Investidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Dezembro 111,860,00


estou voltando aos poucos ao foco, para atualizar um pouco, devido a correria nao relatei tanto aqui mas vamos la, apos o ultimo mes q postei abri uma empresa e empreendi por 2 anos, no meio tempo abri outra tambem, todo meu capital aportei nos 2 negocios, por um periodo ganhei grana com nfts tbm, o 2 negocio que era um bar quebrou, e o primeiro eu vendi, larguei da primeira namorada, fiquei um tempo solteiro e conheci outra pessoa, estou com plano de ir para fora do brasil, agora de volta aos emprestimos estou me mantendo apenas com os juros deles, tenho um valor para receber e o outro esta tudo a juros, ainda tenho o lote que tinha mas meu patrimonio meio que estaguinou nesses 2 anos, a unica coisa que ganhei foi conhecimento ee experiencia.

aos poucos vou mantendo vocês atualizados, no primeiro momento meu objetivo e chegar em 200k a juros, nesse mes viajei para a argentina uma viagem de 4 dias e foi a maior experiencia da minha vida, em 2023 quero conhecer mais 3 paises para em 2024 tentar o visto americano novamente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário