Investidores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Atualização Mensal: Fevereiro 2019 - R$115884,65(+9350,65)(+7,67%)

  Atualização Mensal



 Olá pessoal se inicia mais um passo da nossa jornada rumo a independência financeira, como vocês puderam acompanhar na minha saga no mês anterior estava eu desempregado e desnorteado perante as dificuldades e tribulações da vida, além de está desempregado meu pai iniciou a bebedeira e para quem não sabe ainda moro com meu pai pois ajuda no orçamento e ajuda a manter a minha economia forte e crescente, então tive grandes despesas no mês de fevereiro no entanto de uma forma que nem eu sei explicar ao certo meu patrimônio cresceu significativamente, na verdade isso foi devido ao investimento nos imoveis.
  Logo quando havia sido demitido fiquei meio baqueado mas como isso não é algo tão novo para mim e graças a alguns ativos como os empréstimos e uma kitnet que possuo consegui sobreviver no mês de fevereiro e ainda aportar, quando recebi a noticia da demissão logo comecei a me mover, fui em busca de outro emprego já no dia seguinte, não iria deixar aquilo me abalar, me coloquei com bastante fê e força interior que fez com que eu fosse com muita energia em busca de algo melhor ou pelo menos algo que naquela altura do campeonato já não se tinha muita coisa hehe..., vocês inclusive podem tentar seguir algumas coisas que eu fiz para conseguir os resultados que consegui, poís bem vamos lá, foquei na minha imagem pessoal e em ter um currículo bom e de qualidade, ainda não tenho o nível superior concluído então a ideia foi investir nas variáveis que dava para da um upgrade, pedi a ajuda de um amigo recrutador e deixamos o meu currículo enxuto, isso ajudou bastante pois deixou os meus objetivos bem claros e mostrou a qualidade minha como profissional.
 O segundo passo foi definir aonde eu queria deixar o meu currículo, listei as melhores empresas da minha cidade, não me importo tanto com o cargo porém deixei claro meus interreses pela área comercial. eu tinha em media umas 15 empresas em mente , vesti uma roupa padrão e fui atras do meu objetivo! , coloquei os currículos na mochila e fui em busca do objetivo o emprego, subi na moto e segui em frente...


 No inicio ainda estava meio travado porém a minha vontade era maior que meu medo, fui deixando um a um cada currículo, a cada dia deixava 5, no prazo de 5 dias fui chamado para a primeira entrevista, era uma empresa de auto peças e eu tinha um grande interesse de fazer parte do time da mesma, porém como deixei claro meu interesse era comercial e a vaga disponível era no estoque, então não aceitei, continuei procurando pacientemente e com esperança. depois de alguns dias como mencionei uma empresa do varejo me chamou, a empresa era boa com visão e as possibilidades de crescimento também, um pouco limitada mas para os objetivos desse ano ela servia bem aos meus objetivos.
 Fiz a entrevista com o gerente e logo de cara nos demos muito bem, a vaga era para vendas e logo de cara fiquei muito interessado visto que ainda nunca tinha tido essa oportunidade, então depois de algumas conversar logo eu já estava trabalhando na mesma, me dei muito bem com todos dali, no inicio estava meio travado mas com o tempo fui me soltando, no mesmo dia do meu primeiro dia uma agencia de empregos que deixei o curriculo me liga e me oferta 2 outras oportunidades, recuso e foco na que eu estava e sigo meu objetivo naquela empresa.
 Já havia se passado 7 dias estava tudo certo, meu relacionamento com o gerente era 100% , conhecia muitos clientes que compravam na loja , e os vendedores já estavam me passando todos os bizus, então es que eu recebo uma ligação de uma empresa que por muito tempo eu já tinha muita vontade de trabalhar, quando percebo era um convite para uma entrevista, fiz a entrevista e fiquei em duvida de trocar o certo pelo duvidoso, mas a empresa que me ligou era muito forte na area, e a entrevistadora me mostrou grandes pespectivas de crescimento, então em menos de 1 mês eu tinha 4 decisões para tomar na verdade 5 que definiria o destino meu de qualquer forma...


 Sentei e analisei as propostas e acabei decidindo pedir conta da empresa que já estava e aceitar a possibilidade de crescimento na nova empresa, aquela que eu tanto queria, a vaga era a mesma para vendas porém seria mais competitivo e até o momento ainda não estou trabalhando lá em março será o inicio da experiencia espero que tenha feito uma boa escolha. os ganhos nessa empresa podem chegar até 4k e na que eu estava apenas 2k , sem falar nos benefícios que são muitos.

 Na agiotagem as coisas estão meio paradas eu foquei muito nos imoveis isso explica o investimento meu maior nesse ramo apesar de dar pouco lucro a curto prazo estou vendo mais a longo prazo, consegui a contemplação do imóvel no consorcio, isso vai garantir uma diminuição na parcela que estou pagando que e bem alta, e assim que a documentação estiver tudo ok estarei recebendo o aluguel do imóvel e pagando o restante do mesmo, para os próximos meses pretendo focar na agiotagem , resolução dos documentos do imóvel e reforma do mesmo e principalmente profissional, pois parte da minha renda vai provir principalmente do meu trabalho então meu foco maior vai ser nessa modalidade.

 eu preciso emprestar mais grana, estou parado e sem patrimônio financeiro para fazer empréstimos, tem alguns que estão só enrolando para pagar mas eu não posso deixar isso travar a roda da fortuna.




 Na academia estou natural a mais de 1 mês, o protocolo que segui funcionou 99% não tive nenhuma perca, desde que alimentei 100% corretamente , treino e descanso, então a duvida que tinha ficou 100% sanada, estou com 70 quilos e uns quebrados, pretendo chegar ate os 75 no meio do ano, estou utilizando a jawrsize para definição da mandíbula e o rosto também esta ficando mais quadrado, isso ta deixando minha imagem pessoal melhor mais estético e mais atraente também e claro, acredito que com 75 quilos vou está bem pra caramba e esse é o próximo objetivo assim que estiver tudo correndo bem na parte financeira.

sobre a femeá que relatei no post antigo acabou não dando em nada, o motivo e por que me afastei da amiga que iria ajeitar, também não estou com muita cabeça para focar nas fêmeas, preciso de focar no emprego urgente , querendo ou não ainda estou na CLT e ela e importante por enquanto. se tudo correr bem a questão das fêmeas não será um problema , visto que eu vou está com o shaype bacana até o fim do ano, grana e talvez com o carro que facilitará e muito as minhas saídas.

a importância desse imóvel é alongo prazo, se o mesmo me garantir 700 reais por mês com a kit net 300 , são 1000 a mais que da para manter meu padrão de vida e o que provir dos outros investimentos e trabalho será aportado imediatamente e consequentemente crescimento dos meus investimentos.

estou muito ansioso com o novo trabalho, no mês que vem vou comentar um pouco sobre a experiencia, no entanto é isso pessoal , esse mês não teve tantas novidades mas foi um mês de muita fê e uma frase que vou levar de um amigo que conheci nesse período é '' sempre temos que acreditar'', poís sempre teremos problemas então nunca se esqueça, ''sempre temos que acreditar''.








11 comentários:

  1. Legal velho ter conseguido o emprego. Rapaz , para quem diz que o mercado de trabalho esta ruim , você recebeu até bastante propostas heim velho ? sua região está aquecida ?

    Enfim , boa sorte nessa nova caminhada , é só ter fé em Deus que grandes coisas realmente acontecem em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Bacana meu camarada.. receber aluguéis é muito bom !!
    Parabéns pelo novo emprego e que de tudodê tudo certo pra você meu camarada !!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Meu ilustre colega de ágio, podemos trocar experiencias? Tbm trabalho com a milenar arte de "emprestador de dinheiro" como citado no livro o homem mais rico da babilonia. Nao quero deizar whats aqui se nao os ratos vem querendo migalhas, mas me encontra no instagram como @Oagiota. Chama la. Vamos trocar ideias e experiências. Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No TELEGRAM não tem como ficar anônimo? Gostaria muito de conversar com pessoas no ramo em áudio, para conseguir expressar os sentimentos.

      Tem dias que é complicado.

      Excluir
    2. Animo de fazer um grupo para trocar ideia hem? =D

      Excluir
  4. me manda um email n consegui te encontrar sirlaru@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Caralho...Crescimento Meta de 10K/Mês? Uau!!!

    Hoje amanheci meio BAD, nem vou comentar nada pq não seria o meu eu natural falando. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  6. Hello!

    Do you need an Urgent Loan ? Do you need Personal or Business Loans ? We are a reputable Financial Institution that can assist you in reducing monthly installment so our customers have affordable repayment options as well as room to breathe when it comes to the end of the month.

    Our services include the following:

    *Vehicle Finance
    *Personal Loan
    *Debt consolidation Loan
    *Business Loan
    *Refinancing Loan
    *House Loan
    *Mortage Loans, etc.

    Our loans are well insured for maximum security is our priority. Are you losing sleep at nights worrying how to get a legit loan lender ? we can help with low interest rate of 4%. We are credible and details are strictly confidential.

    Note: Interested individuals must send a message to us via: Howardfinancial.dwn@gmail.com for information on how to avail a loan today.

    Best Wishes.

    ResponderExcluir