Investidores

domingo, 2 de julho de 2023

Atualização Mensal: Maio - Junho 2023 - R$ 232,700,00 R$ = -2530,00 -1%

Atualização Mensal: Maio - Junho 2023 - R$ 232,700,00 R$ = -2530,00 -1%
Fala galera beleza, esse M~es tive uma mudança muito boa no patrimonio, vendi um terreno que tenho q sempre postei aqui no blog, um que paguei 28k a 4 anos atras, vendi ele por 50k, porém uma parte foi parcelado então tenho ainda para receber dele 15k, o restante aportei em emprestimos, aonde vou mostrar em outra planilha mais a baixo, que me deu uma diferença significativa de valor emprestado, fechei uma parceria também com outros colegas do ramo , essa parceria nada mais é que um grupo para alavancar capital de valores maiores, uma coisa que estava me preocupando era achar bons clientes então isso ja resolve 50% do problema, porém como qualquer parceria tenho de testar para ver se vai funcionar. paguei também 3 dividas que tinha no meu nome da epoca que eu tinha empresa, e ainda tenho algumas, faz parte do projeto até o final do ano zerar tudo, mudando de assunto, não sei vocês mais agora com 29 anos meus interreses estão mudando bastante, não sei se é por que cosegui um relacionamento mais solido com alguém que quer constituir algo futuro. to pensando em construir casa e conforto, uma vez que até hoje moro de aluguel e meus moveis são medianos, e tenho uma pessoa muito boa ao meu lado, porém quero fazer isso com conciencia, quero comprar um terreno mais centralizado, sem escritura e na cidade que estou agora por que o outro que eu tinha era em outra cidade. fazendo as contas, os 50k em 1 ano pode se transformar em media em 90k fortalecendo muito o patrimonio, então por isso fiz esse investimento, nos proximos meses o patrimonio vai crescer bastante, espero até final do ano bater 350k no minimo e limpar meu nome que por sinal ainda está sujo...
vocês devem saber mais do que nunca que não vou manter esses aportes sempre né?, então por isso meu objetivo foi concentrar os aportes o maximo possivel para levantar mais a minha renda. esse mês consegui também pagar a consultoria do visto, agora falta pagar a DS minha e da minha namorada. algo em torno de 1600,00 . arrumei também minhas documentações como declaração e etc. eu não quero mudar do brasil como antes, percebi que o dinheiro a juros é uma habilidade fora da matrix, então quero aproveitar essa fase para me alavancar, fiz algumas contas e na minha visão final do ano que vem quero bater 600k+ e no outro ano 1kk, aonde quero começar a investir no meu conforto novamente, terreno para minha casa, sair da CLT, e começar a construir. outro plano que tenho é comprar moveis e partes dos materiais aos poucos para não influenciar no meu patrimonio. também estou de olho em outros investimentos. um deles é carro para locação. se em 1 ou 2 anos eu bater 1 kk , quero investir em consorcios e financiamentos a fim de alavancar mais ainda o patrimonio. porem tenho de melhorar meu nome até lá. se alguem ja fez isso comenta aqui para agnt trocar experiencia quero saber a opinião de vocês.
tive um problema grande com um cliente que me deixou uns 5 dias com stress, ai pensei em uma solução, vender a divida. com esses novos parceiros, uma vez que ele ja me pagou o juros muito tempo é melhor dar linha na pipa, não pode é desanimar, ainda mais que antes isso que me limitava, mas desde que voltei não tive nehum cliente que atrasou por longo prazo, nem mesmo clientes antigos, estou impressionado com meu gerenciamento e muito satisfeito, porém perdi muito tempo alocando capital, então no minimo dessa vez preciso bater os 500k. no minimo. a minha chave para que isso fosse possivel foi chegar em clientes melhores e valores maiores, e juros menores e uma boa gestão. esses sim foram o fator determinante para o meu sucesso nesse prazo. proém não posso tirar o meu merito de ter girado o dinheiro em tantos negocios. a maior cagada que eu dei vocês já sabem né. estou com uma grande vontade também de sair da clt, porém se eu sair da empresa terei de usar o juros para manter as despesas que estão girando em media 3k mês, e nessa epoca que estou pagando algumas dividas ainda supera isso, o gasto ta meio alto por que estou pagando aluguel e também não estou cozinhando , sempre comendo fora ai sobe um pouco.


go 300k

2 comentários:

  1. Tentando entender o seu modelo de negócio. Vc empresta a juros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, da uma olhada em todas as postagens. ou postagens anteriores de ordem croonologica

      Excluir