Investidores

sábado, 30 de junho de 2018

Como ser um homem diferenciado

Como ser um homem diferenciado

 1 - Tenha postura de Homem de verdade



   Acho que uma das coisas mais importantes de um Homem é sua linguagem corporal, Afinal oque seria de nós se não comunicarmos uma energia de poder e confiança? , Talvez essa seja uma forma inconsciente das pessoas avaliarem o nosso valor. Seu chef,sua namorada, seus vizinhos todos, a sua linguagem corporal está totalmente ligada com a forma com que as pessoas te veem.
 Mas poderoso eu não tenho de ligar para oque os outros pensam...

   A questão não é não ligar para oque os outros pensam a questão é... de que forma você se comunica com o mundo, não tem como ser um homem de valor se você não transmitir valor , toda a Matrix e a sociedade e moldada em padrões , existem também padrões universais , exemplos são leis Universais,
para você construir uma imagem de valor vai exigir um certo esforço e ajuda, essa ajuda pode vim de alguma amiga mulher, ou algum amigo seu que já transmite essa imagem e postura de valor, é muito importante ressaltarmos que uma imagem de valor engloba vários pontos dentre eles suas vestimentas.
   Quando eu digo que você vai ter de investir na sua vestimenta não significa que você tem de usar roupas caras de marca para poder se vestir melhor. oque significa é que você precisa se vestir de forma inteligente, seguir um estilo, se você não tem algo definido crie algo a partir do que você já gosta e das dicas da sua amiga e do seu amigo. existem varias formas de melhorar a nossa imagem e querendo ou não não tem como não fazer parte da matrix para poder evoluir financeiramente, você vai ver muitos coach que diz isso e aqui mas são tudo uns merda querendo vender mais um curso como sempre.
  procure inspirações , canais no youtube , instagram estude moda e postura isso é importante.


 2 - Tenha uma comunicação incrível


 Antes de falarmos de comunicação quero ressaltar muito bem oque não é uma boa comunicação : LABIA, as pessoas vivem numa ilusão de que uma pessoa que se comunica bem é o mesmo que uma pessoa que tem LABIA, lábia pra mim é o mesmo que passar os outros para trás,  Eu tenho certeza que quando passamos as pessoas para trás elas sempre sabem quais são nossas intenções , muitos até vão apenas ver até aonde você vai com sua intenção de malograr ou passar para trás para usar isso contra você , nunca use de desculpazinhas , rolos , papos furados, mentiras , um homem de verdade não precisa disso para se sobressair e ser um bom comunicador , e oque um bom comunicador tem de diferente de um caboclo de LABIA é ARGUMENTOS.
   Argumentos é a porta de entrada para suas oportunidades , desde emprego até aquela gata que você está tendo uma conversa mais interessante ou seus clientes, então um homem que se comunica bem vai passar muita confiança. para você desenvolver essa Habilidade vai depender de você , é pratica não tem outro jeito , desde abordar pessoas , lidar com clientes, com pessoas em empresas resolvendo problemas , esses são apenas alguns exemplos de como você pode desenvolver, você precisa ser critico quanto a sua voz , tonalidade , velocidade nas suas falas , para conquistar algumas pessoas sugiro que você seja um assíduo leitor  se trabalhar diretamente com o publico tente copiar outros vendedores, seu chef ... novamente digo tenha uma referência, veja palestrantes no youtube e copia os caras.
  Nada se cria tudo se copia.. e faça a sua melhor versão de comunicador já visto no mudo kkk!!


 3 - Qual sua meta que vai ajudar todas as outras?



Qual o seu proposito ? muitas vezes me peguei me pergutando isso e nunca tinha uma resposta... será por que? 
  Por que para mim já estava bom, eu não queria problemas , pra que dor de cabeça ? ... infelizmente amigo se você quer levar uma vida 5/5 eu não posso fazer nada por você mas eu está falando de meta aqui novamente significa que isso tem um grande significado na minha vida e se não for o maior, nos ultimos 3 anos nada foi tão significativo quanto minhas metas. o segredo do sucesso é meta o resto é comentário...
 não vou te assustar mas vou contar uma historia ...
 Imagine você com uma mulher mediana , e com um trabalho meia boca, um carrinho velho etc, algumas dividas , mas pra você está tudo bem sabe por que ? por que você não tem problemas e dor de cabeça não é com você ... passa 3 5 10 anos e pouca coisa mudou na sua vida ... mas oque está acontecendo é que está ficando pior não é verdade? não ? vou te provar... a partir dos 27 sua mulher já não é tão atraente assim .. é meu amigo o dinheiro ta difícil , você provavelmente já tem filhos ou não mas o dinheiro so dá para o necessário sabe por que? porque você não fez questão nenhuma... 
  Cada vez as coisas dependem mais de você .. já pros 40 50 anos vai ficando mais difícil ainda, a essa altura do campeonato você já deve ter algum tipo de doença e oque sobra do seu dinheiro você gasta com prostitutas ... sabe por que ? por que você já não sente nenhuma atração por sua femeá, é meu amigo ela já ta bem gorda e só vive reclamando das contas , você se não virar um alcoólatra ainda está salvo mas bora laá que ainda não acabou... sabe qual é o pior? você vai comer as putas mais baratas e pra você vai ser bom sabe por que por que você vai comparar as putas com sua esposa que já é um lixo, mas você se contenta com o resto então ta bom. 

Calma amigo ... o pesadelo acaba aqui por que você está no controle da sua vida agora nesse momento, Deus te deu o maior poder do mundo, a sua liberdade de escolher oque você quer, como se diz cada um colhe o que planta... a sua chance de plantar para colher está nas suas mãos.

então vamos definir pelo menos  10 metas para o ano amigo e parar de viver no automático por favor, o mundo já não é pra amadores vamos ler e estudar vamos nós tornar homens de verdade o mundo clama por isso.


 4 - Você vai ter de pagar um preço



 De todas essa é engraçada , todos achamos que sofremos , que a vida é dura demais , agora eu te pergunto por que deveria ser fácil pra você ? posso te falar uma coisa ? vai se ferrar cara , se não foi fácil para mim por que que tem de ser para você , vou te falar uma coisa , cai na real não é fácil pra ninguém, e quanto antes você se tocar disso melhor, acorda cara a vida passa rápido quando você assustar é 5 10 20 anos, você vai ficar igual luan santana esperando a vida passar ou vai tomar uma iniciativa?. se o problema é seus amigos troca de amigo, se o problema é dinheiro ganhe o dinheiro , muda essa mentalidade de dificuldade e vamos pra cima ganhar o mundo.
 Você tem de olhar para você e pensar que é a coisa mais incrível desse mundo, não é papo de motivação não porra, negocio é carne ficina , é competitivo, se você não buscar a sua evolução ninguém faz por você , e tudo vai ter um preço, quer ter um corpo bacana, vai ter de treinar se alimentar bem etc, quer ter independência financeira ? vai ter de levar uma vida frugal por um tempo , todos levamos não tem atalho, tudo tem um preço , mas tem um segredo, quem sonha realiza amigo.
  Eu não era muito disso de sonhar não , eu limitava meus objetivos pensava assim '' ah não vou ficar pensando se não der certo eu fico chateado'', cara já ta pensando fraco , se pensar dessa forma já é um fracassado, por que fracassar não é ser derrotado, fracassar é desistir man. sonha cara sonha alto mas não fica pulando de galho em galho, siga sua jornada, vira as costas para aqueles que não te apoiar , eu virei as costas para todos, ninguém me apoiava cara, não vai ter ninguém, até sua família vai virar as costas, só você sabe o seu potencial.


5 - Pare de se masturbar agora


 Cara já deu né? porra punheta é bom cara mas já ta virando um vicio, tu já parou para imaginar o quanto sua vida seria boa sem esse vicio?
 As vezes nem pensamos por que nunca ficamos longos períodos sem se masturbar, erradiquei esse vicio a alguns meses e nunca me senti tão másculo , me sinto um homem de verdade , pronto pra fuder com as fêmeas desse mundo, ok o mundo não é só sexo ... mas a confiança que transmito para as pessoas é fora do serio, uma dica para parar com esse vicio é baixar o aplicativo NOFAP , ele me ajudou muito, outra atitude que tomei foi criar um grupo e desafiar meus amigos , deu super certo e todos mudamos nossas vidas para melhor, cara seu cérebro sabe quando você bate uma ou quando você come uma bucet@ não tem como você se enganar, vai atras de fêmeas de verdade , sai desse mundo caótico , outra dica é qualquer vicio que você quiser cortar, para de fazer oque te leva a ele, exemplo , se você está se masturbando, para de ver pornografia, se você está se masturbando nos fins de semana que está sozinho, arrume algo para fazer , não crie desculpas e sim soluções , o mundo está cheio de desculpas e poucas respostas.


6 - Tenha um hobie ou pratique um esporte



 Quando nós pegamos sem fazer nada a mente abre para fazer merda, literalmente é questão de tempo para que você faça algo que não vai contribuir em nada com seus projetos, engraçado que uma coisa leva a outra, eu pessoalmente digo isso por que se você não tem nada pra fazer durante o seu tempo é Mais um motivo para que você faça o passo 5 desse artigo (Masturbação).

Antes de mais nada precisamos ocupar nosso tempo mente alma espirito , tudo tem de andar lado a lado, o equilíbrio acontece quando tudo está na mesma frequência , não podemos arranjar desculpas diante das ocasiões , simplesmente faça , encontre um esporte algo que você realmente gosta , academia etc, só não fique parado , do contrario poderá ficar louco e encontrar atividades que não vão está associadas com seus objetivos.

Quando praticamos um esporte ou atividade nos sentimos verdadeiramente renovados e com energia extra então encontre algo que tem afinidade e sinta-se renovado a cada dia.


7 - Esteja em constante evolução



Não fique parado no tempo esperando as coisas acontecerem na sua vida, se não tem um emprego vá atrás , ninguém vai bater na sua porta e entregar tudo de bandeja, você tem de tomar iniciativa na sua vida cara , não é seu papai que vai te dar um futuro , tudo vai ter de partir da sua mão a não ser que você seja play né ai é diferente mas se você assim como eu começou do zero chegou o momento de tomar iniciativa, e se você é um marmanjo e ta satisfeito com a vida que ta levando eu te digo de um basta nisso e seja um criador de oportunidade na sua vida, siga os passos a cima e saia do sofá parceiro você é o único responsável por seus resultados.
Se você esta vivendo uma vida de prosperidades e acontecimentos satisfatórios com resultado a cada mês e ano que se passa na sua vida significa satisfatoriamente que suas crenças são boas mas não significa que não podem ser melhoradas, todos nós podemos melhorar sempre tem algo que podemos evoluir.
Quando caimos esse é o melhor momento para rever os conceitos e buscar a evolução, seja lá qual o momento que você está vivendo na sua vida verifique de que forma você pode melhorar.

8 - Tenha ambição '' ambição é diferente de ganancia''



Quantas vezes sou taxado de ganancioso, mas eu sei aonde posso ir e até onde posso chegar, minhas crenças são baseadas na liberdade , e quando caio em debates que dizem que dinheiro não traz felicidade, prefiro calar-me a ter de provar ou pelo menos mostrar com argumentos que meu ponto de vista está certo sobre o dinheiro.
vamos analisar uma questão, quero deixar claro que vou dizer oque é para mim e não oque é para todos, essa é minha opinião e é totalmente independente , cabe a você julgar oque aplica ou não na sua vida, eu acredito que para ser feliz precisamos ter liberdade...
uma forma de conseguir liberdade é fazer oque queremos e gostamos com as pessoas que mais amamos, se para alguns trabalhar e ter um proposito que é missão para terceiros , eu prefiro eu mesmo traçar meus objetivos a ter de seguir a boiada.
essa liberdade significa poder ter oque quer não quer dizer que temos de ter tudo para ser totalmente feliz. oque quero dizer que o DINHEIRO simplesmente potencializa oque você já é.
se você for uma pessoa boa , com dinheiro você vai poder ser mais bom para um numero maior de pessoas ou fazer mais por todos, se você for mal você vai poder fazer o mal para mais gente ainda.
mas de tudo que tenho visto sobre o dinheiro é que o nome dele deveria ser PODER, por que se for analisar o dinheiro dar poder a tudo e todos, ai que entra a barreira de GANANCIA, você está disposta a fazer tudo por dinheiro?
dinheiro é algo que você usa e não o contrario, essa barreira é muito perigosa , grandes homens da historia se perderam nessa jornada, mataram milhares de pessoas pela GANANCIA, por isso dinheiro é tão dificil de falar é como religião e politica , mas se não soubermos como ele funciona ele vai naturalmente para quem sabe, a arte de negociar faz a rota da seda levar o fluxo do dinheiro para os poderosos.
oque você pensar sobre tudo assim com dinheiro também vai ser, se ver ele como algo ruim ele vai ser ruim na sua vida, se ver ele como algo bom ele vai ser bom, você terá prosperidade e a energia da prosperidade vai correr em sua vida de forma natural. é uma lei e é inevitável lutar contra ela.
nunca se perca entre AMBIÇÃO e GANANCIA.


vou deixar uma indicação de uma serie que fala bem e mostra muito bem sobre o poder, para aqueles que estão lendo 48 leis do poder vai ser um ótimo conjunto a serie Narcos.

em nossas jornadas teremos de conhecer as regras do jogo seja do dinheiro , politica, poder todo assunto chato teremos de conhecer para não cometermos erros que outros já cometeram e estarmos no caminho de nossos objetivos sem tropeços e erros.




Atenciosamente:

22 comentários:

  1. Bom post. Vou criar vergonha na cara e seguir algumas das recomendações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa escolha V.L tamo junto!!

      Excluir
    2. Estou cumprindo o número 5 até o momento kkkkk

      Excluir
    3. Nossa por coincidências pesquisando sobre outra coisa e encontrei esse artigo aqui tudo que eu precisava esclarecer mais, conteúdo muito bom só gratidão!

      Excluir
  2. Muito bom Pobre A. Preciso melhorar em todos os pontos.

    Forte abraço !

    ResponderExcluir
  3. Divertido o post, procura no YouTube um Vlog de um americano chamado "Real Men Real Style", tem tudo a ver com o que escreveste.
    ()'s

    ResponderExcluir
  4. ótimo post poderoso agiota. Esses seus pensamentos vão de encontro com os meus. O caminho do desenvolvimento é árduo e tem que ter disciplina para cortar mals habitos e adotar outros bons. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom ver pessoas com o mesmo objetivo que nós amigo!

      Excluir
  5. PA,

    Legal seu post. Boas instruções.

    Um dos pontos fundamentais que todo ser humano deveria buscar mais conhecimento é sobre o Ego e como ele funciona. Esse derruba muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza é mar sem fundo se não soubermos a profundidade acabamos por nós cegar!

      Excluir
  6. ¡Hola! ¿Quieres ser un miembro de los grandes illuminati y comenzar a recibir 50,000,000.00USD mensuales y ser popular entre otros y tener riquezas y fama, esta es la única oportunidad de ser de los illuminati ... Fui enviado por el
    Alto jefe de Freemason para traer 52 miembros a los illuminati, he obtenido 32, así que estamos buscando 20, así que intenta y se una de las veinte personas para ser rico y famoso, WhatsApp us no; +17742175170 o puedes contactarnos en por correo electrónico (david.bird306@gmail.com) ¡¡Para que podamos comenzar el proceso de unión !!!

    ResponderExcluir
  7. Muito Bom Poderoso! Congratulações pelo Artigo.

    Concordo plenamente que dinheiro não muda ninguém, só potencializa oque você é. Quer conhecer o verdadeiro caráter de alguém? Dê poder a ela.

    Realmente, quem tem uma visão diferente da nossa, é difícil mostrar, mesmo com argumentos, que o ponto dela está equivocado. A melhor forma é atingirmos um degrau que ela ambiciona, e torcer para que veja a verdade.

    ResponderExcluir
  8. JUNTE-SE AO E-MAIL DE ILLUMINATI HOJE: illuminatiorganizationorder@gmail.com
    JUNTE-SE AO ILUMINATI NO REINO UNIDO, AUSTRÁLIA OU
    QUALQUER PARTE DO MUNDO HOJE SEJA RICA,
    FAMOSO e rico possuem POWER.EMAIL AT: illuminatiorganizationorder@gmail.com PARA
    Iniciação A nova inscrição está agora aberta
    agora online !!!!!
    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE
    Illuminati
    Uma recompensa em dinheiro de US $ 3.000.000 dólares por sua associação como novos membros
    Um novo Dream Sleek CAR no valor de USD $ 1.200.000 USD
    Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha
    Um feriado mês (totalmente pago) para o seu destino de sonho.
    Um ano de associação ao pacote de golfe
    Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo
    Uma mudança total de estilo de vida
    Acesso a qualquer país de sua escolha por um ano
    pagamento de US $ 1.000.000 em seu
    conta bancária como membro
    World, envie seu endereço de e-mail para
    illuminatiorganizationorder@gmail.com ou entre em contato agora sobre o que é seu aplicativo +13072132310
    membros imediatamente iniciação.
    As inscrições estão agora abertas online.
    Um mês reservado com o compromisso de Top 5
    Líderes mundiais e Top 5 do mundo.

    ResponderExcluir
  9. Você quer ser um membro dos illuminati? Você é músico, ator ou jogador de futebol? Junte-se aos illuminati hoje e torne seus sonhos realidade e ganhe $ 500.000 como seu primeiro benefício. junte-se à nova ordem mundial hoje entre em contato com o agente whatsapp via +16613814014 endereço de e-mail: joinilluminati666@yahoo.com

    ResponderExcluir