Investidores

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

6 dicas para se cuidar sem veadagem e essenciais!

Atitude, poder, inteligência, estilo e lábia. Nenhum desses atributos ajuda um homem a cuidar de sua beleza e de sua aparência. Afinal, ninguém quer andar ao lado de um cara desleixado, mal vestido e sem higiene.
Por isso, neste post vamos dar algumas dicas simples, mas muito importantes, para você cuidar de sua beleza e se sentir melhor Confira:


1- Barba e cabelo 

Esses dois elementos fazem parte do estilo e da personalidade de todo homem. Por isso, muito cuidado! Independente de qual for o seu, um cabelo sem corte e uma barba totalmente desalinhada transmitem um sinal de desleixo e descuido com a aparência.
Renovando a dica pra quem não tem barba procurem no youtube produtos como minoxidill, eu estou utilizando o Point e estou com resultados significativos!!
Mantenha sempre o corte em dia ou seu cabelo propositalmente desajeitado. Uma barba por fazer, estilo “cafajeste”, ou cheia, mas bem alinhada é muito diferente de uma barba parecida com a de um mendigo.

2- Perfume

Homens perfumados chamam a atenção e despertam o interesse da mulherada em qualquer lugar do mundo. O cheiro é uma das marcas registradas masculinas e, por isso, é um dos detalhes em que elas mais reparam em um macho alfa.
Capriche! E, se possível, procure utilizar um cheiro específico para cada momento. Nenhum homem que se preze utiliza o mesmo perfume no trabalho e em ocasiões especiais, por exemplo.

3- Roupas

De que adianta você estar com a barba feita, cheiroso e com o cabelo arrumado, mas com a camisa suja, amassada, rasgada ou sem combinar peça com peça? As roupas e os acessórios que você veste também dizem muito sobre você.
Cuidado com as combinações de cores e estampas, com o aspecto de suas vestimentas, que devem estar sempre passadas, e com sapatos e cinto em harmonia com o restante do conjunto. Além disso, preste atenção ao utilizar o traje correto para cada ocasião.

4- Pele

Cravos e espinhas são sinais de um precário cuidado com a própria saúde. Esses inconvenientes, normalmente, aparecem por conta de hábitos nada saudáveis, mas podem ser rapidamente tratados com o auxílio de um especialista. Cremes hidratantes, protetor solar e loção pós-barba também colaboram para uma pele mais saudável, macia e livre de irritações.

5- Dentes

Um belo sorriso conquista qualquer mulher. Melhor ainda se for saudável, limpo e com um bom aroma. Jamais se esqueça de escovar os dentes após as refeições e antes de sair de casa. Afinal, falta de higiene bucal e mau hálito dá para perceber de longe — e com uma facilidade incrível!
se puder faça um clareamento ajuda muito e muda muito a forma que você é visto da um up no visual um sorriso realmente branco.

6- Unhas

A maioria das mulheres geralmente faz as unhas uma vez por semana. E, justamente por isso, elas também reparam nas unhas masculinas. Para transmitir um aspecto de higiene e cuidado com a aparência, procure sempre manter suas unhas das mãos bem aparadas, sem aquela parte branca aparente. O mesmo serve para as dos pés.

Andar bem vestido, com uma aparência boa e saudável são essenciais para se destacar em qualquer ambiente e para, principalmente, fazer sucesso. Siga nossas dicas e tome os cuidados certos que todo homem deve ter, mas sem exagerar ou fazer disso uma obsessão.
E você, já tem todos esses cuidados que citei? 

6 comentários:

  1. Dicas de Perfumes: Bleu de Chanel (meu preferido) e Polo Blue.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, se o cara for feio essas coisas ajudam muito, e se for bonito e não cuidar dessas coisas acaba se tornando feio. Sobre perfumes sou contra gastar grana com coisa cara, mas recomendo um belo desodorante (uso Old Spice) e alguma colonia não muito cara q que não cause enjôo.

    Bela postagem de utilidade pública!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Post Interessante! Ótimo Conteúdo!

    Parabéns pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir