Investidores

quinta-feira, 26 de julho de 2018

como sentir motivado para vencer em 5 passos!


   Como é bom acordar pela manhã e ter o sentimento de que você é importante para o mundo, mas digo que nem sempre foi assim, ainda estou na minha jornada as vezes me sinto desanimado dependendo das circunstancias não serei um hipócrita! quero sempre pregar a verdade então vamos lá, vou falar para vocês algumas dicas que fizeram muita diferença no meu dia-a-dia e VIDA.


1- Tenha um interesse em algo diferenciado



  Existem centenas de coisas que podemos fazer com pouco dinheiro então essa desculpa já não serve de nada, encontre algo para aprender, evoluir se diferenciar da maioria, seja um curso um esporte, uma academia , já ouviu o ditado mente vazia é oficina do diabo? pois bem , crie uma meta para esse objetivo e trabalhe nele , existem cursos gratuitos no youtube, eu mesmo faço vários cursos de Photoshop, Coredraw, Adobe Ilustraitor, esses cursos são importantes para ocuparmos a nossa mente e desenvolver uma habilidade , algumas vezes acaba se tornando um Hobbie.
   quando nos mantemos  ocupados com algo de que gostamos , não só você vai ficar menos entediado e, portanto, ser uma pessoa mais feliz, mas isso vai fazer de você uma pessoa mais interessante de se ter por perto e poderá forçá-lo a fazer novos amigos. E mais, você vai ter uma HABILIDADE INCRIVEL sobre a qual falar e para mostrar ao mundo. faça atividades a qual você não está habituado, se tiver oportunidade, correr, escalada, rapel isso torna sua vida muito interessante!! outra dica é sair da frente do computador.

2- Mude sua rotina


  Não importa se as pessoas próximas de você acham se sua vida é ou não interessante, oque realmente importa é você ter uma vida interessante e quando eu digo leve uma vida interessante é para você e não para os outros isso só importa para você, portanto acorde mais cedo, cuide da sua imagem, arrume sua cama, cuide dos pelos do seu corpo, ame você antes de ser amado, olhe-se no espelho e pense (cara como você é incrível!) uau!  que mudança, só de imaginar isso já fico animado de levar uma vida diferenciada mudando apenas a forma de pensar, você pode comer algo diferente existe varias formas de mudar sua rotina.

nós seres humanos temos o costume de automatizar tudo e sem perceber nós tornamos robôs sociais sem perceber trate agora de mudar sua rotina e existir de verdade !

3- Livre-se do que quer que te aborreça


 Sabe aquele problema que você passa o tempo todo lutando para para resolver e nunca consegue resolve-lo? enfim... deixe ir, largue , deixa pra lá, isso é um atraso de vida e só te leva para o buraco devemos deixar as coisas fluírem as vezes, ficar sempre se preocupando faz com que aquilo sempre permaneça em nossas cabeças, então a partir de hoje vamos criar o habito de não focar nós problemas e nas preocupações , sempre vamos deixar fluir , deixar ir , isso sempre faz com que nós tenhamos o pensamento de abundancia automaticamente MUDANÇA de paradigma cria um impacto significativo em nossas vidas, as vezes só focamos no problema sabe por que? por que é mais fácil, exige menos esforço, sabemos a solução e nem sempre tomamos a inciativa também para resolver , entramos em relacionamentos destrutivos, amizades , trabalho, se podemos mudar tudo, faça , é simples é só fazer , sair tirar , conhecer outras pessoas situações e oportunidades em momentos como esses precisamos pensar os prós e contras para colocar na balança oque realmente vale a pena manter e tirar de nossas vidas!

4- Limpe a bagunça


  Sabe aquele lixo no seu quarto? jogue fora, sabe aquela roupa velha que você fica guardando achando que um dia vai usar? doe para alguém ESQUEÇA tudo que é velho rasgado quebrado isso só atrai mais coisa ruim e velha e quebrada, você acaba criando um laço com essas coisas e consequentemente acaba deixando de criar o espaço para aparecer coisas novas na sua vida, sempre tem algo que podemos jogar fora crie um espaço e ambiente organizado, o seu ambiente reflete a sua mente, se seu ambiente é bagunçado sua mente vai ser bagunçada, e se sua mente estiver bagunçada tudo na sua vida vai ficar bagunçado.


5- Faça a mudança


  As vezes lemos tudo estudamos tudo , vemos videos , series, filmes, musica de motivação, palestra e sabe oque fazemos no final? absolutamente nada, nem percebemos , achamos que ler estudar todas essas coisas vai trazer o resultado na nossa vida instantaneamente, e sinceramente isso não acontece por que realmente oque traz resultado para nossa vida é a nossa ação, vamos combinar a partir de agora tudo que nós queremos para termos precisamos ir até lá e pegar, tomar uma medida , saber oque precisa ser feito não traz resultado, tomar a atitude faz esse resultado começar a aparecer.
  comece devagar, para com aquele habito, se conseguir pare com seus vicios, crie um equilibrio na sua vida, tome essa atitude de agora em diante com você , esse passo é o mais importante, sem ele nenhum dos outros será feito, você pode ler esse texto pensar '' agora eu sei tudo oque vai provocar a mudança na minha vida de forma significativa'', no dia seguinte voc~e faz , e no outro já esqueceu tudo o que você tinha decidido fazer, tenha o foco e cria essa AÇÃO na sua vida.
 

15 comentários:

  1. Ótimas dicas PA, atualmente implementei bons hábitos em minha vida, e igualmente importante é que temos que ter um tempo de descanso, pois somos seres humanos e não conseguimos fazer tarefas em 100% do dia, temos que ter uma folga, uma válvula de escape (além do sono).

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele tempo para nós nunca pode faltar foi muito bom seu ponto de vista! !

      Excluir
    2. Gostei do Nome. "Soldadinhos Verdes". Remete a disciplina, e você como General, tem de dar o exemplo. Parabéns.

      Excluir
  2. 5 passos bem legais para se sentir motivador!

    Quem os aplicar vai ter bons resultados.

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, em especial de mudar os habitos, eu mesmo sou um desses que tem resistência a mudanças !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito legal stifler vamos colocar em ação todas elas e ver a mudança acontecer!!

      Excluir
  4. Excelente artigo Podesoso agiota, li com mais calma, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou lendo seus textos e tirando muita inspiração amigo obrigado por sua visita maus uma vez!!

      Excluir
  5. Poderoso eu to aprendendo muito tmb lendo seus textos principalmente neste quando você fala sobre coisas velhas, amanhã vou dar uma geral no meu quarto, doar algumas coisas, jogar no lixo aquilo que não presta e seguir em frente. Abs

    ResponderExcluir
  6. Como sempre, um Excelente Texto Poderoso!!! Muitos inspirador.

    ResponderExcluir
  7. Fantástico.

    Ser metódico em certas cosias da vida, é essencial.

    Recentemente comecei a minha busca para a I.F. e rever todos meus posicionamentos de vida foi de extrema improtancia. Todos os pontos são excelentes. Mas o principal é FAÇA A MUDANÇA.

    Excelente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz amigo vamos juntos em busca do objetivo maior!

      Excluir