Investidores

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Atualização Mensal: Junho - Julho 2018 - R$99060,00(+20700,00)(+26%)


 Junho - Julho 2018 - R$99060,00(+20700,00)(+26%)





Eai futuros milionários e investidores, esse mês eu vou falar sobre alguns rendimentos e resultados do Mês anterior e oque fiz para chegar nesses resultados.

 Antes de mais nada pessoal, queria deixar claro sobre a questão da minha escrita de não ser um português tão refinado como de alguns da blogosfera, mas para mim o objetivo é tentar passar ao máximo minhas experiencias e de forma que contribua para vida de todos vocês.

 Esse mês foi um que tive muitos atrasos, não sei bem se foi o mercado, consegui receber grande parte dos recebimentos , meu aporte na verdade foi uns 7k e 200, porém tive de tirar 1k de 2 caloteiros que estão me enrolando sendo assim tenho de continuar na empreitada se eu focar nesses caras eu vou ficar muito estressado e isso vai impactar nos outros recebimentos, para um emprestador o importante é ter calma e controle emocional, muita mais muita paciência, fiz uma entrevista para uma empresa maior que a que estou no momento, a vaga é para encarregado de estoque, vou trabalhar mais porém visto a longo prazo as perspectivas de evolução é maior, passei da 1 e da 2 fase estou aguardando exatamente hoje o decreto do RH da empresa.
 Estou satisfeito com a empresa atual porém não tem perspectiva de evolução sendo assim a longo prazo é melhor enfrentar um novo desafio.
  Eu tive muitos gastos esse mês, nunca gastei tanto, resolvi muitas coisas da minha vida, coisas que eram necessárias para ter uma plenitude maior, estou com uma internet de mais qualidade,roupas melhores, e comecei a treinar isso melhorou significativamente meu estilo de vida que estava muito parado totalmente, estou dividindo tela do Netflix com uma amiga também isso ajuda a levar uma vida mais frugral.


 Decidi falar um pouco sobre essa área nos meus posts, faz alguns meses que havia terminado meu ultimo relacionamento, como estou 100% focado nos projetos realmente não estou saindo nem nada, estou com um estilo de vida nerd focado na meta dos 100k, algo que parcialmente está batida porém sou bem objetivo então se não for 100% do valor eu não me contento, devido a isso fica difícil ser um destaque, estava vendo alguns videos por que sempre fiz parte desse mundo da sedução também, então cheguei a conclusão de um fato também muito interessante por sinal eu achava que você tinha de ser de alto valor que você atrairia todas as Minas para o seu harém, mas não é bem assim, você vai precisar de um conjunto de fatores que vai chegar em determinado resultado.
  mais importante de que ter dinheiro e ser lindão é fundamental o seu social, essa aréa é mais relevante do que eu imaginava, festa, amigos relacionamentos isso está tudo muito conectado, e mulheres de qualidade estão sempre se divertindo ou pelo menos buscando isso.
não estou dizendo se você não fizer isso você não vai ter resultado, estou dizendo que isso é muito importante e no meu caso eu percebi na pele. 
 Eu cometi um erro que para nós no mundo dos alphas é algo muito errado, acabei me encontrando com uma ex minha e nesses encontros elas ficou criando vácuo de validação, achei muito errado, como assim comigo ? o P.A? foda-se , a vagabunda foi pra uma festa e no outro dia apareceu na minha casa de manhã como se fosse algo super natural, eu sou meio preocupado com doença , ou com outros caras pegarem a mesma mina que eu , vai saber eu não quero correr riscos, dei um ultimato e mesma ficou em cima do muro, decidi que não dava pra levar aquilo mais adiante, falei pra ela seguir o rumo dela e eu seguir o meu.



 Fui para uma cidade vizinha na semana passada participar da primeira audiência de conciliação sobre a ultima empresa que trabalhei acredito que está favorável para o meu lado e futuramente isso dando certo poderei investir em outra área da minha vida, estou pensando em arrumar algum ramo a moda antiga mesmo, gado, imóveis, eu acho legal o pessoal que investe em ações mas eu gosto de investimentos desse segmento mais a moda antiga mesmo, e eu analiso os lucros do pessoal da blogosfera não é me queixando ou comparando mas eu acho muito esforço para pouco lucro.

Finalmente a herança da minha mãe saiu e de forma significativa meu aporte aumentou também, 14500 a fazer uma diferença significativa a longo prazo, com esse valor eu vou especular outro investimento, com essa aplicação no meu patrimônio  é provável que meu lucro mensal vai ser menor que antes visto que também eu estou com valores maiores, oque busco na minha mente é mentalizar uma renda passiva de 10,000 , com uma renda dessa o passo de visualização vai ser 20,000. precisamos imaginar grandes quantias de dinheiro para nosso sub consciente trazer isso para nossa realidade como sempre tenho falado aqui no blog.



 Finalizo algumas despesas esse mês próximo e isso vai diminuir esses gastos exorbitantes kkkkk, preciso voltar a gastar menos, estou visualizando comprar meu veiculo em breve , assim que bater minha meta, não vou negar que quando isso acontecer vou levar um estilo de vida mais descontraído, estou pegando firme na academia , entrei com 60 kilos e no decorrer do tempo vou passando aqui um pouco do que sei, sou frango mas sempre da para aprender um pouco mais , sou Ecto pra vocês que sabem o quanto é difícil para nós ganhar peso, porém hoje em dia eu me alimento muito mais melhor que antes sendo assim acredito que os resultados serão melhores, estou fazendo um tratamento com minoxidil, eu não tinha barba nehuma já começaram a nascer os primeiros folículos capilares , realmente a barba da uma diferença grande , acredito que com 3 meses começa a aparecer os resultados mais significativos, no prazo de 5 meses focado na academia , batendo minha meta e com uma barba maneira terei uma nova auto imagem, assim que bater as metas desse ano que está bem próxima estou louco para traçar as próximas.

 Estou fazendo exercícios para desenvolver a jawline:


Nascer com uma mandíbula forte e intimidadora envolve diversos fatores genéticos individuais. Ainda assim, existem coisas que podem ser feitas para que você "molde" sua linha mandibular e torne-a mais imponente. Para alguns, é preciso perder peso para que o osso fique mais visível ou até mesmo fazer algumas mudanças no guarda-roupa. Não importa se já tem uma mandíbula marcada ou se tem uma menos proeminente, nada o impede de ir além, estou bem focado em investir na parte estética e a jawline da uma diferença significativa. por esse motivo pesquisei alguns exercicios e estou trabalhando na jawline!!





 Chega um ponto que fica inevitável perder um pouco, como mencionei mais em cima acabei tirando do meu patrimônio um valor de 1k isso doi na alma mas é o risco que eu corro de emprestar para os bons, ganhar dinheiro é um esporte para poucos, se você não tem controle emocional para saber soltar as coisas e deixar ir com o pensamento de abundancia que o universo vai te trazer tudo 2x ou 3x mais , não comece a investir , vai fazer outra coisa, não sei mas , todos perdemos um pouco, esse mês entrou mais de 9k no meu caixa e eu te pergunto você acha que eu prefiro perder 1k e deixar de ganhar 9k? ou passar a vida toda devendo e passando vontade das coisas, é horrivel você querer e não ter, hoje só com um pouco a mais que eu ganho já tenho uma vida além do que eu imaginava a 3 anos atras, eu tinha um pensamento de outra perspectiva.

 Nesse ponto de investimento precisamos sempre colocar na balança um detalhe...
a quantidade que eu estou crescendo por mês é maior que a quantidade que estou perdendo?
por exemplo, se você perde 100 e lucra 200, até ai tudo bem, o problema começa quando você perde mais do que ganha ai precisa estudar ver oque está sendo feito de errado.


 Eu pensava que eu tinha de ter tudo garantido etc etc sem risco sem prejuízo pena que o mundo não é assim o mundo cria as situações e nós que provocamos a mudança. como mencionei a cima preciso de alguma ideia de investimento, gado etc essas paradas assim, gostaria de saber como vocês investem ou entram como investidores, eu estou conversando com uma amiga e o pai dela investe em gado, eu estava querendo passar um valor para ele e ganhar uma parte dos rendimentos, seria algo ja combinado, preciso de ter rendimentos mensais entorno de 15-20k por mês , visto que focarei em construir casas e kitnets, estou com 24 anos por isso preciso criar essa bola de neve desde cedo, vamos ficar ricos e prósperos novos e quem não for jovem o momento é agora!!

essa dor de cabeça que tive com um cliente inadimplente me abriu um novo horizonte vou elevar meu negocio para algo legal , juros entorno de 1% , de forma legal terei mais potencial de emprestar para mais gente e cobrar isso de forma judicial.


se for considerar a meta de Dezembro eu praticamente bati a mesma com 5 meses de antecedência, por receber a herança, porém de agora pra frente não vai aparecer nenhum valor repentino , objetivo e focar na consistência dos resultados!!

maior crescimento desde a criação do blog devido ao aporde dos 14,500 k  +26%
ainda não encontrei um investimento para esse valor ele está no banco até surgir alguma boa oportunidade



aporte alto devido ao recebimento da herança da mãe


maiores despesas desde a criação do blog, tive custos altos devido a mudança no estilo de vida, pagamento de honorarios de advogado, viagem para cidades próximas para resolver questões importantes , imposto de renda atrasado, pagamento do notbook penúltima parcela no menos é isso, investimentos e roupas.




estou preparado para dar o proximo passo estou bastante motivado, fiz algumas modificações nas planilhas para melhorar meu controle, e vou focar em ter um controle melhor ainda no mês que vem buscar chegar em 107k !!


bora pra cima!!






Abraço do poderoso!!



19 comentários:

  1. Rapaiz , complicado esse negócio de ex. Venho passando por uma situação parecida com a sua.

    Minha ex está de férias da faculdade e resolvi aproveitar. Só que as coisas não estão sendo simples como parece rs. Além de fazer cú doce para ir na minha agora , ela também está dando prioridade para "Sociais com os amigos" kkk ai voce já imagina onde fui me meter.

    E essa era uma situação que já tinha acabado , só voltei a falar com ela porque ela insistiu muito haha. Mas agora já me peguei ficando mal por causa dela haha.

    Mas vou continuar na mesma , porque ela ja vai embora semana que vem.

    Só que a lição que fica , é a que a gente ja sabe. Não compensa ficar/voltar com ex , é só para tomar no rabo. Tem que ser homem e ser firme para dizer não.

    Sobre o Social , também descobri isso a pouco tempo amigo , e a diferença que isso faz , o type realmente está certo quando fala do Social.

    Em relação aos seus investimentos , legal que esteja crescendo rápido, e acho válido aproveitar um pouco também. O negócio é se desenvolver em todas as áreas da vida. Já dizia o Rover do antigo blog PFL

    "Tudo oque te resta é o Desenvolvimento Pessoal"

    Para mim é a frase que mais faz sentido no mundo. Quando uma mulher de largar ou voce estiver mal , tudo que te restará será o seu Desenvolvimento Financeiro/Fisico/Social etc.

    Se não estiver desenvolvido estas áreas , não sobrará nada , somente bad e solidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba mesma situação ,ela também ta de férias kkkkk guentei n mano ja dei um chega pra lá,to ligado nela ela quer um estepe sai fora esse negócio de ser número 2 n e pra mim kkk abraço mano e boa sorte

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Agiota, seu mês foi agitado financeiramente. Concordo quando diz que precisamos pensar grande e estimular a mente para enriquecer.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Irmão , eu não sei porque! Mas eu vejo você escrevendo e me vejo..
    Acho que somos muitos parecidos!!!


    Olha eu sou revendendor do Minoxidil Importado ( kirkland )
    Confere meu instagram depois lá minoxidil.barbas
    E se sentir a vontade me chame para gente conversa , sera um prazer trocar uma ideia com você!

    abraços.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Pelo aporte Poderoso! Pena ser pelo motivo citado. O simples fato de empregar este dinheiro e não apenas fritá-lo já te coloca a frente da grande maioria das pessoas.

    Quanto a EX para ser P.A., tem de ser aquela que vocês largaram porque a mesma é de difícil convivência OU Cobra muito de quem quer ter um relacionamento, daí ela fica um bom tempo sozinha(por achar que os pretendentes não são bons)e te procura vez ou outra.Como não tem que impressionar, Acaba ficando bem mais BARATO do que procurar uma nova.

    E outra, já saí com uma morena Linda, Beijo legal, mas bebia igual um V8 e queria fazer Cú doce. Elas procuram um patrocinador(que terá o título de namorado, se a ela convir) enquanto você procura uma transa esporádica. Elas tem que entender que sem fazer cú doce, podem conseguir patrocínio mais vezes.

    Ninguém quer ser troféu, mas querem ser luxo. E luxo ninguém consegue (ou quer) ter todo dia. Fazendo analogia com litoral: Você ama praia, mas não vai se mudar para uma. Vai se planejar para ir 2x por ano.

    Todos adoram sexo. Se elas parecem de querer parecer santas e namoráveis, todo mundo se divertiria mais. E rachar a conta vez ou outra também não mataria.

    Sobre mudanças no modo de trabalho, mudei bastante meu modo de pensar recentemente.Temos de nos proteger mais.Os grandes agiotas não correm riscos.E se correm, são mínimos.Farei um post em Breve sobre um esclarecimento que vi um "Atravessador" dando a uma moça interessada em 30K.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom seu ponto de vista e exatamente isso, eu falei com alguns amigos advogados sobre a questão do risco e eu não vou mais correr nenhum risco apartir de agora chega, e essas vagabundas deixa elas o mundo vai girar e as coisas vão fluir e a lei universal do processo evolutivo.

      Excluir
  6. Poderoso; pode disponibilizar essa planilha de controle de gastos?

    ResponderExcluir
  7. Poderoso agiota, muito interessante sua busca no desenvolvimento em diversas áreas. Não adianta buscar ser bom em outras áreas e se esquecer de outras, quem nunca ouviu casos de homens muito ricos que arrumam esposas lindas mas não sobra espaço na testa de tantos chifres. Acredito ser muito interessante a área de agiotagem mas não tenho coragem, vou ler mais seu blog para aprender sobre. Para renda passiva eu vou nos bons e velhos imóveis de aluguel, existem opções mais sotifisticadas como ações e fiis, mas confesso que estou quase que totalmente imobilizado no momento.
    Bora fechar uma parceria, eu divulgo o seu blog e você divulga o meu em nossos blogrolls.
    Um abraço,
    Investidor doméstico.

    ResponderExcluir
  8. Poderoso, me envia a planilha meu caro?

    matheus57moraes@gmail.com

    ResponderExcluir