Investidores

terça-feira, 2 de abril de 2019

Atualização Mensal: Março 2019 - R$83000,00(-32000,00)(-38%%)


No período de março eu fiz a aquisição do carro dos meus sonhos por isso a queda no patrimônio já fazia muito tempo que eu precisava de alguma recompensa depois de tanto tempo de trabalho e esforço, e o carro vai dar um gás a mais para poder correr atras dos novos objetivos, o carro que comprei e similar ao que eu vou colocar aqui em baixo um civic 2010 impecável busquei ele na cidade vizinha da minha cidade e realizei um sonho de muitos anos atrás , vou cuidar muito dele, sei que para alguns isso não é importante mas no meu caso eu gosto muito de carro e abri mão de ter um antes para ter esse dos meus sonhos e o melhor de tudo não devo ninguém hehehe...


o da foto extremamente igual ao que eu comprei.


no trabalho graças a deus estou em um lugar que me sinto muito bem, depois de ficar quase 1 ano procurando um emprego de qualidade e que me possibilitasse um salario entorno dos 3k ,a experiencia com vendas está me trazendo muita evolução pessoal, consegui bater minha meta de vender 32k no varejo em 10 dias sendo que tinha 2 domingos ou seja um ticket media diário de 4,571 por dia , se eu seguir nesse ritimo terei um salario bom e motivante, o emprego que consegui é em uma empresa bem visionaria e com pessoas unidas , vai depender de mim os meus resultados, cada dia é um dia vencido, vendas e show estou gostando muito e nem vejo a hora passar nos dias de correria.

já na academia está difícil focar, não estou me alimentando de forma adequada, e tive muitas faltas ultimamente, perdi peso e está difícil focar no emprego, agiotagem, e shaype, não vou largar a academia vou continuar treinando nem que seja 3x por semana, quando tiver com as metas do trabalho sob controle , e batendo elas a cada mês, pretendo retomar o foco da academia, pois se eu não tiver essa renda do trabalho as coisas podem ficar tensas.

não coloquei o carro como patrimônio por ser um passivo então não adianta tenho a obrigação de criar renda e capitalizar com ativos de forma certa e querente, eu preciso adaptar as minhas metas para o futuro, muitas coisas mudaram e preciso de energia para dar os próximos passos no caso rumo aos 200k, preciso de mais ativos e dessa forma pretendo levantar novamente grana  e para isso preciso investir no caso emprestar e trabalhar e vender bastante, se eu conseguir guardar 4 a 5 k por mês garante um crescimento satisfatório que vai facilitar dar o próximo passo.

acho que vou estudar a possibilidade de construir kitnets para alugar, seria interessante 10x 400 talvez é 4k livre por mês sem dor de cabeça.

minha meta no trabalho é 70k até o dia 24 , vou focar e conseguir se deus quiser.

como recebi de muitos clientes estou com a carteira meio defasada na agiotagem , pretendo receber + 10 k dos mals devedores e a ideia e emprestar tudo de uma vez e focar nas cobranças, se eu chegar em 50k novamente na verdade é quando eu chegar , isso me garante uma renda de uns 4k, + entorno de 3k a 3,5 no trabalho um salario mensal ai de 7k por mês que garante 80k ao ano , isso sem despesa vai fazer com que meu patrimônio cresça, se sair a escritura do meu terreno vou construir as kitnets e correr o risco, não posso deixar o dinheiro parado pois se não nao vai dar frutos, no lado em relação as femeas vou precisar estruturar a vida para poder focar, se meus resultados forem bons esse mês irei comprar um novo celular pois o meu ta velho assim vou conseguir tirar fotos bacanas e voltar a ativa com as femeas coisa que ainda não relatei no blog kkk com o carro vai facilitar 100% logico.



16 comentários:

  1. Boa aquisição parabéns!

    Agora vou falar por experiência própria "seria interessante 10x 400 talvez é 4k livre por mês sem dor de cabeça." Não se iluda esse grana não é sem dor de cabeça e ainda mais aluguel desse valor, muita gente não paga e enrola e é o mesmo saco para cobrar igual agiotagem.
    Mas é um bem que se valoriza também, acho sim que deva investir nisso, porém como falei tem seu custo de dores de cabeça. Gerencio 8 alugueis hoje entre meus e dos meus pais e é bem complexo, mesmo que pareça ser fácil falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso de uma nova possibilidade quero aceitar o desafio porém é o preço pra chegar nos 10k

      Excluir
  2. Parabéns pelo carro!! Me adiciona ai no seu blog roll, estou adionando você!
    Cuide bem do carro e se beber não dirija! Continue trabalhando e faça aportes firmes! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraço amigo com certeza vou adiciona sim e Vamos dirigir com cuidado kkkk

      Excluir
  3. Show de bola Agiota, muito bom ver você conquistando os seus objetivos meu amigo. E se eu te falar que esse também é meu carro dos sonhos ? hahah mas eu queria um Civic 2013 pra cima, da cor preta e rodas pretas.. isso seria um imã de bucetas, já que na minha city não tem nenhum , mas é uma meta que coloquei pra 2021 . Ano que vem pretendo comprar um carro na faixa de 30k , estou olhando algum palio 2014/2015 , mas seria interessante esse Civic 2010, já que seria um carro só para FDS ..

    Enfim, que bom também que voce esteja se dando bem nas Vendas , poderia dizer que tipo de coisas você vende ? se tem que usar artimanhas para convencer os caras a comprar oque não quer ou eles vem até você e você só vende ?.

    Sobre empregar o dinheiro, eu particularmente não me vejo no ramo de imóveis e nem você também, pelo seu estilo que é parecido com o meu.

    Eu penso que sempre irei estar girando o meu capital de algumas forma ( Agiotagem,penhora, Rolo de carro, compra e venda de gado, comprar algo barato e vender caro)penso que sempre estarei nesse ramo do DINHEIRO VIVO , DINHEIRO NA MÃO , girando e ganhando..

    No mais é isso aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo fico lisonjeado hehe eu realizei um sonho literalmente,esse civic q tu vai pegar vai ser um íma de Pol pode crer o meu mais Simples vi que as pessoas já trataram diferente, Eu quero explorar novos ramos agiotagem a longo prazo dar muita dor de cabeça eu quero mais tranquilidade, sei que não terei 100% de tranquilidade mas é a vida novos horizontes, sobre o emprego é no varejo loja de eletrodomésticos das mais tops pesquisa aí Gazin, mas é bem acirrado tem 7 vendedores atualmente estou em último mas Vendas e não é tão Simples quanto eu pensava isso que todos os dias estudo técnicas e produto estou focado no aperfeiçoamento e sim estudamos técnicas na verdade sempre queremos Vender e o ambiente que estou e altamente competitivo tem vendedor do mês e tudo... venda de serviços inclusive Consórcio então é uma nova empreirada posso chegar a ganhos de até 3.5k que é bastante significativo na cor estou focado e vamos cima quando eu tiver bons resultados eu acho que vou fazer posts sobre técnicas de vendas por enquanto preciso de resultados!

      Excluir
  4. Falameu camarada... Parabéns pela nave!!
    Agora vai ficar com o pau fino de tanta buça que vai querer você...
    Meu pensamento é igual ao seu, eu quero comprar um terrenoefazer umas 10 kitnet´s bonitinhas e aqui na minha area acho que consigo uns 500, 550 o aluguel de cada. E nao precisa declarar nada nessa porra...vai lae pega o dinheiro na mão.
    As vezes da problema com inquilinos e alguns problemas de manutenção também. Mas se voce tiver um "faz tudo" de confiança, acaba que a manutenção fica barata.
    Um abraço meu camarada Sorte para nós !!

    ResponderExcluir
  5. Verdade sobre o faz tudo e uma excelente ideia nem tinha pensado e é tão bom ter pessoas que pensam iguais a nos pois isso faz eu olhar diretamente para esse objetivo muito bom amigo !

    ResponderExcluir
  6. Paz não tem preço
    Cuidado com o excesso de atividades
    Tá durmindo quantas horas por noite?

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano 8 horas certin kkkkk e nos fim de semana aquela soneca basica

      Excluir
  7. Boa noite.
    Cara, me fala, como montar um curriculo comercial, em quais conhecimentos investir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. samuel boa noite!

      Samuel o ideia e você buscar fazer alguns cursos isso conta bastante, principalmente de informatica, e se possível algum comercial, e é muito importante você pesquisar na net um modelo de currículo para você seguir , que chame mesmo a atenção e que seja organizado com a fonte de tamanho ideal e adequada, os recrutadores estão cada vez mais exigentes e o currículo organizado facilita e muito a vida deles se atente com esse detalhe e deixe bastante currículos que tenho certeza que você vai conseguir se sobre sair a media.

      Excluir
  8. Fala Poderoso, Tudo bom?

    Cara, Também Curto Civic, e pretendo um dia comprar um também. Prata ou Preto.

    Aqui é o agiota Amador, troquei o nome do Blog.

    Então me adicione novamente!

    https://aportehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Galera, saiu post novo!!!

    https://aportehoje.blogspot.com/

    Passa lá e confere! Está muito legal!

    ResponderExcluir
  10. Hello!

    Do you need an Urgent Loan ? Do you need Personal or Business Loans ? We are a reputable Financial Institution that can assist you in reducing monthly installment so our customers have affordable repayment options as well as room to breathe when it comes to the end of the month.

    Our services include the following:

    *Vehicle Finance
    *Personal Loan
    *Debt consolidation Loan
    *Business Loan
    *Refinancing Loan
    *House Loan
    *Mortage Loans, etc.

    Our loans are well insured for maximum security is our priority. Are you losing sleep at nights worrying how to get a legit loan lender ? we can help with low interest rate of 4%. We are credible and details are strictly confidential.

    Note: Interested individuals must send a message to us via: Howardfinancial.dwn@gmail.com for information on how to avail a loan today.

    Best Wishes.

    ResponderExcluir