Investidores

sábado, 1 de junho de 2019

Atualização Mensal: Maio 2019 - R$124,500,00(+10000,00)(+12%)

Atualização Mensal: Maio 2019



Mais um mês na vida de cada um de nós para mim esse foi o mais desafiador da minha vida, irei citar os motivos mais um deles foi o foco que tive no trabalho , consegui me superar todos os dias e isso me garantiu um excelente resultado na nova empresa, dentre os 7 vendedores consegui o destaque do mês para muitos isso é apenas um detalhe porém apenas eu sei oque tive de passar e empenho diário que tive de fazer para atingir esta marca. melhorei minha taxa de conversão, vendi 129% da meta, bati todos os serviços e vendi 5 cartas de consorcio totalizando 110,000 reais , 50% do total vendido pela loja, dentre os melhores da regional, tudo isso devo aos meus amigos e claro de trabalho por que devo confessar que minha equipe é nota 10, voltei a ler nesse mês e indico o livro as 16 leis do sucesso de napoleon hill o mestre, estou aplicando todas no meu dia a dia , o livro tem de ser o manuscrito original que contem + de 700 paginas de puro conhecimento pratico. 
vou postar os números do mês no trabalho para fazer meu acompanhamento, com esse resultado acho que minha remuneração no segundo mês vai ser significativa entorno de 4k , eu pessoalmente nunca ganhei essa remuneração na CLT de longe estou muito motivado e empenhado, estou com grandes relacionamentos na cidade, tenho mais de 2900 contatos no whatsap apos pegar os contatos da empresa, procurando usando estrategias de whatsap maketing , não havia citado em posts anteriores por falta de tempo também, para conseguir o destaque do mês tive de passar meu cartão em uma geladeira de uma cliente para que ela fizesse a compra e eu assumisse a responsabilidade da compra com um cheque da mesma, assim sendo a venda foi baixada no mês passado garantindo meus pontos , uma vez que cada serviço na loja da determinados pontos, quem trabalha na area sabe como é , é altamente competitivo, no ultimo dia eu estava em primeiro, fui passado no período da tarde e empatei no final do dia, até aquele período eu tinha 3500 reais de garantia nos produtos que vendi, eu tinha que fechar 5,5 , para isso tinha de vender 1500 reais de garantia no dia, quase 50% do que eu vendi o mês todo, eu já nem tava acreditando mais, todo o time do administrativo tinha visto meu empenho no decorrer do mês e não seria justo se eu não conseguisse ser o vendedor do mês, todos estavam me dando força, naquele dia pela manhã eu havia ouvido uma musica da ludimila feber, uma musica religiosa, que dizia que nunca devemos parar de lutar, em tempos de guerra, aquela guerra não era contra os outros vendedores, mais sim contra mim mesmo, quando chegou no final do dia e havia conseguido fechar todos os serviços e a meta e empatado me senti realmente um vencedor, e vi que sempre temos de nós superar , motivação é isso, é todos os dias ultrapassar o seus limites e da o seu melhor sempre!

meta era 61k fiz 85, e fechei todos os serviços vou focar para mês que vem ao menos manter o resultado tentar chegar nos 90k projetando 100k , com foco nos serviços esse mês.


A agiotagem virou brincadeira de criança depois que tirei as maças podres, outra atitude foi ter inserido novos clientes, o valor de crescimento do patrimônio foi devido ao investimento que fiz no terreno fechei o lote e tive um gasto total no investimento de 10k, e com certeza o mesmo valorizou de cara e apresentou muito mais valor, vi a possibilidade de construir 3 casas, vai ser um projeto futuro, agora estou focado em fazer dinheiro, quero levantar uns 100k novamente de investimentos, porem dessa vez não vou retirar nenhum centavo poís ja comprei todos os supérfluos que tenho necessidade, a atitude vai ser continuar o crescimento, parte do dinheiro em agiotagem 75k em media , rendendo pelo menos uns 6k ao mês , e o outro 25k em motos, isso mesmo, arrumei um canal de motos de leilão e como vocês sabem eu adoro vender e esse vai ser o inicio de um grande negocio , eu e meu tio tivemos essa ideia, comentei sobre ela com outro amigo e o mesmo tinha um contato com um rapaz que compra lotes de segonhas fechadas , e o mesmo reforma as motos e vende elas baratas , de uma forma que eu posso ganhar uns 30% em cada, vou começar com 3 motocicletas, o projeto é ter umas 5 de leilão 5 documentadas e uns 3 - 5 carros para fazer negocio e quem sabe futuramente em terrenos, essa ideia genial veio de um master mind , eu e meu tio e algumas pessoas, tive conversando sobre isso com muitas pessoas com meu pai também, então vou plantar a semente mês que vem, se prosperar nesse campo acredito que consigo ultrapassar a barreira dos 10k mês , então vai ser a chance de ver meu patrimônio crescer finalmente de maneira significativa.

o projeto do lote eu vou investindo aos poucos, o próximo passo vai ser aterrar e deixar meio plano por que o mesmo é meio inclinado, mas vou focar em fazer dinheiro agora e esquecer um pouco o terreno enquanto isso ele vai valorizando..., quando eu chegar nos 100k e tiver prosperando com as vendas dos veículos, vou focar em construir as 3 casas e alugar, assim que as mesmas estiverem alugadas, vou comprar outro terreno, levantando mais dinheiro vou fazer o mesmo passo mas numa velocidade maior , quando eu tiver murado vou vender o civic e fazer +3 casas , com 6 casas alugadas girando em media 120k e os veículos acho que minha renda vai ta próxima dos 15k mês, nessa etapa fica fácil adquirir outro veiculo, até o momento vou ta próximo se não estiver já nos 500k, percebi que quando as pessoas chegam nos 500k é um pulo para os 1kk, dai pretendo aproveitar um pouco, comprar um terreno para construir minha própria casa e viajar para alguns países, se eu ficar no brasil será esse o plano , se eu for embora , da pra ganhar grana ainda e continuar investindo no brasil orientando meu pai a fazer os investimentos de forma assertiva.



depois de tanto tempo pelejando acho que estou mais tranquilo com a agiotagem, parece que consegui manter o controle de forma mais tranquila nos últimos mês , alguns conselhos que dou é conhecer bem a pessoa e emprestar de pouco para muito e não muito para pouco.
vivo bem mais tranquilo hoje, depois de passar tantos anos correndo risco com valores que chegavam até 10k apenas na promissória, mesmo levando alguns tombos consegui atingir uma certa estabilidade e crescimento patrimonial se levar em consideração a minha idade e tempo que estou investindo.
procuro pessoas que estejam interessadas em falar de alguns investimentos diferentes e criativos, com o tempo não quero mexer com empréstimos mais, então como percebem quem sabe eu quero migrar para imoveis , gado, venda de veículos etc, estou criando um grupo , quem tiver interessado me envie um e-mail no sirlaru@gmail.com com o numero de telefone. preciso de um grupo para discutir novas ideias essas que sozinho uma pessoa é incapaz, tenho percebido que o conhecimento livros e etc está chegando em bastante gente em comparação a alguns antos anteriores, e o próximo passo daqui uns anos será master minds , grupos de pessoas pensantes com novas ideias e objetivos definidos.

esqueci de falar sobre a academia, não estou indo faz alguns meses perdi mais de 5 kilos já mas tudo tem um preço, após ficar focado na leitura vou criar o habito novamente dos treinos!


uns 6k do que gastei foi no terreno e uns 800 no carro 300 da bateria e 500 gasolina e outros, mesmo com a bike tive um gasto relativamente alto no carro porém ele foi muito útil, vou tentar economizar mais no mes que vem em diante para ter um crescimento maior , esse é meu compromisso até o final do ano.

deixo aqui a musica que me deu muita força neste mês de superação!





19 comentários:

  1. Fala, Agiota, bom dia.

    Parabéns pelas conquistas, cara! É como se diz: o único lugar onde sucesso está à frente do trabalho é no dicionário.

    São muitos os planos que você tem em mente e todos parecem realizáveis. Não sei se você mora em uma capital ou no interior, mas motos, de modo geral, vendem muito rapidamente. Lucro certo neste esquema. Quanto a negociar carros, isto já não chama tanto a minha atenção.

    Continue com os livros e cercando-se de gente que te ajude a crescer. Você só ganha com isso.

    Excelente post.

    Sucesso e bons negócios.
    Fuleiro
    investidorfuleiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito agradecido por compartilhar sua opinião um forte abraço amigo e teve bom tu ter falado sobre a moto as vezes da medo de arriscar mas sem risco sem lucros

      Excluir
  2. ÓTIMO MÊS DE MAIO AGIOTA. Fico feliz que as coisas estejam dando certo na sua vida. Eu também estou nessa mesma pegada de filosofia de vida do Napoleon Hill , Li pensa e Enriqueça esse mês e agora estou lendo + esperto que o diabo.

    Acho que você realmente vacilou de ter parado de treinar. Na verdade é oque geralmente acontece com quem toma anabolizante. Não sei se é maldição ou oque. Mas o cara que ta fazendo um ciclo, geralmente quando acaba o efeito do mesmo , o cara desanima de treinar, é oque vejo acontecer.

    Enfim , sucesso amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negócio é tempo vei sai 8 horas do serviço eu vou tá de boa lá pras 9 mas eu volto da nd kkkk os venenin é o de menos eu já tava natural a uns 6 meses N é desculpa

      Excluir
  3. FFala Poderoso.
    Bacana essa história , me pareceu aquela história do filme " A procura da felicidade".
    Seus objetivos parecem um poucos com o meu, em relação a casas .Acho que é um investimento bacana também.
    Parabéns pelo progresso.
    Um abraço do Sem Noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abraço amigao tamo juto fico feliz pelo seu comentário !!

      Excluir
  4. Também acho válido sempre procurar descobrir novas formas de se fazer dinheiro. Esse negocio das motos parrce ser muito bom, tenho um amigo que corta cabelo e mexe com esse esquema, ele dtem um contato de dentro do leilão e consegue comprar carros bem abaixo do preço. Uma ideia que estava pensando seria fazer empréstimo com garantia de veículo, tipo uns 50% do valor, caso a pessoa não pague ela perde o veículo e o carro eu financiamento para terceiros. Parece ser um négocio lucrativo, ainda estou vislumbrando a idéia para saber se é vantajoso este negócio, porque se tem uma coisa que dá dinheiro é financiamento de carro e moto agencia de carro da dinheiro.
    Sobre o livro "as 16 leis do sucesso de Napolean Hill" muito embora faz tempo que eu não leio um livro vou colocá-lo na minha lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom demais vamos fazer o test das motos esse mes hahaha!!
      pode ler o livro tenho certeza que vai tirar grandes ensinamentos!
      indicação do poderoso!

      Excluir
  5. Ansiosa pelos seus relatos mensais, estou iniciando agora no ramo de empréstimos informais e vc me incentiva muito, comecei tem um mês e já estou com 8.2K na praça, só entre amigos do trabalho e da rua, espero conseguir primeiramente zerar minhas contas e daqui uns 3 meses focar somente nos emprestimos, por enquanto estou utilizando o dinheiro dos juros para pagar minhas dívidas, eu mesma devo pra outros agiotas mas esse mês das minhas férias consegui me livrar de 2 devo em torno de 2K para outros agiotas, meu foco é chegar no fim do ano com pelo menos 50K... Sempre nos atualize, vc é inspiração para outros sonhadores que não tem medo de arriscar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você acreditar que é possível alcançar seus sonhos ajudando o próximo nesse ramo, não é fácil sabermos disso mas a única certeza da vida é a morte então devemos correr riscos cauculados e saber que cada empréstimo é um favor e semente que depositamos rumo a liberdade financeira!

      Excluir
  6. Sempre é bom encontrar formas de ganhar dinheiro ! que você tenha sucesso em todas e continue nos contando e incentivando !! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário stifler vamos sim criar sempre múltiplas fontes de renda

      Excluir
  7. Foi aprovado uma lei que possibilita microempreendedores a trabalhar no fomento mercantil, oferecendo crédito tanto para empresas quanto pessoas físicas, tudo dentro da lei porém com juros máximo de 3,5% ao mês se nao me falha a memória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lucro é baixo kkk o risco é muito alto perdemos muito o negócio é 7 10%

      Excluir
    2. Você está se referindo a lei da ESC?
      Ela não tem juros minimo e nem máximo, você pode operar do jeito que você quiser.
      Eu também trabalho com agiotagem e o parceiro aí está certinho, a gente corre muito risco pra ficar cobrando taxinha de 3% 4%...
      O minimo tem que ser pelo menos 6% se você tiver uns 300k, agora se você tiver menos você tem que ter uma taxa maior pra poder compensar.
      A minha taxa para cheques é de 7% e quando pego penhora a minha taxa é de 12% na média. Giro na faixa de 300.000,00 por mês, minha cidade tem 15 mil habitantes.
      Valeu e bons negócios...

      Excluir
  8. Acompanhando seu blog, decidi criar um também e contar a minha experiencia!!! Valeu

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir