Investidores

sábado, 20 de janeiro de 2018

Atualização Mensal: Dezembro 2017

Atualização Mensal: Dezembro 2017-20/12 á 20/01 Janeiro: R$ 44230,00 (+9730,00)(+22%)


o ultimo mês foi um mês de muita evolução principalmente na gestão e acompanhamento , foquei em acompanhar e medir bem os dados e ter uma visão melhor da meta , com o decimo e terceiro , e minhas ferias teve um aumento em 22 funking porcentos segue dados.





esse foi um mês que eu tive mais gasto por está de ferias mas nada fora do controle:



estou pensando em cancelar o cartão para ter um acompanhamento melhor ou pelomenos diminuir o seu uso.


como eu estou reinvestindo todo o valor novamente está aparecendo muito cliente que não é tão bom , por ser bem conhecido na cidade e ter falado sobre o negocio estou mechendo (Argiotagem) a busca está grande e estou com receio de emprestar para algumas pessoas , e como estou com muita gente algo entorno de 40 pessoas começaram a aparecer alguns inadiplentes no momento são 3 , mas pro mes que vem vou procurar ser mais firme, não foi nada que me prejudicou mas é algo que vou tomar mais cuidado.


to estudando a possibilidade de emprestar valores maiores 5,000 a 10,000 já que diminui um pouco o risco de ter picado e facilita a gestão e acompanhamento , já que com maiores valores vou precisar de clientes maiores , acredito que até 100 clientes fica fora do serie ja acompanhar todos, então para chegar nos 150k eu quero ter no maximo 100 clientes e todos bons e em dia.
quando chegar nesse valor pretendo migrar para imoveis , estou estudando um projeto de kitnets na minha cidade já que é uma cidade pequena que vou ter um custo baixo na construção e é uma cidade que tem muito  fluxo de pessoas para o trabalho agricola 5º cidade que mais gera emprego no país.

em breve mais postagem.

2 comentários:

  1. Fala Poderoso Agiota ! Me identifiquei um pouco com seu estilo de vida !

    Eu também sou agiota na minha cidade a mais ou menos 4 meses , só que eu mecho somente com troca de Cheques , as 2 vezes que experimentei emprestar dinheiro a juro tive dores de cabeça . Então só pego cheques conhecidos ( a maioria de pessoas Jurídicas).

    Esse negócio de agiotagem já vem de berço , meu pai trocou cheques durante 15 anos e com isso adquiriu muito Capital , hoje tem 2 postos de combustível na cidade e fazenda. Eaí ele me deu um capitalzinho (25k) pra começar nesse mundo , e até agora esta dando certo ( tirando estes empréstimos) mas só que foi teimosia de minha parte , ele sempre me alertou que emprestar dinheiro é Fria se vc não for sangue frio de ameaçar o cara , tem que ter coragem pra chegar mais firme no cidadão ..
    Também sempre alertou pra grandes quantias , é aí que o cara geralmente quebra a cara..só trabalho com cheques até 3k..De pouco em pouco..

    Enfim , acho que vc deve ir com calma com estes empréstimos , vc ta muito empolgado , querendo até emprestar valores maiores.. Fica esperto amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa sempre é bom analisar outros pontos de vista bora lá.
      eu iria te dar o mesmo conselho sobre os empréstimos, na realidade eu já tenho muitos clientes bons , tanto que os valores que empresto são bem picados digo 300 - 500 reais, meu patrimônio foi construído do zero totalmente kkk não tive tanta sorte como você, mas temos de nos ariscar eu digo temos de encontrar investimento com que nos identificamos, eu já tentei empreender e tentei outras coisas também mas oque mais deu certo com meu perfil foi esse investimento, meu objetivo é ir para imoveis mas esse ramo como qualquer outro negocio tem seu risco, o Agiota tem de ser Bom para emprestar, e ter mão de ferro para cobrar usando uma regra que sempre tenho comigo, trata cada cliente como você gostaria de ser tratado.

      sempre troco experiencia com outros agiotas e esses que gostam de cobrar com ameaças e etc não é meu estilo, sou aquele cara conservador que resolve na diplomacia.

      att;
      Agiota.

      Excluir