Investidores

sábado, 19 de maio de 2018

Atualização Mensal: Abril - Maio 2018 - R$69425,00(+4560,00)(+7%)

Abril - Maio  2018 - R$69425,00(+4560,00)(+7%)


  Eae pessoal tudo bom? então o mês de abril-Maio foi um pouco de adaptação, tive algumas despesas inesperadas, alguns clientes inadiplentes, as coisas não foram 100% mas hoje eu tento perceber que o importante mesmo na busca da IF é a consistência dos nossos objetivos, precisamos ter consistência  em nossos planos, todo mês crescer 1% é melhor que 1x na vida crescer 30%. Sempre tem de crescer um pouquinho, para ganhar dinheiro de verdade nós que somos jovens queremos ganhar muito rápido, isso dificulta abrir mão de algumas coisas no presente para ter no futuro, ter maiores aportes de duas uma... ou temos mais clientes em determinado negocio, ou corremos mais risco em outro, ou temos um diploma.



  Ficar rico não é para amador literalmente, vez ou outra me pego desejando comprar supérfluos, a maior dificuldade do momento está sendo ver o dinheiro sendo aportado e não mexer no mesmo, da uma sensação de impotência, tenho de manter meu foco 100% na meta, qualquer desvio ou duvida do que realmente queremos pode colocar todo o plano estratégia a risco.


    A vida vem pregando peças derrubando e volta e meia me pego sonhando com meu carro, uma vez que poderia muito bem no momento meter as caras e entrar em uma divida, mas meu sonho é maior, não vai ser Status ou poder que vai fazer com que eu saia do meu objetivo, o que faz com que eu volte para o meu plano, dai vez ou outra no trabalho encontramos um desafio. será que é só eu que não concordo com meus lideres? chefes?Será que eu tenho uma visão errada de determinada tomada de decisão? 


  As vezes passo a pensar que a humanidade é podre, é gente derrubando gente, por poder, por dinheiro, por mulher que seja, cada vez por motivo mais inútil.

 Nos colocamos contra tudo e contra todos, as vezes nos sentimos loucos kkkk , mas quando fecho o mês vem a sensação de que cada vez mais o sonho está próximo, a agiotagem não vai ser por muito tempo, estou começando a usar a lei da atração para atrair uma nova fonte de renda, já estou muito saturado, tenho alguns clientes inadiplentes, o meu modelo de negocio faz com que eu corra risco mês ou outro,uma vez que os aportes aumentam meus riscos também crescem significativamente, comparado com períodos anteriores estou com mais sabedoria sobre pessoas, sobre gente.

   Esse cargo na empresa nova está me trazendo conhecimentos de liderança e melhorando significativamente a minha confiança e comunicação. uma vez que estou fazendo parte significativa da empresa, crio materiais junto com minha parceira (esposa do meu primo), estamos mudando processos e trabalhando com metas, falamos em publico, temos de ter argumentos e forte habilidade de persuasão. porém outra questão desse mês foi por que eu já senti significativamente no meu salário sendo que nesse mês só recebi o meu seguro desemprego que gira entorno de 1740 reais.
   Isso mostra significativamente que meus aportes dependem mais dos meus investimentos de que meu emprego, mas como falei já não estou dando conta, fiz um plano para me comunicar mais rápido com meus clientes uma vez que eu só recebia de 2 formas , pessoalmente ou marcando via Whatsapp, facilitando a comunicação terei mais eficiência.

 Muito legal também é que quando você passa a ganhar mais investindo do que trabalhando tu passas a perceber que seu tempo vale mais que um salário. mas é importante saber que existe sazonalidade, já vi alguns investidores que passam a ganhar um pouco mais e já sai da CLT, eu não critico ou algo do tipo mas acho uma atitude eufórica , eu mesmo quando for sair da CLT espero está ganhando por volta de 20k fora para não ter risco algum.

  Consegui erradicar meus vícios , não estou bebendo, tenho um bom controle financeiro, gasto bem menos que antes, não saio para baladas FDS , o que está me dando combustível para seguir nesse plano é a minha realização no fim da meta, quando bater a mesma irei me presentar com meu carro, preciso de um veiculo para diminuir um pouco a vida frugal, isso mais para o fim do ano, já que faz + de 8 meses que estou sem carro porém quero evoluir e meu foco é a meta vamos que vamos.

 Chegando perto dos 70k me trás uma certa tranquilidade uma vez que estamos no 5º mês do ano , tenho 7 meses para bater uma meta que em Dezembro era 150k, preciso me manter focado, para receber a recompensa no final. quando você está praticamente na metade da meta realmente você da uma tranquilizada mas não vou permitir que isso aconteça, vou continuar com a consistência dos aportes e a vida frugal só para com a meta batida. quando chegar nos 150k pretendo ir para imóveis estou torcendo para que as coisas fluam bem até lá.



Meu aporte foi baixo motivo foi por que meu salário praticamente caiu 50% sem meu imóvel alugado , alguns clientes inadiplentes impactaram significativamente no meu resultado.

Consequentemente meu crescimento foi menor do que o esperado, agora no meio da meta percebi que é difícil manter um crescimento de aporte tão grande, coloca em risco emprestar muito dinheiro ou algo do tipo, eu vou ter como prioridade o meu controle e a consistência do meu resultado então ganhar muito em menos tempo é importante mas a consistência e o risco calculado é mais.


Tive um gasto significativo no mês , um amigo casou-se e fui padrinho , e lá se foram 500,00 para esse fim, outra questão foi o computador que adiquiri +550, tenho +2 do PC , depois disso meus gastos seram inferiores a 1k garantindo aportes grandes e saborosos.


Diminui significativamente um mal habito, costumava falar para pessoas próximas quanto eu tinha emprestado, isso fazia com que eu fosse muito julgado, como vocês sabem louco etc, então hoje mantenho essa parte da minha vida bem secreta, no máximo meu pai sabe e 1 ou outro amigo que está no mesmo ramo.

  Questão de relacionamento e academia vou esperar mais um pouco, ainda não é o momento certo, estou bem tranquilo para os próximos 4 meses, já que depois terei uma nova conversa no trabalho para definir o salário, quando eu chegar nos 100k 110k quero ter 10k de renda passiva e 2 a 3 do trabalho.

  Irei comprar tudo que quero, e depois traçar uma nova meta, estou pensando para o ano que vem construir casas para alugar ou kitnets, se tiver alguém no ramo gostaria de sugestão, conheço o mercado de imóveis aqui da cidade e sou bem conhecido facilitando a locação, e eu gosto de risco e lucro auto. a mina vai levar um pouco de tempo para arrumar kk perdi a ultima, isso pesa um pouco não vou mentir, a solidão da vontade de ostentar, nessa media de idade 23-30 meus amigos tudo casando e eu querendo ficar rico, bate a duvida, porém meus conhecimentos de sedução me garante que no momento certo vou focar nisso agora não.



   Com uma vida mais estável tudo isso vai ficar mais fácil também, comparando esse emprego com o anterior nem chega perto, todos os dias no outro emprego eu sofria stress, nesse foi 1 vez no mês , tive preocupações mas nada perto ou comparado ao outro.

  Estou matando meu tempo jogando PUBG e estudando vendas marketing etc, para o pessoal que já ouviu falar sobre a lei da atracão, eu utilizei ela nessa jornada do trabalho e funcionou bem, porém na agiotagem ficou alguns clientes inadiplentes, é muito importante aonde temos nosso foco, literalmente criamos a nossa própria realidade.
  Tudo que pensamos é atraído para o mundo físico e isso é uma lei inevitável. muito legal ver que minhas preocupações antigamente eram receber, hoje é manter o resultado, mostra significativamente que nós seres humanos estamos em constante evolução e crescimento e ganhar dinheiro é um esporte para poucos.

Bora 100k!!!














15 comentários:

  1. Fala poderoso Agiota , legal acompanhar o seu crescimento mano. Acredito que por termos ramo e pensamentos semelhantes gosto de ler oque você escreve.

    Sobre querer ostentar quando se está solteiro ,isso acontece também comigo. Volta e meia me pego pesquisando um carrinho bacana na OLX para quando eu tiver o dinheiro sobrando e comprar haha..Sobre a solidão e relacionamentos , aconselho você manter um equilibrio na sua vida. Nunca gostei de extremismo para nenhum lado ,porque pode acabar se arrependendo e deixando oportunidades passar. Meu ultimo post fala um pouco sobre isso , no blog do type e em outros blogs de desenvolvimento , tem muito conteúdo mostrando a importância de estar se desenvolvendo em todas as áreas ao mesmo tempo.

    Fé em Deus e você chegará lá. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamo que vamo 100% focado , vou tentar dar uma equilibrada certamente vai melhorar as outras áreas da vida.

      Excluir
  2. Fala PA beleza? Então não acho de todo um mal você pegar um carro agora. Dependendo do modelo que você deseja sai por volta de uns 2k a prestação. Com 70k na carteira rendendo 10% a.m sem contar com o salário da tranquilo.

    ResponderExcluir
  3. opa F.H, então vou bater a meta primeiro haha, mas em breve vou compra o possante para dar um upgrade na vida, não aguento mais só de motora já ta no momento, depois as parcelas vai ficar bem menos significativa uma vez que vou optar por consócio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tá certo, só toma cuidado com consórcio, escolha uma empresa de confiança por que o que tem de trambiqueiro nesse meio não é brincadeira.
      Sucesso

      Excluir
    2. verdade eu fiz um consorcio uma vez por incrível que pareça consegui ser contemplado no primeiro mês, bastá apenas que nós verificamos a media de lance e sempre da um lance gordo e satisfatório.

      Excluir
  4. Meus amigos, quanto a ostentação, todos temos esse desejo, solteiros ou casados. É foda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes pensamos que é por estar solteiro por isso e aquilo e na verdade devemos sempre está focado e nunca arrumar culpados!

      abrass!

      Excluir
  5. Bom Post Poderoso, Parabéns!

    Realmente quanto maior os aportes, mais difícil é manter o pessoal em dia. É preciso a todo momento pensar em formas de se proteger da inadimplência, tal qual os bancos fazem. Pegar garantias de pelo menos o DOBRO do valor emprestado, afinal, são ELES que precisam de nós, e não o contrário.

    Não aceitaram seus termos? Tudo bem. Em poucos dias um cliente frequente já vai precisar de você e este dinheiro ficará parado poucos dias.

    Parabéns Pelo resultado, continue firme na meta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo !

      fico agradecido pelo seu comentário, então sempre penso nisso, as pessoas que tentarem nós emgambelar, elas que vão ficar com problemas barriga não doi só uma vez não, não adianta querer ser mais esperto que os outros, a lei do retorno nunca falha.

      Excluir
  6. Olá Agiota,

    Algo que você pode fazer, é criar uma conta no Nubank, e emitir boletos para seus devedores, facilitaria para você e pra eles. Banco Inter também trabalha dessa maneira.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Poderia me enviar um convite sirlaru@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia.

    Se alguém aqui faz emprestimo de verdade, me manda um e-mail: jeanmarcos.silveira@hotmail.com
    Não consigo encontrar um agiota na minha cidade e na internet só achei golpista que pede taxa antecipada. Preciso de um valor relativamente baixo e pago até o dobro de juros se for necessário.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde se alguém conhecer um agiota sério gostaria de uma indicação, pois tomei golpe e estou necessitando de um empresempr!

    ResponderExcluir