Investidores

sábado, 21 de março de 2020

Crise mundial Coronavírus (COVID-19) investimentos e style life do Poderoso

Fala seus cachorrrrrros!




que loucura estamos presenciando, uma crise dessa é uma situação fora do normal, vale nesse momento levar em consideração a questão dos investimentos, acompanho alguns blogs e percebo que tem vários investidores preocupados, pois muitos deles levaram anos e alguns até décadas para chegar nos valores de investimentos que estão, enfim, aonde quero chegar é a importância de ter um investimento diversificado, você que colocou todos os seus ovos em uma cesta oque tenho a dizer é que você tem de segurar a onda que isso tudo vai passar, estudando a historia vimos a peste negra que matou milhões de pessoas essa doença de longe será algo tão desastroso.., temos de se preocupar mas o melhor a fazer é deixar a onda passar, eu costumo dizer que depois do caos sempre vem a prosperidade, para aqueles que tem dinheiro para investir agora é a hora, varias empresas estão com valor menor que seu valor de mercado, então você que gosta de ações a hora é agora , ta tudo em liquidação.

com essa situação quem tem imoveis e outros investimentos alem de ações leva um pouco de vantagem por não ter seu patrimônio liquidado por algo que não se tem controle.

não fiz postagem mês passado por que estava muito atarefado, estou procurando novas formas de investir,acho que até meio do ano chego nos 200k de patrimônio no entanto, os investimentos estão indo bem e as vendas também até a chegada do surto.

acho que em breve tudo vai se normalizar, ressalto a importância de ter investimentos diversificados varias fontes de renda, no meu caso são os alugueis , empréstimos e troca de credito do cartão por dinheiro. de qualquer forma o dinheiro vai vim por que o tempo ta passando de toda forma.

tive mudanças severas nos meus hábitos, estou correndo semanalmente, indo a igreja também e isso tem me feito muito bem.

estou entrando de ferias em alguns dias e estou levantando um dinheiro para focar nos empréstimos deixando 100k direto, para aqueles que disseram que não é seguro, eu digo, nem a bolsa de valores é segura ! kkkk., mas deixo aqui uma mensagem, tudo que te fizer capitalizar envolve riscos, e para ganhar tem de está sujeito arriscar, como se diz o ditado , quem não arrisca não petisca.

se eu tivesse uma grana agora alta, tipo uns 50k+ compraria de ações em liquidação, se você tem dinheiro agora é a hora.

estou operando na IQ option quem tiver interesse em trocar uma ideia me chama no e-mail sirlaru@gmail.com ou se quiser participar do grupo de agiotas da blogosfera, somos bem discretos e objetivos.

14 comentários:

  1. No longo prazo acho que as acoes devem se recuperar, caso contrário algo de muito ruim fez com que o mundo acabasse.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo sempre continue postando por aqui sempre acompanho

    ResponderExcluir
  3. Verdade é só aguentaraguentar firme

    ResponderExcluir
  4. Te mandei e-mail. Responde lá, tenho interesse em operar IQ option

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz eu meio que deixei de lado perdi uma grana essa semana nessa modalidade que me deixou com medo, acho muito volátil não tô querendo arriscar mais

      Excluir
  5. é isso ai amigo, bola pra frente... dei o meu primeiro passo na bolsa de valores, vamos ver o que vai ser !!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente sobre ser a hora de comprar ações.

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra entrar nesse grupo de agiotas tabem sou e quero algumas dicas no caso

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Na iq option vc ganha no começo e depois é só desastres, sai dessa e tô em trade esportivo

    ResponderExcluir