Investidores

sábado, 31 de agosto de 2019

Atualização Mensal: Agosto 2019 - R$181469,00(+47945,00)(+36%)

Atualização Mensal: Agosto 2019


Olá pessoal o mercado reagiu muito bem no mês de agosto, acabei batendo 2 metas difíceis porem não impossíveis, parte deste mérito devo a um dos leitores do blog, que entrou em contato comigo e me ensinou uma nova modalidade de empréstimos no cartão, esses empréstimos é através de uma maquina, e o dinheiro cai na hora, mesmo cobrando o juros o pessoal utiliza muito esse serviço, como eu ja tinha uma carteira de clientes , cerca de uns 3k de contatos , facilitou bastante, só de cartão passei uns 30k esse mês, garantindo assim um aporte através dessa modalidade de 3k, isso é muito significativo visto que para ter um retorno desse todos sabemos que tem de ter um montante grande investido, e veio de bom grado, já fazia 10 meses que eu tinha um desafio pessoal de ter um lucro mensal de 10k , e esse mês foi possível, primeiro devido as boas vendas do mês de julho, e todos os negócios que fiz desde empréstimo, venda da moto de leilão, e da modalidade dos cartões, entrou no meu caixa um total de uns 11k, menos uns 2k de despesas que também consegui diminuir bastante, foi muito satisfatório fazer esse post hoje, então só no final do mês acabei percebendo a importância dos investimentos que tenho fora da clt, serão esses a chave mestra que vai me aproximar da IF. mas vocês devem está se perguntando, como entrou 47945,00 no meu patrimônio pessoal pois bem vou explicar, acabei trocando o carro e voltando cerca de 9,000,00 em um imóvel, o mesmo vale 100k, e parcelei o restante uma parte em 6k no cartão e o restante no valor de 12x de 2500,00, eu tinha uma tia que tinha uma casa que queria vender está casa que está até alugada a muito tempo, mesmo que o honda era um sonho, não tem essa de apego, o foco e crescer o patrimônio depois luxo, ano que vem eu compro outro carro, e esse já é parte do plano que tenho imobiliário, penso em ter cerca de 5 imoveis alugados por uma media de 700 cada totalizando 3500,00 + umas 10 kit mais uma renda passiva de uns 3500,00, então esse foi mais um passo, ainda tenho o lote que está murado que fiz no inicio do ano, projeto do ano que vem que tenho em mente e reformar a casa que adi quiri, construir outras 2 e se possível comprar outro carro.


 
no trabalho o foco foi total, imagina administrar 50k a juros e vender 115 mil no varejo, fora os 30k que passei na maquina, nem eu sei como fiz tudo, era só vrall, kkkkkk, mas enfim, consegui me superar esse mês, percebi que o dia pra mim está curto, eu já não almoço como antes, meu tempo está bem restrito, mas a hora de fazer dinheiro está sendo agora, a clt está representando uma parte significativa na minha renda, e nos meus negócios pois ta aumentando ainda mais minha carteira de clientes, tenho 3 grupos de clientes, pagina no face e to investindo no marketing pessoal agressivamente, os outros vendedores estão ficando loucos kkkk, esse mês consegui arrancar 5k na CLT que significa muito pra mim, nunca ganhei isso trabalhando em empresa nenhuma, dou todo o mérito para a empresa que trabalho enfim, eu acho bacana vendas na verdade e algo que amo, mas todos sabemos que o negocio e a liberdade financeira, então eu aconselharia quem quer crescer evoluir entrar nessa modalidade, eu era um grande negociador, porém aprendi como é ser um hábil vendedor com esperteza e inteligencia fazendo isso impactar significativamente nos meus negócios.
pode parecer simples a forma que me expresso aqui no blog mas o negocio e bem competitivo aqui na minha cidade, esse mês abriu concorrência e foi loucura mesmo, os outros vendedores também são muito bons, o livro que estou lendo me ajudou muito desenvolver habilidades que estavam adormecidas, volto a recomendar o 16 leis do triunfo, eu li já 400 paginas falta 350 e ja me sinto uma nova pessoa.


como nem tudo é um mar de rosas o imóvel que adquiri eu contrai uma divida, de uns 2,5k mês, e tem outro detalhe, agora estou de bike, então meu tempo também de resolução de problemas será menor, isso pode impactar em alguns fechamentos de negócios e ate em algumas vendas no trabalho, e também em custos comendo fora para evitar ir em casa comer , porém o investimento a longo prazo compensa, suponhamos que eu viva até meus 75 anos 50 anos de aluguel dessa casa a 600 reais vai me render 360k, agora imagina isso com juros sobre juros e valorização do imóvel, durante o tempo também estarei investindo em outros imoveis e a bola de neve vai se instaurando, antigamente para fazer uma postagem dessa eu levava 1 hora, agora ate organizar tudo leva cerca de 3 horas, e como falei tempo é dinheiro....


entendamos que tudo que fazemos tem consequências e tem o preço a se pagar, eu já não tava pegando nem gripe imagina agora sem honda, mas eu foco demais no futuro, e não pense que eu não saio nos fins de semana que até saio, vou tomar umas com uns amigos mas para pegar umas danadas tem de ter investimento, investir em se vestir bem, investir tempo, e esse ultimo que falei é o que eu mais utilizo nos últimos dias, e o mais importante ENERGIA, hoje em dia eu sinto sugado no final do dia, pois estou trabalhando 100% produtivo, tudo planejado, alimentação hábitos, estou totalmente produtivo e focado e agora preciso pagar essa divida e se possível aumentar o patrimônio a cada dia , vou postar alguns resultados para servir também como histórico, se voltarmos alguns anos atras que criei esse blog podemos perceber que o aporte que fiz nesse mês é maior que o valor que eu tinha investido quando comecei o blog, por isso é importante esse registro para fazermos comparativos, por exemplo , oque recebi esse mês foi 30% do que eu tinha investido praticamente na época que criei o blog, espero que um dia eu ganhe em 1 mês oque levou 1 ano de trabalho como diz marcos trombetta.

o bom  das metas e que todo fim de mês zera tudo e começa um novo desafio para dar o proximo passo assim como é na vida o processo natural, que é a evolução, isso que da energia motivação todos os dias de correr atras dos objetivos e sonhos.

Materiais recomendados do mês de agosto mais significativos que absorvi:
16 leis do triunfo manuscrito original Napolleon hill
todas as temporadas de Game Of Thorones (ensinamentos de que tudo pode mudar e liderança)
canal do pinho no youtube sobre minimalismo





rumo 200k




alegrar nosso dia ! br meu povo kkkk


18 comentários:

  1. Ensina ai a fazer o lance das maquininha pretendo fazer mas nao entendo muito bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pede a minizinha point ela e top dai so passar que o dinheiro cai no outro dia rapido e facil amigo

      Excluir
  2. Eu queria uns conselhos tbm nao sei como comecar mas quero agiotar

    ResponderExcluir
  3. Boa Agiota, mandou bem, mas cara, você escreveu meio complicado. Podia facilitar, não entendi quase nada. Desculpe. Achei que você escreveu correndo...hehehehehe.
    Mas é isso aí, esse mês mandou bem, cuidado com as dívidas.
    Essa música dos Garotos Bon'd Xote é muito boa, desejo sucesso a esses moleques, são humildes, pena que alguns artistas e agências já caíram em cima dos moleques ($$$$$$$$$$$$$).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. correria mano se tu ver a loucura que ta aqui, sim os cara monta em cima mesmo!

      Excluir
  4. Qual a porcentagem que a máquina cobra ?

    Após passar a “compra” o cliente pode pedir o cancelamento ?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende de quantas vezes vc divide e qual maquina usa, no caso a point é a melhor para fazer simulação, acabei de pedir a super get vou testar pra ver como ela funciona,se o cara digitar na maquina n tem como ja era agora se vc mandar aquele link tem como ele fazer o cancelamento, então sugiro usar a point para fazer um controle melhor e as simulações de custos, e em questão de cancelamento também ela e mais criteriosa pro lado do vendedor evitando fraudes de golpistas

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Tá França, mas assim...O Cara quer o dinheiro NA HORA que passa o cartão.

    Seus clientes ESPERAM até o outro dia para pegar o dinheiro?

    Os meus é senha e confirmação para cá, dinheiro para lá.

    Acho que essa maquina já deixa disponível na sua conta Mercado Pago em até 1 hora certo? Daí você pode fazer o saque. É assim?

    ResponderExcluir
  8. quando passa o cartão o dinheiro ja ta na conta do mercado pago, eu pago a antecipação dai cobro o juros dele jogo tudo pra ele, dai eu ja deixo o dinheiro pronto para passar para ele.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. fala brow.. como vc consegue simular o valor que vai receber?
    exemplo quero um emprestimo de 900,00 reais na mao dividido em 12 x....
    A maquina tem a taxa de antecipação para voce receber a vista.. como vc faz??
    como voce consegue saber o valor que vai receber da maquina para ter o seu juros...

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Poderoso, se puder ajudar um leitor seu sobre o lance da maquininha. Eu já sei mais ou menos o funcionamento entre fazer o parcelamento, o acréscimo dos juros que devo colocar e tal, mas a minha duvida que na verdade esta sendo o meu obstaculo no momento e o seguinte como captar clientes:
    Como captar clientes?
    - tentei fazer anúncios nos grupos de vendas do facebook, mas o mesmo acaba bloqueando os anúncios rapidamente.
    Você utiliza o FB como meio de captar clientes?
    Pensei ate em fazer alguns banners e pendurar em alguns postes da cidade rsrsrs

    Desde já agradeço pela atenção e parabenizo pelo blog, suas informações são de extrema relevância para nos leitores.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir