Investidores

segunda-feira, 12 de março de 2018

Fui demitido!

Fui demitido e agora?

 Eae galera, então como já era previsto acabei sendo demitido, apesar de ter esforçado ao meu ver apareceu uma brecha em  que o novo gerente aproveitou, nessa ultima empresa aprendi muito, meu nível profissional chegou em outros patamares devido a grande pressão que sofri nesses últimos 2 anos, me lembro que quando sai da outra empresa para ingressar nessa nova eu me via uma pessoa cheia de sonhos e gerava grande expectativa na empresa em que acabei de sair, por lá fiz muitas amizades ensinei outras pessoas , desenvolvi habilidades contábeis , entendi mais sobre o ser humano, existe muita gente pior do que imaginamos e se essas pessoas obtiverem mais poder que nós infelizmente perderemos a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, eu enxergo o ocorrido como uma oportunidade de mudança, como havia mencionado sobre meus investimentos porém a estabilidade do trabalho me garantia pagar algumas contas, terei um tempo para me planejar e decidir ao certo oque fazer de agora pra frente,no período que estava nessa empresa eu tive 3 oportunidades de sair de lá e recusei todas, agora se encerra mais um ciclo na minha vida e começa outro, acredito que se eu ir para a CLT novamente será o ultimo lugar em que trabalharei na mesma, até julho terei alguma carta na manga , estarei montando uma estrategia e usar todo meu Networking será a melhor atitude a fazer, talvez o sentimento que eu estou no momento é de lamentação acredito que não enxergaram o potencial e minhas habilidades.
 Acredito também que estava tudo muito parado estável, apesar da pressão que eu estava passando eu sentia que queria um novo desafio, algo maior ali eu já tinha chegado no meu limite, então hoje depois de já ter perdido muitas coisas essa é uma grande oportunidade.
outra sensação que tenho é de liberdade.

10 comentários:

  1. Caramba meu camarada. Hora de colocar a cabeça no travesseiro e pensar.
    Mercado de trabalho não está muito bom. Mas acredito que quem tem uma experiência possa ser recolocado mais rapidamente.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amigo, mas estou bem positivo as coisas estão fluindo positivamente, apos adicionar o valor do acerto que vou ter me parece que vai alavancar bem meus investimentos, e isso vai abrir oportunidades principalmente questão de tempo em que eu já estava bem saturado, a minha cidade é a 5 no país que mais gera emprego , eu moro em uma região agrícola então existem muitas possibilidades no ramo !

      abrass!

      Excluir
  2. É se for do jeito que você esta falando e o mercado de trabalho anda bem por aí , então está tranquilo , logo logo se reloacará no mercado e ganhando bem..

    Mas no geral acredito estar complicado , eu mesmo tenho minhas duvidas se saísse de onde estou hoje se arrumaria coisa melhor..mas enfim , boa sorte nessa nova caminhada .. Recomendo o Livro o Poder de Ação para você refletir um pouco sobre esse ultimo emprego, a demissão etc.. te dará novas perspectivas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beleza amigo vou ver sim obrigado pela dica.

      att;
      Agiota.

      Excluir
  3. Olá PA!

    O mercado esta melhorando, eu vejo isto pela quantidade de vagas que agora temos em aberto, pois antes estava muito ruim, sem nada mesmo.

    Às vezes Deus escreve certo por linhas tortas, ou seja, pode ser uma oportunidade para você melhorar ainda mais de vida.

    Não desanime, foco em você, planeje sua mudança (CLT ou empreendedorismo), mas NUNCA, NUNCA MESMO desista ou abaixe a cabeça.

    Muito manejo de risco com seus negócios, agora é a hora que você precisa salvar capital.

    Abraçao e sucesso! Vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amigo!

    suas palavras chegaram de bom grado, essa manha estava em um novo trabalho em que senti na pele que havia caído um pouco na vida , sair de uma empresa s/a para uma pequena empresa, mas a vida é altos e baixos na minha carreira sempre cai para cima, espero que essa seja uma chance de crescer novamente, tenho mais uma entrevista na quarta em que a oportunidade é melhor que a que estou no momento, por um lado os empréstimos estão fluindo bem, a principio é bater a meta dos 150k até o fim do ano, e futuramente ir para imoveis.

    att;
    Agiota.

    ResponderExcluir
  5. PA, não desanima.
    Isso que VC falou de existir pessoas piores é verdade, nunca podemos esperar dos outros uma atitude que nós teríamos, só acaba em frustração...
    Foco que VC sai dessa de boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo estou dando a volta por cima, e essa é apenas uma curva de evolução nunca devemos baixar a cabeça , foco na meta e objetivo !

      Att;
      Agiota.

      Excluir
  6. Olá P.A.!
    Amigo, seu POST me deu a ideia de criar um falando de um momento tenso (talvez o mais tenso) que passei na minha vida. E isso foi em 2017. Sempre é possível melhorar, não importa o tamanho da queda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom vermos que as vezes naquele momento estamos abalados mas é apenas a vida nós redirecionando para nossos sonhos, estou só aguardando algumas coisas darem certo, mas no menos foi tudo de bom ter sido demitido era uma prisão sem muros!
      A.A compartilhe conosco sua experiência!!

      Excluir