Investidores

sábado, 1 de agosto de 2020

Atualização Mensal: Junho - Julho 2020 - R$ R$211,748,00 +16928,00 + 9%

Atualização Mensal: Junho - Julho


Eae galera, apos muitas lutas a gloria começa a chegar aos poucos, e os desejos mundanos começa cada vez mais crescer dentro de mim kkkk, quanto mais grana maior a vontade de consumir, porém sigo no plano, agora rumo aos 300k, sendo 100k em ações, esse mês as ações me garantiram um lucro de 5k, superior ao meu salario e nesse mês ultrapassou meus investimentos em dinheiro a juros, acho bacana quem ainda está emprestando porém com a facilidade e tranquilidade que as ações tem me trazido em tão pouco tempo tenho preferido e aderido essa modalidade, estou pretendendo mudar para a clear para fugir das taxas de corretagem e também pretendo fazer alguma alteração no banco, atualmente não quero pagar nada de juros, e também não quero comprar nada fiado. fiz um investimento em uma cadeira para jogar , e em uma mesa , também comprei um oculos anti reflexo, isso garantiu um gasto de 1600 reais , mesmo assim tive um controle, estou querendo montar o pc aos poucos e agora falta apenas o monitor e desktop.
tive uma experiencia esse mês relacionado a minha ex, vi a mesma após 3 anos, a que jugo eu a mais top e que tive maior conexão, no inicio fiquei sentido emocionalmente mas depois passou, tive analisando algumas mulheres da minha época de escola e tudo mais ,engraçado que quanto mais o tempo passa mais a the wall chega para elas e mais eu me sinto prospero, não estou desejando o mal de ninguém mas é um fato que toda aquela rejeição do passado talvez tenha voltado para aquelas que me rejeitaram, e estou com uma paz interna enorme, estou muito tranquilo, querendo ou não o campo financeiro garante muita tranquilidade, e tenho certeza que a prosperidade está em breve chegando, aos poucos, é como se uma fase do jogo fosse ficando cada vez mais fácil.
nas vendas tive grandes desafios , tive uma meta 30% a cima do normal , e consegui alcançar ela e ter o meu melhor resultado desde que entrei na empresa que trabalho, foquei em aprimorar ainda mais meus atendimentos e detalhes para vender mais ainda e atender melhor meus clientes, garantindo assim que no mês que vem tenha um bom valor para aportar, os empréstimos no cartão está garantindo uma renda extra e inesperada, todo mês tenho clientes que me procuram automaticamente fortalecendo ainda mais meus aportes.
outro detalhe que foquei e deu muito resultados na minha vida em geral, foi minha comunicação, estou tendo muita facilidade para me relacionar e gerar raport com outras pessoas, estou falando mais devagar e com palavras bem colocadas fazendo com que quem fala comigo entenda de forma clara oque eu quero passar, talvez isso seja a chave das relações sociais.

Minha meta estava difícil e eu não estava projetando a mesma, com os ótimos resultados dos últimos meses acredito que da para ultrapassar a nova marca, com muito foco também.


minha carteira é uma carteira ousada e de alto risco, invisto em algumas small caps e empresas do varejo por trabalhar no seguimento arisco bastante e acredito nas empresas que estou posicionado até o momento. outros seguimentos é da areá de tecnologia.

 meu patrimônio está dividido dessa forma estou aos poucos me aproximando do objetivo de ter 73% do meu patrimônio alocado em ações, atualmente está apenas 19% e crescendo aos poucos, o dinheiro a juros etã saindo aos poucos e estou bem focado nas ações, não estou emprestando mais apenas para clientes de 100% confiança.


esse foi o resultado desde a pandemia da minha carteira, você que também investe em ações te convido a fazer parte do meu grupo, estou saindo aos poucos da agiotagem e focando mais em ações me envie um e-mail sirlaru@gmail.com. vamos juntos crescer e compartilhar conhecimento.


quero compartilhar aqui alguns pensamentos, durante esse mês varias pessoas a minha volta começou a me questionar sobre meu estilo de vida, por ser economico e apenas investir tem pessoas que acham que sou louco e sempre dizem que ''vou vai juntar dinheiro e não sabe o dia de amanhã'' ... essas coisas do nosso cotidiano, você que investe no seu futuro assim como eu te digo, sempre vai ter pessoas para testar sua fê rumo ao seus objetivos, e você sempre vai ter desejos e vontades que se você não tiver o auto controle pode cair e acabar com seu patrimônio e futuro.

estou doido para comprar outro carro, mas estou segurando bastante até chegar nos 100k investido em ações, será um presente que pretendo dar para mim pelo trabalho dos ultimos anos da minha vida, acredito que merecemos afinal nos preocupamos tanto com nosso futuro não é verdade?

13 comentários:

  1. É isso ai, Agiota! Tem vários para palpitar x, ou palpitar y, mas para caminhar e batalhar do nosso lado dá para contar no dedo... o segredo é manter-se no objeto e ir pra cima!

    Segura a mão, segura que os 100k estão ai e depois o carango novo... haha Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu one satisfação em ter você aqui muito bom, realmente você está certo vou seguir no foco! om forte abraçoe vamos rumo 100k

      Excluir
  2. Parabéns,

    Estou acompanhando sempre e aprendendo.

    Estamos juntos!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom fechamento! Continuemos na luta =)

    Sobre a clear, eu transferi tudo que tenho pra ela, em questão de taxas é excelente, mas tem que ter paciencia para os dias de plataforma off!

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom to transferindo aos poucos dei sorte na data de hoje ainda que havia vendido umas ações de localiza e weg e tinha um caixa alto e fiz aquisição de +6k de viavarejo n deu outra subiu 7% kkkkk stronks

      Excluir
  4. Fala agiota! Tudo bem?

    Estou querendo entrar nesse ramo de empréstimo com cartão também mas minha principal preocupação é o IR. Como você lida com isso?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como ja tenho uma renda um pouco alta e sempre declarei nao influencia tanto n e to declarando do mesmo jeito kkkkk ainda n deu nada foi de boa

      Excluir
  5. Boa noite agiota, Tô começando agora no ramo de empréstimos. Pode me dar uma dica de como divulgar o negócio? Só tenho 2 clientes e queria melhorar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pede indicação atraves de amigos e de pessoas proximas vai falando que ta emprestando para pessoas de confiança e tal

      Excluir
    2. Olá!
      Estou precisando, como faço para falar
      Contigo?

      Excluir
  6. Olá PA tudo bem? O seu e-mail ainda é o mesmo ? Gostaria de lhe mandar um e-mail

    ResponderExcluir