Investidores

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Atualização Mensal: Setembro | Outubro 2019 - R$173 669,00(-7 800,00)(-4%)

Atualização Mensal: Setembro | Outubro  2019


Eae meu confrades, depois de alguns dias sem postar, muita correria e dificuldade enfim consegui um tempo com uma folga nesse feriado, é feriado na minha cidade por esse motivo consegui esse tempo para postar...

esses dos meses foram meses de pagar muitas contas kkk e foi arrochado mas deu  tudo certo, todas as metas batidas no trabalho tudo 100% fora a gerente que ta pegando no meu pê ta tudo certo, vendi bem todos os meses, e a maquininha ta dando um lucro muito bom, eu tive muitos gastos nesses meses, algumas coisas que estava realmente necessitando, comprei um climatizador  por que o calor tava violento , busquei uma moto de leilao para ir trabalhar por que tava foda, ir e voltar na hora do almoço de bike, ficava todo suado enfim, agora ta so o conforto, com a moto, apesar de ter uma despesa alta agora que está em 22,500.00 pretendo pagar mais um pouco pelo menos uns 5000,00 esse mês, estive analisando vou terminar minha faculdade ano que vem já faz parte das metas do ano que vem, para continuar crescendo preciso ter o nivel superior quem sabe um cargo novo ou algo do tipo.

a diferença de valor que caiu foi por que o valor que eu recebi do juros eu não emprestei novamente e simplesmente paguei parte da casa que estou devendo.

eu já n tava pegando ninguém imagina a época que tava de bike, porém comprei a moto recente, uma das minhas ficantes dei um pega nesse período e a outra veio ate a minha cidade mas não rolou nada.
 teve uma mina que puxou assunto no insta mas era mediana então sai fora, to cagando para essas meninas e quero so focar no profissional, estive pensando em usar a lei da atração para atrair uma femea boa e de qualidade mas não quero gastar energia tempo e dinheiro com isso no momento.

recentemente estive pensando sobre isso, uma companheira né, não so uma namorada ou uma mulher para suprir as necessidades sexuais , para esse tipo de função kkkk teria de ser uma mulher trabalhadeira no minimo, as vezes tambem tem gente que se preocupa muito comigo por eu não esta em relacionamento e tem muitas piadinhas , mas penso eu que quando aparecer essa pessoa que sera algo inevitavel uma vez que isso não é o mais importante acredito que vai vim altomaticamente, essa pessoa não vai ser fracassada ao menos que seja uma pessoa para somar não é verdade? então não faz diferença eu ter uma pessoa agora ou depois para construir as coisas do futuro. oque quero dizer e que tem pessoas que acha que por ta com outra pessoa acha que vai construir uma vida mais rapido, e eu acho que depende de muitas coisas, da mesma forma que posso juntar dinheiro ou investir em casa e etc com uma pessoa posso fazer isso sozinho e se tiver uma pessoa ela simplesmente soma e pronto.

esse post vai ser bem objetivo, por que estou na reta final desse ano, algumas metas ja foram batidas dentre elas:

Conseguir um emprego em vendas ok
ganhar mais de 10 k por mes ok
comprar um civic (apesar de ter vendido) ok
comprar um terreno ok
receber a herança da minha mãe ok
ganhar causa contra empresa ok
comprar uma casa ok
criar uma fonte de renda ok

das metas que tive para esse ano essas ai foram cumpridas com exito, para o ano que vem tenho em mente construir +2 casas, terminar a faculdade. ganhar 15k mês e a principio e isso, se eu concluir essas etapas mas pesadas, vai ficar mais facil as coisas kkkk (como agente sempre pensa que vai ficar mais facil) mas realmente vai ser mais um passo para a independência financeira tenho planos também de fazer algumas kitnets mas pretendo esperar oque vai se concluir desse ano, derrepente quitação de todas as dividas, reformar a casa mais um pouco pois esses meses gastei em media 18,000 em 2 meses que nem entra nesse post, sendo assim com a casa reformada, quitada, e a moto , o ano que vem ganhando meu salario livre uma media de 10k, da para me endividar e meter as caras nas 2 casas, com as 2 prontas tenho estabilidade para fazer as 10 kitnets que é um sonho de anos atras, finalizando essas kitnets no futuro, teria uma renda aproximada de 20k mês faltando 10k para a meta de desde que criei esse blog que é ganhar em 1 mês oque eu já ganhei em 1 ano de trabalho.

não sei se deu pra entender mas ta valendo, quero mandar um forte abraço para meus amigos que entraram em contato comigo e estão no grupo de agiotas e agradecer muito a um deles que me ensinou a modalidade de empréstimo no cartão. também vocês perceberam que não falei tanto dos empréstimos e o motivo é por que não tenho dado tanta importância para os empréstimos,como sempre falei meu objetivo e ir saindo aos poucos dessa modalidade, porque da muita dor de cabeça, e a ideia e ganhar dinheiro com menor esforço físico possível, e se for falar de esforço o mental e muito tenebroso, esses dias tive altas bads, inclusive esse mês de outubro foi um mês muito desmotivado, sem dinheiro , sem carro, sem mulher e agora no finalzinho veio tudo de uma vez, então essa é a real importância de uma meta, de um objetivo e de nunca mas nunca desistirmos de nossos sonhos.

5 comentários:

  1. Poderoso, poderia me mandar uma cópia de sua planilha de despesas. Obrigado. Hudsonpfigueiredo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Show de bola poderoso. Eu só fico um pouco confuso sobre esses numeros seus ! Se você conta os créditos podres, os juros sobre esses créditos. A impressão que dá é essa. Se seu patrimônio realmente estiver em dia, você está muito bem, mas pelas suas palavras não me parece ser isso.

    Sendo assim, se eu fosse você faria um balanço mais Real, sem contar juros de contas praticamente perdidas enfim..é só uma Dica !

    No mais, sem condições ficar de apé heim ? até entendivel vender o Civic, mas tinha que comprar pelo menos uma moto mais esportiva de uns 15k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então é por que eu conto imoveis, veiculo, tudo que tenho no meu patrimônio, logo que pode ser vendido, tem gente que so coloca oque está investido, questão dos créditos podres eu elimino todos em dezembro e começo uma carteira renovada no ano seguinte, sempre faço assim e funciona bem, agora sobre a moto eu acho massa e bacana mas a cada gasto alto assim por status eu sinto que fica mais longe de galgar a independência financeira que quero o mais rápido possível!
      to sendo bem honesto com as postagens, a casa que comprei vale tranquilo 120k, o terreno que comprei em dezembro vale 50k, so ai ja tenho 170k de boa, se eu colocar o que tenho na rua da 210k eu coloco os imoveis bem desvalorizados e tem hora que não tenho nada no banco, entende, eu consigo levar bem assim kkkkk e motiva bastante.

      Excluir
    2. minha meta é chegar em 1 milhão nem que seja de bens, depois que eu chegar posso traçar uma nova meta de valor investido, mas se for ver bem tudo que posto ta investido, os imoveis é para aluguel e pretendo fazer 2 casas no terreno, e em breve adiquirir mais 1 e fazer 10 kitnets então de toda forma esses valores estão bem reais. o negocio e que esses ultimos meses eu girei muita grana, 70 a 90k por mes to ate com medo do leao pegar , com esse giro to pagando também os debitos do imovel como relatei, quando kitar vai ficar mais facil que dai o dinheiro vai so pra um lugar.

      Excluir
    3. sobre os juros sobre os creditos não entra na parada, tenho atualmente 42k a juros fora o juros, e so de juros recebo uns 8% em media por mes, o negocio e que eu to mechendo no dinheiro ultimamente, 1 das vezes foi quando comprei o carro e agora quando comprei a cassa e outra foi quando construi no terreno, voce deve tar confuso por que o dinheiro que eu invisto eu não coloco na planilha de despesas dai vc achou o furo, porem eu invisto nos bens que almenta o patrimonio acumulado.

      Excluir