Investidores

domingo, 1 de dezembro de 2019

Atualização Mensal: Novembro 2019 - R$174989,00 (+1320,00)(+1%)

Atualização Mensal: Novembro 2019


 Timidamente meu patrimônio volta a crescer novamente, esse foi um mês muito bom, de muitas lutas como sempre, tive a satisfação de entrar em contato com vocês que acompanham meu blog, fazendo com que assim eu sinta mais ainda compromisso em postar os resultados dessa saga aqui no blog.
 nos empréstimos está tudo bem estável, estive analisando os créditos podres que possuo é algo bem modesto visto o valor que tenho na praça e o valor que tenho de patrimônio, realmente era algo que estava me preocupando a ponto de sair aos poucos dos empréstimos, porém mantive o pê no chão e ano que vem vou voltar com força total ao crescimento de patrimônio nessa área do empréstimo.
 percebi esse mês que com uma renda melhor nossa fida começa a ficar mais fácil, vejo muita gente que reclama do salario , das despesas etc a minha volta, e por ter outras fontes de renda , além de levar uma vida com menos limitação que algumas pessoas , percebo que não dependo já tanto assim da CLT, isso da uma puta tranquilidade.

 Esse mês em relação aos outros e o mês que fiquei mais  tranquilo kkkk por ter conseguido adquirir muita coisa que já queria a muito tempo, gastei um pouco em casa no conforto, e em algumas coisas relacionadas a tecnologia que é algo que eu gosto muito, comprei um relógio inteligente que está me ajudando a manter na rotina pois o mesmo me mostra a qualidade do meu sono e isso achei muito foda. minha alimentação também melhorou muito, esse mês entrou no meu caixa mais de 11k , porém eu finalizei a reforma da casa que ficou top e já está alugada, não tive tanto empréstimo no cartão mas deu pra tirar um valor bom, paguei muitas contas, algumas coloquei no meu relatório, e parte da divida que eu tinha foi paga agora resta 14.000 pra mim ficar livre.
 Acho que a maior conquista esse Ano foi o emprego que consegui em vendas nessa empresa que estou atualmente, realmente tenho um sentimento de gratidão muito forte, e as pessoas que trabalham comigo somaram muito na minha vida, sou realmente um novo homem, antes eu era muito espeto e meticuloso queria ganhar muito em cima dos outros e percebi que para evoluir em algumas áreas da vida necessitamos ter um caráter muito bem consolidado e um nome respeitado e para isso temos de ser claros e querentes em tudo que fazemos e falamos.

 No entanto nos relacionamentos percebo que o mais importante é investimento. tempo,dinheiro, e energia, para eu voltar a ter a quantidade de meninas que tinha antes de focar nos projetos eu tenho de usar desses recursos, percebo que o MGTOW é algo legal porém e foda, é outra Matrix a diferença que é você não come ninguém, seria como o feminismo masculinista.
 mas percebo bem que estou no caminho certo e o foco agora é as novas metas e objetivos para o ano que vem.

 finalizando essa divida pretendo voltar aos empréstimos e faturar 15k por mês para acelerar os ganhos e o crescimento, o outro desafio maior para o ano que vem será construir +2 casa no terreno que tenho, finalizando esses 2 projetos estarei mais um degrau próximo da independência financeira.

 preciso também encontrar outra fonte de renda , atualmente estou com 4 fontes de rendas, como diz meu amigo marcos trombetta o segredo são as múltiplas fontes de renda, acho que quando tiver uma quantidade rasoavel o canal seria investir em ações, vejo muitos investidores ká investido de cara, eu gosto de assumir mais risco por esse motivo não invisto atualmente e também por talvez não ser o meu estilo.

rumo 200k


19 comentários:

  1. 200k logo ali, bora bora. Parabéns pela evolução, rapaz... quanta fonte de renda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. satisfação sequoia kkkkk, rapaz queria eu os 600k que tu ta kkkkkk zoeira

      Excluir
    2. Franca, eu tô um pouco apertado financeiramente. Porém tenho 4.000 reais em dinheiro vivo. Tô pensando em emprestar esses 4.000 pra levantar uma grana. Emprestar no máximo 1.000 por pessoa. Quero emprestar pra 4.500 pra cada pessoa. O que acha da ideia? Quantos por cento o juro me sujegere? Devo penhorar algo? Responde minhas dúvidas, por favor.

      Excluir
    3. Franca, eu tô um pouco apertado financeiramente. Porém tenho 4.000 reais em dinheiro vivo. Tô pensando em emprestar esses 4.000 pra levantar uma grana. Emprestar no máximo 1.000 por pessoa. Quero emprestar pra 4 pessoas .500 pra cada pessoa. O que acha da ideia? Quantos por cento o juro me sujegere? Devo penhorar algo? Responde minhas dúvidas, por favor.

      Excluir
    4. segue as dicas do blog as primeiras postagens tem como eu dei os primeiros passos no menos so acompanhar..

      Excluir
  2. Primeira vez aqui. Queria ter sua coragem de emprestar dinheiro a terceiros. Estou tão decepcionado com seres humanos, já tomei tanto calote, que acabei criando uma barreira psicológica. Cheguei a abrir conta no IOUU (plataforma P2P), mas ainda não emprestei.

    Não sei como você faz análise de risco, mas se está tendo tanto retorno com estes empréstimos, está de parabéns.

    Sucesso.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vindo MI, então como se diz o ditado a necessidade cria a oportunidade kkkk, mas foi muito dinheiro perdido, não desacredite amigo ainda tem muitas pessoas boas no mundo só precisamos separar o joio do trigo.

      Excluir
  3. Parabéns, tá indo muito bem, sempre acompanhando.
    O crescimento patrimonial é um
    Jogo de paciência.

    ResponderExcluir
  4. Ótima evolução poderoso, que bom que a sua vida esteja seguindo o curso natual de evolução. Só acho que você ainda não encontrou um caminho na área de relacionamentos. Querer ter certa quantidade de meninas a disposição, não acredito ser o caminho ideal para uma vida com sentido. Enfim , é só minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão kkk é muito difícil abraçar tudo, as vezes é difícil admitir ou reconhecer que essa área de relacionamento estou ferrado espero que seja momentâneo, as vezes falamos dessa forma sobre uma quantidade de mulheres buscando preencher algum vazio

      Excluir
  5. Post bacana.
    O segredo é ter diversas fontes de renda. Realmente... mas é complicado conseguir juntar capital para começar a diversificar eficientemente.
    Ações são excelentes. Aconselho ja estudar sobre e começar. Estamos numa época de alta. Dificilmente vai errar a mão se for nas mais "tradicionais" e conhecidas. Não espere ter uma "quantidade razoável". Comece logo.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é meu plano , por enquanto to assumindo grandes riscos em negociações para aumentar o patrimonio, em breve quero ir para ações...

      Excluir
  6. ola,boa tarde!
    gostaria de entrar em contato com vc Poderoso,vc tem instagram ou faebook?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. eu tô um pouco apertado financeiramente. Porém tenho 4.000 reais em dinheiro vivo. Tô pensando em emprestar esses 4.000 pra levantar uma grana. Emprestar no máximo 1.000 por pessoa. Quero emprestar pra 4 pessoas .500 pra cada pessoa. O que acha da ideia? Quantos por cento o juro me sujegere? Devo penhorar algo? Responde minhas dúvidas, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, comecei com menos! Coloca entre 10% e 15%, tenta emprestar no maximo 500 por pessoa, pois você distribui em mais cliente e o risco diminui e pode pedir uns 12% mesno que 500 pode pedir 15%. Pegue clientes que você já conhece e sabe que são bons pagadores.

      Excluir
  9. real testimony and good news !!!

    My name is Mohammad, I just received my loan and has been transferred to my bank account, a few days ago I applied to the Dangote Loan Company through Lady Jane (Ladyjanealice@gmail.com), I asked Lady Jane about the Dangote Loan Company requirements and Jane told me that if I had all the requirements that my loan would be transferred to me without delay

    And believe me now because my Rp11 billion loan with an interest rate of 2% for my Coal Mining business has just been approved and transferred to my account, this is a dream to come, I promise Lady Jane that I will tell the world is this true? and I will tell the world now because this is true

    You don't need to pay registration fees, license fees, comply with the Dangote Loan Company and you will get your loan

    for more details contact me via email: mahammadismali234@gmail.com and contact Dangote Loan Company for your loan now via email Dangotegrouploandepartment@gmail.com

    ResponderExcluir