Investidores

sábado, 20 de outubro de 2018

Atualização Mensal: Setembro - Outubro 2018 - R$102,438,00

Atualização Mensal: Setembro - Outubro 2018


Salve Jovens ricos e futuros milionários betas e alphas ricos e pobres da blogosfera, segue minha mais nova atualização, vou seguir o próximo modelo por ficar mais simples e fácil de ver com uma qualidade visual superior também:



Eu saindo da agiotagem...



Esse mês foi interessante, vou abrir o jogo sobre algumas paradas com vocês e eu não vou esconder nada... em relação aos recebimentos senti na pele a queda da renda, também foi o primeiro mês fora do ultimo emprego em que eu não tinha uma renda tão boa abaixo dos 1200,00 na clt, por ventura tenho os outros investimentos que me salvaram muito, a cada mês estou fazendo retiradas de devedores que estão inadiplentes para poder livrar ao menos meus 100,000 antes de ir para os EUA, nós últimos meses não postei valor nem nada do tipo mas nesse ficou bem claro todos os meus rendimentos mensais e desse ultimo ano no post, até como está dividido meus investimentos com os credores, além dessas planilhas eu utilizo outra de controle para realizar os recebimentos, é tudo bem controlado. sobre o nome do blog estou pensando em mudar para outro vou ver como vai ser a questão do visto e meu objetivo até dezembro mas até o momento tenho 6 metas para finalizar até o prazo.



Sai a agiotagem e entra o objetivo de ir para EUA, estou finalizando e organizando os documentos, essa semana consegui passar um carro de um amigo para o meu nome sendo assim criando mais um vinculo para ir para o meu destino, vou seguir passo a passo até conseguir tirar o visto , depois meu objetivo é conseguir um emprego ou ter algo meio que garantido lá, nos ultimos dias está sendo algo que eu já comecei a me preocupar um pouco, mês que vem talvez as despesas vão dar uma subida mas nada fora do controle , isso devido ao preencimento da ds 160 documento para solicitação do visto, nessa reta final estou vendo muitas pessoas me ajudando, um exemplo é esse amigo que vai passar o carro para o meu nome , hoje em dia nem todo mundo confia em nós dessa forma, outra pessoa que está ajudando de forma significativa é a esposa do meu primo, talvez no dia que eu for tirar o visto eu tenha de ficar 2 dias em BSB e ela disse que me da uma força pra que eu fique na casa dos pais dela dessa forma garantindo que facilite a questão de hospedagem, uma vez que eu estou querendo ir bem preparado, quero ser um dos primeiros se não me engano acredito e pelo que tenho lido sobre, me parece que existe uma especie de cotas para tirar visto todos os dias.



Academia  maluco voltei faz 4-5 meses estou focado, fazia 2 anos e meio que estava parado, comecei em uma academia ruim mas devido ao foco e dedicação recuperei 5kg natural nos 3 primeiros meses, eu nunca falei sobre isso aqui mas vamos lá, também não indico ninguém a fazer nada do que eu faço só não quero um shaype bosta e antes de fazer qualquer coisa sempre estude bem antes tenta pelo menos medir os riscos, comecei meu ciclo essa semana passada, estava muito dificil de arrumar as paradas , procurei com um amigo meu e so havia conseguido algumas deposterons  eu prefiro durateston mas de testo só encontrei as depo de confiança , pedi algumas pelo correio de um outro fornecedor porem chegou uma deposteron pesada maluco, eu tomei ela para testar como é de laboratorio Underground o negocio deu uma reação estranha, meu braço começou a formigar, peguei e dei as outras 2 que havia comprado para um amigo para que o mesmo vendesse elas, outra dificuldade que encontrei foi de ter alguém para mandar para mim, essa bosta é foda , tinha 2 amigos meus que moravam aqui e se mudaram, e os outros que eu conheço não sabe mandar, na semana que vem vou tentar mandar eu mesmo e foda-sse , chegou também uma deca e eu já fiz o teste da mesma e parece ser muito boa, meus ganhos atuais desde que voltei nós ultimos 4 -5 meses estão em 7- 8 kg , com dieta treino descando e focado e na reta final agora com o uso dos esteroides, acredito que até novembro bato os 70 kg que para mim vai aparentar muita qualidade por quase não ter gordura no corpo, não quero exagerar nos AES poís sigo um ditado que tenho a vida toda para crescer, ano que vem quero bater os 75 e vai indo de pouco em pouco , sem falar que não conheço como vai ser minha realidade na america então tenho de ir com um shaype que de para sustentar lá até estabilizar.



Mulheres ahh ss mulheres doces e venenosas kkkkk brincadeira, esse mês após variiiiios meses em uma das maiores secas da minha vida kkkkk consegui comer uma danada que eu pegava antes , baixinha loira 7 corpo e 6 de rosto totalizando uns 6,5, melhor que quebrar a famosa bronha, a mesma notou a mudança que está ocorrendo em mim em ralação estética, o shaype a barba e a alimentação e o clareamento deu uma mudança significativa no visual e também a forma de vestir, como não estou saindo tem muita mina que eu poderia estar pegando mas eu prefiro assim estou ultilizando tota a minha energia sexual nos meus objetivos e projetos.
 Outra diferença que tenho notado nesse campo é que estou menos misógino, cara eu era muito bad com algumas mulheres, eu vivia em função disso e nem percebia , todas pra mim era vadia e etc, como estou trabalhando e convivendo todos os dias com mulheres estou procurando entender elas mais e mais, tanto que quando me encontrei com essa no ultimo mês até ela percebeu, estou mais maduro em relação a interação também, acredito que ser alpha e um caminho longo, sempre que vivemos nos nossos auges achamos que somos fodas isso e aquilo, porém o caminho de ser alpha é longo e sempre estamos evoluindo mesmo é com as nossas experiencias da vida que nunca vai superar as teorias e dezena de livros que geralmente lemos por aí.

Eu estou extremamente produtivo, isso devido a atividade física e acordar as 6 horas , nunca tive tantos projetos importantes funcionando ao mesmo tempo, por também ter diminuído minha carteira de clientes a responsabilidade tem diminuído e sobrado mais tempo para focar nos meus objetivos.
Uma atividade que consegui que eu não conseguia de jeito nenhum dar continuidade na minha vida foi estudar inglês de forma eficiente e notar os aprendizados de forma significativa isso me deu uma energia tão grande para poder estudar, eu sou do tipo que começa a estudar um assunto se for chato eu já quero parar e ir para outro, já com esse método foi diferente estou traduzindo alguns videos no site do mario vegara e estou determinado para aprender,outra coisa que estou muito satisfeito é com minha alimentação, diminui a questão de comer fora e estou preparando boa parte das minhas refeições , me forçando a aprender preparar comida boa e gostosa de verdade.

mudei o minoxidil que estou usando e não deu muita diferença na verdade deu uma parada no crescimento da barba, acho que o corpo tem de adaptar sei-la vou seguir com o tratamento para ver os resultados. quando eu for para os EUA eu queria saber algum investimento seguro que de para mim fazer de lá aqui , eu já me cadastrei em uma corretora que é a modalmais, talvez eu vou ter algo entorno de 70 90k para investir e não quero mecher nesse dinheiro , queria que vocês me dessem alguma sugestão e se tem como eu controlar essa grana de lá se vocês puderem comentar aqui sobre isso ficaria muito agradecido, talvez um investimento de FII ou selic, outra duvida que tenho é eu posso transferir o dinheiro para a corretora que já cai na hora e é mesmo de confiança? outra coisa tem como eu transferir da corretora para a conta do banco estando nos EUA ? se vocês puderem me ajudar nisso ficaria agradecido de verdade.


no trabalho tudo vai bem eu encontrei um trabalho tranquilo perto das tribulações que passei na vida, estou tentando aprimorar minhas habilidades de liderança e sempre estudando mas nem tudo é um mar de rosas... tem um FDP que está me enrolando para pagar e ele ta com 10,000 maluco passa todo tipo de coisa na cabeça , mas eu sempre lembro do livro da ciencia de ficar rico, que diz que tomar pela mente é o mesmo que tomar pela força, não podemos tentar influenciar as pessoas de nos pagar ou dar oque é nosso tem de fluir como o poder natural do universo e das coisas.

confesso que tem aqueles fins de semana que bate a bad por não está vivendo o estilo de vida dos meus sonhos, mês passado fiz 25 anos , eu tenho oque eu imaginava que teria porém eu enxergo outras possibilidades, sempre vai ser assim será sempre vamos querer mais? ou é por que existem pessoas que simplesmente tem o potencial elevado de querer evoluir e buscar a mudança sempre? vocês se sentem assim as vezes?  

os projetos continuam e vamos pra cima ,dica desse mês é foco galera bora focar e se possível reveja a sua alimentação, isso que da energia , quando você acorda com preguiça destruído pode ser isso, eu me sinto mais disposto depois de ter feito algumas mudanças.

Site que utilizo para testar meu risco para tirar o visto e maximizar meus vinculos:
http://www.expressvistos.com.br/teste

site que ultilizo para estudar inglês:
https://www.mairovergara.com/aprendendo-ingles-com-videos/






14 comentários:

  1. oi, bom gosto dos eu blog, na verdade adoro...... bom aqui esta o ultimo curso do mairo vergara, e top!!! espero que aproveite vai acrescentar e muito o seu ingles, o site do mairo e top, mas o curso dele e ainda melhor, nele ele ensina tecnicas e como estudar de forma eficiente

    link download
    https://1337x.to/torrent/2830895/Curso-de-Ingles-Mairo-Vergara-4-0/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz jardel por gostar do blog vou baixar o curso agora do mario obrigado de verdade amigo!

    ResponderExcluir
  3. OTIMA POSTAGEM AGIOTA ! E se eu falar pra você que essa ideia de ir para os EUA também começou a amadurecer na minha cabeça ? Acredito que até farei um Post sobre isso para contar os detalhes , aguarde. Mas voce está muito bem no seu desenvolvimento , só acho inutil voce continuar focado na Academia , sendo que vai para os EUA. Lá provavelmente voce ira arrumar trabalho braçal e alimentação não será das melhores , então não sei se compensa pra voce a academia no momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano eu to focado nisso to passando um veiculo pro meu nome e em breve ja vou tentar o visto a hora e agora kkkkk a agiotagem tem hora que limita os ganhos e para dar o próximo passo preciso buscar novos horizontes kkk

      Excluir
  4. Fiquei interessado nesse Curso de Ingles aí , é gratis ? aprende mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou te mandar um link no mega file dms to fazendo e nunca vi uma parada que funcionasse que motivasse a estudar todos os dias https://mega.nz/#F!bkgH2YwY!kI4uMzHuD_nUpEn12zMZfA!esYlXKAb

      Excluir
  5. Teu blog mobile, tem como mudar o template pra algo simples? Tira essa visualizaçlão dinamica

    ResponderExcluir
  6. By the way, você conquistou muita coisa apenas com 25 anos, hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. man eu acho que n muito ainda parte do meu patrimônio está nas mãos de terceiros acredito que até janeiro tenho em media 80 - 100 k mas acho pouco, perto do que quero e comparado com algumas pessoas , eu não fiz faculdade e só tenho essa grana , tudo que tenho afinal. estou depositando minhas fichas na America e então meu próximo passo é 200k, e encontrar algum investimento para aplicar essa grana e fazer aportes todos os meses como estava fazendo antes, ano que vem vai ser mais dificil mas vamos ver oque vira ! to focado no shaype também e não to pegando ninguém vei ta foda vida 100% minimalista. mas quero a IF mas que tudo!

      Excluir
    2. Convite enviado. Aquele é seu email mesmo?

      Excluir
    3. sim mas não ta dando tenta enviar de novo sirlaru@gmail.com

      Excluir
    4. Geralmente dá esse erro. Exclua seus cookies antes de clicar. Novo convite enviado.

      Excluir
  7. Gostei do blog, quero te ajudar no desenvolvimento. Sou desenvolvedor Web, quero aprender mais cm vc tbm;}

    Me passa uma forma de contato

    ResponderExcluir