Investidores

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Atualização Mensal: Janeiro 2020 - R$ R$169 275,00 - 5714,00 -3%

Atualização Mensal: Janeiro 2020


  Janeiro se iniciou e mais um ano se foi, um ano de muitas bençãos sai e entra um ano novo que desejo que deus ilumine muito nosso caminho e sonhos, o foco continua e como ja era de se esperar meu patrimônio caiu mais um pouco, o motivo é os empréstimos podres de 2019 que sempre faço o balanço no fim do ano e tiro aqueles que estão dando muito trabalho para receber e mantenho os bons pagadores, se for analisar fazendo um comparativo do ano passado com os anos anteriores os prejuízos foram bem menores, eu estabilizei literalmente nos últimos meses meu patrimônio tem ficado aonde está ou caindo aos poucos, porem paguei mais de 37,000 em dividas 32 do imóvel, e 5k de créditos podres, agora acredito que o patrimônio voltará a crescer rumo os 200k.

 No trabalho o mês de dezembro foi bom , consegui bater as metas e quase quitar a divida do imóvel, antes 10k agora falta apenas 2k, vou finalizar agora ate o dia 10 para focar nas próximas metas, uma delas é o visto americano.

 Na empresa que trabalho acabei descobrindo a possibilidade de tirar o visto americano com ajuda da empresa e isso é uma grande oportunidade, então tenho 2 prioridades até o meio do ano, fazendo com que eu me preocupe um pouco menos com dinheiro, um deles é o visto, e o outro é a faculdade, preciso terminar isso urgentemente.


acabei fazendo algumas mudanças no mês de dezembro que foram muito boas e quero compartilhar aqui no blog. uma delas é o habito de ir a igreja, que está sendo um momento de paz e que estou passando com meu pai, a unica família próxima de mim. eu havia mencionado sobre a importância de uma ferramenta de coach que é a roda da vida e aconselho a todos a ver um pouco sobre o assunto.
além disso, estive saindo mais que antes, e conversando com muitas pessoas minha vida social melhorou bastante também. outra atitude que tive foi não discutir, baixei um app que se chama quizilla que você coloca algum habito que quer deixar de fazer e coloque a discussão, consegui ficar 47 dias sem discutir, achei incrível e em diversas situações tive controle da interação, inúmeras pessoas queriam ter a razão e me senti no controle da situação em diversas vezes.

No trabalho o clima está tenso, vejo todos reclamando e isso tem ate me contagiado , é uma coisa muito difícil quando troca de gestão e o gestor não é aceito, e o pior é que esse gestor ler e estuda tudo que vejo porem ele não tem uma inteligencia emocional tao desenvolvida, e ele não sabe tratar as pessoas, praticamente tendo apenas a mente logica bem desenvolvida, isso acaba impactando de uma forma que ele não sabe tratar as pessoas de maneira diferente, todos somos diferentes e singulares e por ele estudar tanto, ele que pegar oque está nos livros e trazer para e realidade, porém nem tudo é como está no papel, tudo que estudamos deve ser filtrado e adaptado para a realidade, do contrario as atitudes e ações são automatizadas e isso desgasta relações.

estive ate conversando com um concorrente sobre a possibilidade de sair da empresa atual, porém estou segurando as pontas e preciso seguir meu caminho, apareceu a possibilidade de crescimento nessa atual empresa e vai depender de mim, e o projeto depende de avaliações feitas mês a mês na empresa, preciso de ter notas acima de 80. tive a primeira nota 82 que foi dentre as maiores da equipe no mês passado, porem esse gestor nunca da 10 e vai ser desafiador por que ele meio que quer ferrar todos então também não posso gerar tantas expectativas dessa oportunidade.


mas um detalhe , ele só manda, não sabe liderar pelo exemplo.

hoje graças a deus tenho uma estabilidade boa, tenho algumas fontes de renda que da ao menos para sobreviver se caso sair de qualquer emprego, essa liberdade faz muito bem.

estou novamente focado, vou tirar ferias em abril e vou programar oque vou fazer em breve.


10 comentários:

  1. Legal cara, conte-nos a saga do visto quando puder !

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Como entro em contato contigo?

    ResponderExcluir
  3. falar poderoso agiota também trabalho no mesmo ramo e queria tirar um duvida você declara imposto de renda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. declarei antes agora eu movimento na conta de outra pessoa

      Excluir
    2. tem algum email tava querendo tirar algumas duvidas contigo e conversar mais sobre

      Excluir
  4. ALGUEM AQUI SERIO QUE FAZ EMPRESTIMO SEM TAXA ANTECIPADA?

    ResponderExcluir
  5. Bora fazer um grupo?
    Também sou agiota,faz uns 2 anos!
    (98)983288278

    ResponderExcluir