Investidores

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Atualização Mensal: Janeiro 2018 +11,80%

Atualização Mensal: Janeiro 2018-20/01 á 20/02 Fevereiro: R$ 50.144,82 (+5.914,82)(+11,80%)



Antes de postar a Atualização queria falar um pouco sobre oque vem acontecendo com meu mind set ultimamente, quando você começa a ganhar mais dinheiro, seus valores mudam ... oque eu quero dizer com isso que é seus interesses e outras coisas que você começa a achar importante muda.
eu havia postado sobre problemas para receber de alguns credores e a maior certeza que tive é que, tudo da certo no final... sempre vai ter um ou outro testando a sua fê e se você ficar chorando e reclamando nada vai mudar, essa é a maior certeza de todas.
 Outra coisa que muda é seu circulo social, você começa a perceber que seus amigos e meio começa a te empurrar para baixo, a moral da historia é soltar a ancora e deixar ela no fundo do poço, se você assim como eu, é jovem (24 anos) nessa faixa de idade... suas decisões moldam claramente seu futuro, e qualquer decisão errada pode te deixar mais longe ou perto de seu sonho de enriquecimento.
 Agora nós últimos 2 meses depois da criação do blog outra mudança que entrou na minha percepção, foi ter conhecido outros bloggers, estudado suas historias foi o mesmo que ter eles como amigos.
Eu incentivo á todos que façam o mesmo, busque pessoas que estão na mesma caminhada que você...
 É tão bom cara você ver que tem outras pessoas na mesma jornada que você mesmo que não seja perto, por mais que você leia 100 200 livros a teoria nunca vai superar a experiencia vivida dessas pessoas, analise bem os problemas que você tem hoje ganhando x de dinheiro , antes você não tinha.. a medida que você ganhar mais dinheiro os desafios serão cada vez maiores e as recompensas também.

ESCOLHA BONS AMIGOS
APRENDA A GANHAR DINHEIRO
ESTUDE E APLIQUE

No trabalho sem mais delongas ... passe a valer mais, mas oque é valer mais?
valer mais é saber fazer oque ninguém sabe ser líder, comunicativo inteligente , ágil esperto olhe no olho , seja firme transmita confiança. são características minimas para chegar em algum lugar.
no ano passado bati o carro da empresa e não estava no horário de trabalho oque acarretaria uma justa causa. semana passada um outro rapaz de uma filial estava prestando um socorro a um amigo no carro da empresa, não deu outra levou justa causa. mas ai que tá como você é visto? oque você tem feito para empresa para que ela possa fazer por você, mesma que esteja falando sobre valer mais não estou dizendo para ser pucha saco, oque to tentando dizer é pra você valer mais para você a ponto de valer mais para os outros, estou analisando meu gerente e percebendo que meus dias estão contados kkkk, porém eu continuo fazendo o meu trabalho de forma Resiliente, oque esses caras mais querem é que você desista. cara é tanta pressão ... eu sei que isso é pensamento negativo mas sabe quando chega um momento que a politica da empresa muda, alguns querem ser melhor que os outros... esse momento ta chegando, como vi num blog de um amigo ... teve uma politica e um novo presidente foi eleito, imagino que minha hora está próxima do fim kkkk , se não estiver sigo persistente no trabalho nunca fui apegado a trabalho, sempre que uma porta se fecha outras 10 se abrem , tenho pensamento de abundancia sem falar que agora tenho uma renda passiva , meu projeto de insenção da CLT é quando chegar em media dos 20k de renda passiva, então até la tenho de ouvir muito Bla Bla Bla.
 oque me mata de raiva kkkk é que os cara é metido a sabichão por que tem uma faculdade putz , o cara vive uma matrix mano e não sabe oque é vitoria de verdade e liberdade, estão acorrentados aos seus diplomas que é como se fosse prova de seus sucessos porém trabalham 10 horas por dia e estão aprisionados velhos e gastão todo seu dinheiro com prostitutas porque casaram-se com uma mulher nota 6 e olha lá. eu prezo muito meus princípios é se tem uma coisa que não aceito é levar uma vida mediana , cara se você fizer o minimo vai ganhar 1 salario minimo, ter uma mulher minima , uma casa minima e amizades minimas. nunca se contente com pouco amigos.


Bora lá para Atualização Janeiro Fevereiro como me sinto quando bato a meta e recebo de todos credores:



Meta mensal realizado


Meta aporte


Despesa mensal



Crescimento patrimônio



Como deu para perceber o resultado foi melhor que o esperado, consegui receber de todos os credores mesmo estando fora da cidade por 13 dias , tive mais trabalho é claro mas não influenciou no objetivo, tive algumas despesas a mais também, pretendo controlar mais os gastos no próximo mês apesar de ter de pagar uma viagem que vou realizar no meio do ano, acredito que não vai pesar tanto, estou estudando como ter mais controle dos clientes , estou com uma media de 45 no momento, estou pensando em dar uma porcentagem de 5% para um amigo re-emprestar esse dinheiro que vai entrar a partir dos 50k agora., outra ideia é começar a emprestar valores maiores 5k 10k porém é muito ariscado mas meus aportes serão grandes, como sabem. estou estudando um pouco sobre imoveis e a medida do possível irei migrar para essa área. e a partir de junho ou julho meu aporte por parte do meu salario será maior que garantira crescimento do patrimônio.


vou deixar um vídeo que me motivou muito esses dias que eu estava com muito stress e desanimado com alguns devedores kkkk. esse cara me inspira muito, grande Marcos.








Atenciosamente Agiota.

11 comentários:

  1. E ai Agiota!

    Parabéns pelo crescimento patrimonial e principalmente pela sua mentalidade vencedora. Não é comum pessoas dessa idade pensarem assim, você está indo no caminho certo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eai Amigo fico lisonjeado!

    venho acompanhando o seu blog e peguei dicas importantes continue publicando a regra é vencer o mundo está cheio de pessoas medianas !

    att;
    Agiota.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sr. Agiota. Cuidado com seus clientes da agiotagem, esse é um negócio perigoso.

    Lá na empresa também tenho percebido uma pressão para eu pedir para sair. Embora eu já tenha feito isso em outubro de 2017 o que me resultou em um aumento de quase 50% no salário o que fez com que eu conseguisse obter o maior salário da sede da empresa. Isso despertou ira na secretária, que já não era muito amigável e agora procura picuinha com tudo. Mas eu sigo caminhando, na esperança de um dia poder chegar à minha IF!

    ResponderExcluir
  4. Sr Lavando a Jega
    Saudação!

    Obrigado amigo pela dica sobre os credores mas trato sempre eles como eu gostaria de ser tratado essa é uma regra fundamental.

    temos de sempre lembrar da meta antes de tomar uma medida no trabalho em que possa colocar nossa carreira em risco.

    abraço!

    att;
    Agiota.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo crescimento!!!!!!! Abraço do Gari

    ResponderExcluir
  6. Meu camarada Agiota. Como você faz pra receber esse dinheiro??
    Tem muita gente FDP nesse mundo. Tem algum policial ou bandido que vai cobrar pra você?

    ResponderExcluir
  7. Amigo na verdade não, eu uso outras técnicas, dentre elas a minha comunicação, relacionamentos ... eu mesmo faço a cobrança mas não faço nenhuma ameaça, empresto valores pequenos pois a pessoa prefere pagar do que ter um cara chato cobrando direto.

    não vou afirmar que nunca tive nenhum prejuízo, mas eu particularmente sou do tipo que escolho muito bem meus clientes antes de emprestar.

    detalhes que verifico e preferencias:

    pessoas mais velhas
    mulheres mais velhas
    homens de familia
    verifico se tem bens ou algo do tipo
    cada pessoa tem um limite de empréstimo

    e meu maior segredo é o controle...

    estou caminhando para 50 clientes.. todos em dias.

    att;
    Agiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai meu camarada.Realmente o segredo nesse mercado é saber escolher bem o cliente.
      Um abraço !!

      Excluir
  8. "É tão bom cara você ver que tem outras pessoas na mesma jornada que você mesmo que não seja perto, por mais que você leia 100 200 livros a teoria nunca vai superar a experiencia vivida dessas pessoas". Falou muito bem. Tenho deixado alguns livros para depois e focado na leitura intensa de alguns blogs e suas postagens antigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amigo é impressionante o quanto evoluímos juntos com essas pessoas que sempre estudam e sofrem na pele na pressão do dia a dia , nada como a vida ensinando dia pós dia.

      att;
      Agiota.

      Excluir