Investidores

domingo, 4 de agosto de 2019

Atualização Mensal: Julho 2019 - R$133,524,00(+3360,00)(+3%)

Atualização Mensal: Julho 2019


Eaee pessoal! mais um mês de lutas um mês até tranquilo, consegui superar um pouco no trabalho chegue na marca de 100k de vendas , e consegui o destaque mais um mês, agora estou me preparando para a mudança de gestão que vai acontecer amanhã, novas regras e terei de me adaptar, espero continuar vendendo bem e tendo bom resultado no trabalho garantindo uma renda boa, pois atualmente a renda principal ta vindo da CLT, não esperava ganhar tão bem no trabalho mais o difícil mesmo é manter essa renda, está para abrir 2 loja na cidade da área do varejo, espero que não cause tanto impacto nos meus resultados, na agiotagem foi bom, mantive a estabilidade, consegui sair do negativo estava -2000 no cheque especial pois tinha emprestado um dinheiro pra um amigo, então zerei o mês, comprei algumas coisas para casa, investi um pouco mais no conforto, foi um mês de conforto no geral, comprei fogão micro ondas etc coisas que já estava precisando e consegui felizmente sem  impactar os crescimentos, investi um pouco na minha imagem, comprei roupa e sapatos novos, fechei o mês com um gasto razoavelmente alto devido as despesas mas a longo prazo vai valer a pena pelo conforto e pela imagem positiva, está bem vestido é algo importante para o sucesso, faz com que você se sinta melhor, vi isso no livro que estou lendo e recomendo já que é as 16 leis do triunfo manuscrito original, são capítulos práticos para você colocar em ação todos os dias.


Um amigo leitor me deu uma ideia de fazer empréstimos na maquina de cartão ,vou testar essa modalidade e em breve coloco relatos no blog, parece ser algo bem mais seguro e vantajoso, das 3 motos que comprei de leilão vendi 2 estou com apenas 1, espero vender ela até o final do mês, estou focado no trabalho e quero criar minha carteira de clientes lá para ter uma renda mais tranquila sem sofrer tanto kkk com metas e etc, o objetivo mesmo é chegar nos 75k a juros dai consigo superar os 10k de renda mensal para poder galgar novas rendas, sai bastante também esse mês, comi muito bem , sai com 2 ficantes antigas, nada demais só o normal mesmo de sempre, sinceramente não vejo retorno em investir nessas minas de hoje em dia por esse motivo não estou investindo tanto no shaype, to 100% focado em ler evoluir e juntar dinheiro, fim do ano pretendo tentar o visto novamente, de toda forma quero ter algumas rendas passivas e tranquilidade e se eu mudar o foco que é correr atras de fêmeas vai contra o objetivo principal que tenho, por isso estou 100% focado nas metas como sempre, qualquer coisa que fuja disso não é importante, tem algumas coisas que não compartilho no blog, como por exemplo o fato de eu ser bem sozinho mesmo, isso não chega a ser relevante mas percebo que penso muito diferente de algumas pessoas do meu meio social e fica difícil a convivência por que eu quero dinheiro prosperidade e o pessoal é meio que gado segue o bando eu quero acima de tudo alcançar a independência financeira depois vem algumas coisas que sim são importantes porém são menos que meus objetivos.




Um pouco sobre o livro que estou lendo, é um livro que está mudando muito a minha forma de ver o mundo no meio profissional, estou evoluindo bastante e recomendo a todos que querem se tornar uma pessoa melhor, as 16 leis do triunfo de Napoleon Hill manuscrito original, ele vai fazer com que você tenha motivação diária para buscar seus objetivos, e da dicas praticas de como se comportar para ter o objetivo realizado. é um livro que faz com que você realize seus sonhos.




Rumo 150k

8 comentários:

  1. Acompanhando seus relatos, percebi que esse mês seu ganho foi menor, mas houve um investimento no seu conforto o que acho muito importante tbm pois não adianta nada tantos investimentos se não puder usufruir de forma consciente, sem extravagancias... afinal queremos nossa if para aproveitar o bom da vida, estou emprestando dinheiro a juros tem uns 5 meses, acompanho seu blog durante esse tempo, comecei emprestando 1 mil reais, investi dinheiro mensal meu, de salário de venda de algumas coisas particulares e hj já tenho 18.500 emprestado o que me rende mais de 3 mil por mês de juros, valor esse já maior que meu salário, estou reorganizando minhas dividas, e faço o possível pra não usar o dinheiro que pego do juros e não usar só emprestar de novo, até o final do ano pretendo chegar na marca dos 40k... enfim é isso, vamos pra cima1!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. satisfação fico muito feliz por acompanhar e vamos pra cima sim não tem pra onde correr, esse mes o relato foi meio bosta por que to muito focado mas mes que vem faço um relato melhor!

      Excluir
  2. Irmão segue depois meu insta @minoxidil.barbas para gente troca algumas ideias! Todo mês venho no seu blog ver seu relatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou seguir sim e satisfação em ter vc como um amigo e leitor um forte abraço! mes que vem faço um post melhor.

      Excluir
  3. E ai PA!!! Cara, batalhador você!! Está correndo atrás. Parabéns, a viagem até a I.F. é lenta. Não vamos desistir! Como é esse empréstimo na máquina de cartão? Legal o seu blog. abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. força e honra amigo e sempre um passo de cada vez é uma honra ter você no meu blog, então a maquinha é a do mercado pago, vale a pena o investimento estou ganhando muita grana mes q vem vou relatar os ganhos e algumas dicas, graças a um leitor do blog surgiu a ideia , na verdade ele que me ensinou e vou repassar no blog!

      Excluir
  4. Isso ai !! 150k vai vir rápido !! força ai

    ResponderExcluir