Investidores

sábado, 28 de março de 2020

Atualização Mensal: Março 2020 - R$ R$180,972,00 +11,697,00 + 7%

Atualização Mensal: Março 2020


Falllaaaa seus Cachooooooooru AuUUUU!

Tenho percebido uma galera nova no blog quero aproveitar para fazer algumas conexões e parcerias o anonimato é legal mas... melhor ainda seria nos comunicarmos e compartilhar conhecimento e sabedoria, tenho um grupo do whats para aqueles que realmente querem aprender, e também compartilhar conhecimento, quem tiver interessado me envie um e-mail. sirlaru@gmail.com.

quem também tiver interesse em fazer parte da minha lista de blog,essa ai do lado deixe aqui nos comentários o seu blog. 


 Que a nossa fê sempre se renove e que nós sempre continuemos sonhando, nos últimos meses foi constituído de muito trabalho graças a Deus, e consequentemente de muitos resultados, meus gastos foram elevadíssimos, tive uma época de muito consumismo, talvez por conviver com pessoas assim estava começando a ser mais consumista. nesse meio tempo a sorte foi que a renda estava em alta e mesmo com as vendas não tão boas no inicio do ano consegui quitar dividas e voltar a investir nos empréstimos, tive recebimentos atrasados de pessoas antigas que foi um plus para colocar mais dinheiro para circular. a meta nos empréstimos e ter 100k como antes. quitei a casa, e fiz o projeto das 2 casa que pretendo no futuro construir no terreno. porém isso vai muito dinheiro. e até la pretendo levantar patrimônio e dinheiro e investir muito. modo nomade está de volta.

 pretendo fazer economia de agora em diante, os recebimentos estão indo bem, além da quarentena que a empresa me obrigou a ficar em casa por 10 dias até o mês que vem, logo em seguida estou de ferias , terei mais tempo ainda para estudar e me preparar para o mercado de ações. sabia que esse dia chegaria o momento que tivesse capital disponível para correr riscos e ganhar dinheiro. cada especialista fala uma coisa e temos os grandes players do mercado e pretendo me preparar bastante, isso que já fiz a compra de algumas ações.

Fiz a compra de ITSA4, PETR4 VALE3 , não recomendo nenhum tipo de investimento para vocês, cada um tem o seu perfil eu não sei o de vocês , no meu caso pretendo comprar barato e vender na alta com o valor recuperado em um futuro próximo colocarei tudo a juros então estou ciente dos riscos e esse valor que investi nessas ações é para correr riscos mesmo.
fiz algumas pesquisas e acompanho as companhias que citei a cima antes de tomar a decisão.

foram 200 ações de ITSA4 a 8,56$ totalizando = 1712,00$
300 ações PTR4 13,40$ totalizando = 4020,00$
100 ações VALE3 40,10$ totalizando = 4010,00$

Total de ativos = 9742,00

Corretora  que estou utilizando é XP me fala oque acham achei muito intuitiva e fácil.

minha estrategia é a médio e longo prazo é um dinheiro que não pretendo mexer por isso a alta exposição, comente aqui em baixo oque vocês acharam da compra da época e a opinião de vocês, vocês acham que vai cair mais? vai subir? chegou no fundo , não chegou, quando na opinião de vocês a pandemia vai passar essa é a maior duvida de todos no momento.

o dinheiro a juros teve um crescimento e aporte de 18% só no ultimo mês.

cheguei na faixa dos 40k novamente. e to trocando em media 20k por mês no cartão. então mesmo que tenho menos valor a juros os empréstimos do cartão estão garantindo uma renda alta mensal.


na vida pessoa tenho criado o Habito de ir na igreja depois de tanto tempo, e está sendo muito bom fazer parte do grupo, o ser humano necessita disso, a parte espiritual tem de está alinhada com as outras áreas da vida. estou lendo 2 livros 1 estou relendo na verdade que é a ciência de ficar rico. recomendo a todos que querem ter uma nova visão sobre essa crise. o outro livro que estou lendo é o dialogo é tudo de carlos columbari, leitura obrigatória para quem quer melhorar a sua comunicação e persuasão. 2 livros diretos e objetivos e práticos sem lenga lenga.

a unica área que realmente estou tendo problemas e relacionamento, eu literalmente não quero pegar mulher feia, e as bonitinha tão afim dos ze droguinhas ou quem está no fluxo da curtição, não pretendo gastar recursos no momento para focar nessa área. e sei que é uma das que mais pesa por que só eu sei os momentos de bad por não ter uma companheira e seria hipócrita de não assumir isso.
mas penso que isso é uma fase e tenho de focar minha energia e recursos para meus sonhos e mulher vai ser consequência.

estou correndo toda semana e isso está me dando mais energia disposição e mantendo meus pensamentos alinhados. outro fato é que com alguns hábitos novos que tive no inicio do ano fez com que eu me afastasse de amigos que só tava me levando para a decadência essa que é bebedeira festa e ainda não pegava porra nenhuma. então se você tem amigo que só te leva pra decadência comenta aqui em baixo também e oque você tem feito para se afastar dessa má influencia.


Talvez esse vai ser um dos melhores posts que estou fazendo. por ter mais tempo e está cada vez mais preocupado com você que está lendo me sinto no dever de melhorar a qualidade do material postado aqui no blog.
 analisando o passado para formular um novo futuro mês a mês e dia apos dia, tenho analisado os resultados que obtive nos últimos anos se aonde estou é aonde gostaria de está e se o preço que paguei realmente valeu a pena. penso que alguns amigos já casaram e já constituirão família e mesmo sem focar no patrimônio eles estão bem e acredito que fizeram uma escolha. escolha essa que eu também fiz mas será que valeu a pena?

se for para pensar sobre casamento e família acho que tive opções , essas que não era as melhores mas também tive escolhas que também não fora as melhores mas foram as certas baseadas nos meus princípios. lembro-me que sempre quis renda e tranquilidade e conforto. e hoje tenho muito isso. por exemplo uma época de crise não me sinto afetado como algumas pessoas e isso é gratificante. outro ponto de vista é que as coisas acontecem de forma diferente para cada tipo de pessoa. pode ser que eu case e logo em seguida tenha filhos etc. talvez nem case ou tenha uma companheira apenas , então acho que talvez ainda nem esteja preparado para ter um relacionamento no nível que quero ter com estabilidade e conforto. oque me levou a busca da IF e de tudo que faço é realmente isso ter tranquilidade e pagar o preço pelos meus objetivos e curtir no caminho. viver do melhor comer do melhor ter o melhor stylelife possível, penso que isso é vida é a arte de viver.

 

vamos ao mais importante kkk os resultados dos últimos meses:

estou projetando uma meta desafiadora e provavelmente com a compra das ações isso vai ficar mais fácil no médio longo prazo.

o patrimônio voltou a crecer agora que meus objetivos voltou aos aportes mensais. e os 200k está bem próximo.

minhas despesas pretendo diminuir consideravelmente nos próximos meses pelo menos pela metade, não falei anteriormente alguns motivos dos meus gastos aumentarem foi, compra de mobilia nova para casa, projeto das 2 casas que pretendo construir,superfluos, e roupas.

essa é a nova forma de enxergar meu patrimônio atual, pretendo diversificar em 25% ações , 30% empréstimos, 45% imoveis, como falei as ações representa apenas 5% do patrimônio atual, oque preciso e diminuir a fatia do imóvel para uma renda maior  e isso vai vim de acordo com meus resultados com ações. no medio prazo pretendo vender e mudar a minha carteira que está 100% em ações , com o tempo vamos aprendendo e modificando.



não esqueça de deixar o endereço do blog, e me mandar um email sirlaru@gmail.com, um forte abraço do seu amigo poderoso.

Rumo 200k.

12 comentários:

  1. E o grupo? já te mandei uns 3 e-mails kkk

    ResponderExcluir
  2. Enquanto para você está faltando mulher, para mim está sobrando. Depois que comprei um carro e o meu desenvolvimento pessoal está cada vez mais nitído, sempre aparece alguma.

    O PROBLEMA que voltei com minha ex, e estou em um processo espiritual assim como você, lendo a palavra diariamente e tentando permanecer no caminho do Senhor!

    Eaí tenho ficado com a consciência pesada quando acontece de eu estar com o saco pesado e acabar dando bola para essas outras, não traí a namorada ainda, mas estou lutando para evitar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando comprei o civic também havia melhorado porém consome um pouco do patrimônio a curto prazo

      Excluir
  3. Muito da hora esse post Poderoso!
    Tambm estou lendo Quem Pensa Enriquece,ja mandei um email la pra vc!
    Esse é meu blog: atoiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Cara, compartilho fácil esse seu sentimento sobre mulheres, sempre me pego pensando em algo.

    ResponderExcluir