Investidores

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Atualização Mensal: Agosto - Setembro 2020 - R$ R$217,920 -3190,00 -1%

Atualização Mensal: Agosto - Setembro 2020

Sejam muito bem vindos galera... correria louca não sei se vai dar para compartilhar bem esse mês mas vamos lá....

nesse mês minha vida deu um up violento nos relacionamentos, peguei 2 minas bem gatas e acabei ficando com uma , na verdade vou tentar resumir a historia, tava ficando com uma mina novinha gatinha morena baixinha gostosa que conheci um dia que sai com meus amigos, dai então pelo insta ela me deu moral, nao puxei assunto de cara, depois de uns dias chamei ela no pv e acabamos nos vendo e fomos ficando, depois de um tempo acabei pegando outra mina que veio de outra cidade e ficou 2 dias na minha casa, porem a outra era interesseira e patricinha, ta ligado aquelas meninas cuzinho? mano n tenho paciência, vim lá de baixo e as coisas na minha vida são bem simples em fim ela não foi muito com minha realidade e acabou que não deu certo com essa e voltei a ficar com a outra que provavelmente vou seguir em um relacionamento, a outra não liga para bens materiais, logo após ver que ela queria ficar comigo por quem eu sou e não pelo que tenho surgiu uma oportunidade de comprar um carro, a alguns tempos eu ja queria comprar outro carro por que estava tendo muitas dificuldades , sou econômico mas na moral de moto direto e foda pqp, atrapalha muito a independência sexual e questão de sair passear e tal lazer, e também as condições que adquirir o carro foi ótimo, peguei um palio Sporting 2013 top e estou bem satisfeito, ano que vem finalizando o pagamento dele vou vender usar o limite do cartão de credito e construir 2 casa no lote, até la em paralelo vou mexendo no lote aos poucos. essa menina estou gostando e acho que vai dar bom se n der foda-se vida que segue e br pra cima.

estou com pouco dinheiro a juros e minha renda mensal está caindo, mas tenho de bater os 100k em ações antes de emprestar novamente. para o ano que vem tenho 2 metas os 100k e voltar a emprestar , e construir 2 casa, metas ousadas que vão me deixar com uma renda alta, e com mais tranquilidade também. provavelmente vou me endividar no final do ano que vem na construção da casa, adquirir o carro vai servir também para buscar material mais barato na fase de acabamento uma vez que na minha cidade isso é bem caro. 

pretendo curtir mais no ano que vem, estou desde os 22 muito focado e acho que da pra dar uma tranquilizada , não vou falir mas pretendo talvez viajar e curtir mais nos finais de semana, se tiver sexo direto com essa futura namorada será interessante uma vez que faz tempo que não engato um relacionamento a serio. será minha 4º namorada e vamos que vamos mais aprendizado nessa área também.

meu relógio chegou e corri esse mês 44 km, foi muito bom e importante pois fui sozinho e está virando um habito.
meu sono também melhorou.

li o livro como se tornar uma pessoa incrível e foi muito bom, chegou agora para mim o investidor inteligente e estou lendo ele depois conto oque estou achando.

a bolsa sangrou bastante mas sigo firme de boa na lagoa.

fiz um aporte alto e mesmo assim não obtive crescimento mas nem vou ficar esquentando com isso o negocio e longo prazo e br pra cima.

além de ter investido uns 2k no lote, fiz o aterro e comprei um portão para começar a colocar material lá...






aos poucos as ações vão crescendo no meu patrimônio e depois vou aumentar os empréstimos também para uma renda maior no longo prazo. a segurança dos imóveis vai vim aos poucos. rumo 250k 1/4 do sonho. Não vou colocar o carro no patrimônio por que da outra vez teve gente chiando aqui. mas após pagar ele vou vender e adiciono no patrimônio por que eu conto o valor total não só renda variável conto desde imóvel a veículos e etc. coloco sempre valores com desapreciação e etc. penso que tudo tem seu valor e acho bacana colocar para mim não ligo pra quem não concorda e vem aqui encher o saco.





16 comentários:

  1. Olá, OPA, tudo na paz? Espero que sim!!

    Então, acho que você tá evoluindo até bem, se a gente levar em consideração o fato de que estamos em pandemia, ne? rsrs e essa qeustão da corrida de 44km com certeza influencia na sua qualidade do sono..

    Eu também to na correria desde mto tempo... tenho 25 e não paro desde os 19... meu físico e emocional tao sofrendo mas espero poder melhorar essa coisa de relaxar pois pretendo ter mais constancia em uma rotina de saída e tal... coisas que me façam bem... hobbies.... não apenas a coisa de apenas trabalhar...

    Eu voltei de viagem agora em navio e postei agora há pouco e gostaria de uma visita sua com sua opinião acerca da minha compra do meu apartamento. Também pergunto algumas coisas como eu ser o novo organizador do Ranking da FinansFera e tal... posso contar com sua opinião?

    Segue o link: http://www.intendentefrugal.com/2020/10/comprei-meu-apartamento-e-conto-como.html


    Um forte abraço, meu amigo!

    IF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom meu amigo irei fazer uma visita no seu blog e deixar meu comentario fico muito feliz em ter seu comentario aqui e ver que leu tudo apesar dos erros kkkk, então sobre a constancia e a parte mais dificil ...

      Excluir
    2. Fala meu querido, tudo na paz?

      Estou entrando no ramo da agiotagem, na verdade desde os 17 convivi com isso, porém, sempre usei o lucro pra me divertir.
      Agora, aos 20, presente alavancar meu patrimônio com a agiotagem.
      Vocês possuem algum grupo no WhatsApp ou tem algum outro canal de contato para trocarmos dicas e compartilhar experiências?

      Abraços do iniciante.

      Excluir
  2. Fala Agiota, é isso aí cara, temos que dispensar as interesseiras e foca naquelas que olham mais pra dentro do ser, espero que dê certo esse relacionamento aí.

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. top demais meu amigo fiz isso bora ver oque rola agora em diante..

      Excluir
  3. Boa, Amigo

    Ainda estou apenas com agiotagem, pretendo daqui a dois anos investir em imóveis, até lá não teria uma grana pra comprar.

    Sempre acompanhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. satisfação amigo muito bom estou gostando pretendo investir menos mas quero investir em imoveis no futuro ainda...

      Excluir
  4. Aguardando ansiosamente novas postagens meu caro, sou novo no blog e ainda estou aprendendo a mexer. Estou também no ramo da agiotagem, uma pena você não mais estar, mas claro que também não pretendo levar está vida para sempre, minhas metas são parecidas com as suas. Quem puder acompanhar meu blog ficarei agradecido e me ajudará bastante. Abs!

    ResponderExcluir
  5. Kd vc meu amigo poderoso agiota? Estamos com sdds dos seus posts.

    ResponderExcluir
  6. ainda estou vivo.... montei uma empresa e mudei de cidade tenho varias experiencias para compartilhar...

    ResponderExcluir
  7. fala teu istagram meu amigo, ou seu face, canal do youtube etc. saudades ai do seu conteùdo, ja que n esta dando por aqui, manda alguma rede social sua para podermos acompanha-lo.

    ResponderExcluir