar.

Agora o patrimônio vai voltar a crescer de forma discreta poís tudo que eu investir vou adicionar no patrimônio levando em consideração o valor minimo do bem que adquiri , ou for adicionar ao meu portfólio.











apesar dos gastos do mes passado terem sido elevado ficou no controle , devido ao padrão que estou levando e o pagamento e desenrolo de algumas coisas e a parcela do imóvel, me parece que quanto mais coisas você tem maior e as despesas para manutenção e estou sentindo isso na pele.



vou deixar uma musica que me motivou muito esse mês , não sou evangélico e nem religioso porém a espiritualidade e boas energias são importantíssimo para o aperfeiçoamento pessoal.





14 comentários:

  1. Cara , perder o emprego não é fácil , eu já passei por isso e sei como é , o baque é sentido mesmo.
    Parabéns por ter arrumado outro logo em seguida , só fiquei com uma dúvida , é um emprego que te proporciona algum tipo de conhecimento/crescimento ? ou é algo que qualquer chimpa faz ?

    Sobre a Branquinha 8,5 achei besteira oque você falou " Não vou nem conhecer ela , porque não estou no nivel dela ainda " QUE PORRA É ESSA ASPIRA ?? Que baixa auto-estima é essa mano.

    Isso é uma crença limitante , pensando assim , você não ta muito longe dos caras que abdicam da vida para viver o estilo Zumbi Way Life , então repense isso aí velho , viva com equilibrio Você pode ter arrependimentos futuros se continuar pensando assim , voltou a bater punheta fdp ? Hhahaha

    Não tem nada aver , ter seus projetos e ter sua namorada ali , desde que que seja equilibrado , Eu mesmo já deixo claro que só saio Fds , se der para ela blz ,se não der , paciência.

    Enfim , no demais é isso aí , vamos pegar oque é nosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano kkkk você pode ter razão.. . Vou tentar com ela, mas n tem nada ainda depende de uma amiga ajeitar e tal, vamos colocar as coisas para funcionar, a vaga é de estoquista e sim qualquer xipan faz mas é empresa s/a é interessante ainda e é da área de linha leve, eu ja trabalhei com 2 empresas linha pesada, na entrevista a gerente me deixou claro as possibilidades de crescimento estou indo pela empresa mas a vaga é do tipo estável e que não exige muito, isso e bom e ruim bom que eu foco novamente nos projetos e ruim que nao utilizo o meu máximo potencial da carreira.

      Excluir
    2. Um exemplo de sucesso jovem.

      E com 1,80m, combinemos, dá pra hackear o mundo.

      Mete nessa HB, e aumenta o status com as outras, mesmo que não dure o relacionamento, o importante é se alavancar.

      Não acho que seja tão caro.

      Ps: pesquise dieta para ganho de testo.

      Excluir
    3. vou ver essa parada de ganho de testo..., mano vou tentar sim mas a amiga ta de rolo de ajeitar vamos ver oque vai rolar ai kkkkkk

      Excluir
  2. Concordo, se você mesmo dizer que não consegue, não vai mesmo conseguir. Tenta com essa mina pow...
    E Larga isso de anabolizante, saúde é mais que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk mano eu ja falei sobre os AES em post anteriores não jugue sem ver.. . E vocês me mostraram outro lado da moeda, vou tentar com a bith só eu começar a trabalhar que dai a energia ja muda. ..

      Excluir
  3. Olá PA!

    Sobre o estudo do "rato X a droga", há diversos vídeos que exploram isso sobre a nossa "gaiola" citando como exemplo os soldados americanos que estavam "viciados" em heroína durante a Guerra do Vietnã. Eles basicamente usavam para tentar acabar com o stress/terror da Guerra, e isso gerou um temor dos EUA para quando voltassem a seu país de origem gerando uma onda de viciados etc.

    Porém aconteceu o contrário, não houve aumento no consumo de drogas no retorno deles; com isso concluiu-se que por estar de volta e perto de suas famílias e entes queridos, acabam por "esquecer" da droga.

    Abs!

    Papai dos Investimentos
    http://papaidosinvestimentos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Agiota, boa sorte nessa nova empreitada. Seu nível de gastos é relativamente baixo e já está com um bom patrimônio. Isso dá um certo conforto na hora de procurar outras oportunidades.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom fico feliz de ver que estou indo no caminho certo

      Excluir
  5. Hello!

    Do you need an Urgent Loan ? Do you need Personal or Business Loans ? We are a reputable Financial Institution that can assist you in reducing monthly installment so our customers have affordable repayment options as well as room to breathe when it comes to the end of the month.

    Our services include the following:

    *Vehicle Finance
    *Personal Loan
    *Debt consolidation Loan
    *Business Loan
    *Refinancing Loan
    *House Loan
    *Mortage Loans, etc.

    Our loans are well insured for maximum security is our priority. Are you losing sleep at nights worrying how to get a legit loan lender ? we can help with low interest rate of 4%. We are credible and details are strictly confidential.

    Note: Interested individuals must send a message to us via: Howardfinancial.dwn@gmail.com for information on how to avail a loan today.

    Best Wishes.

    ResponderExcluir