Investidores

quarta-feira, 28 de março de 2018

Como realizar todos os seus sonhos !

Defina 10 metas


A importância de ter metas é enorme ,tudo que se diz sobre sucesso vai estar relacionado com uma meta, é praticamente impossível chegar em algum lugar se não saber para onde quer ir, se você está em um ponto A e quer chegar em um ponto B precisa ter isso escrito, ESCRITO CLARAMENTE e que você veja todas as metas todos os dias, pessoas de sucesso e altamente bem sucedidas tem essa prática como hábito, sua vida tem de ser baseada na sua meta, e seus sonhos, ali está oque é de maior valor na sua vida ,quando se tem metas somos focados e a única forma de realizar algo grande e dividindo em pedacinhos , imagine 1% melhor cada dia ,evidentemente você será 350% melhor no fim de um ano!  Se você não tem metas adote imediatamente isso a sua vida do contrario será como uma folha ao vento. Muito importante deixar claro que sempre tem uma meta principal que fará com que você realize todas as outras. 

 Qual meta é mais importante? 



Essa meta tem de ser lembrada todo momento durante o seu dia , é essencial que você imagine formas de alcançar essa meta mais rápido e mais eficaz com o passar dos tempos, é bem provável que após começar a ter foco e objetivo nos seus planos muitas coisas podem mudar , você vai passar a ver oque é realmente importante em sua vida, não tenha medo ou receio de traçar uma meta ousada, desde que esteja com os pês no chão , "a graça do pai é dar-lhe o reino". Sonhe ouse acredite não se limite, nós somos parte de um universo de infinitas possibilidades,sendo assim temos poderes infinitos .

Quanto tempo para realizar? forme uma estratégia


Trabalhe na sua meta todos os dias, forme estratégias ,faça cálculos ,aprenda oque não sabe, defina oque tem de aprender e evoluir esse é um momento muito importante, nesse momento você forma um plano e quando se forma um plano a meta fica dividida em etapas sendo assim muito mais fácil de realizar.
Cada etapa vai te dar combustível para ir cada vez mais rápido ao seu destino final, o tempo vai passar de qualquer forma não se preocupe com tempo você tem muito pela frente ,faça anotações e planos diários isso faz com que você cresça gradativamente e no final os esforços desprendido serão vistos como um esforço de um gigante. Basta um dia por vez ,aquele que bate a porta se abre.

Faça visualizações 


Imagine, sonhe, ouse se diferencia das massas em que só acreditam no mundo físico ,o nosso universo é de grande possibilidade, tenha fé na sua meta imagine
Todos os seus sonhos realizados ,e se algo der errado continue sinal que o universo está reajustando a ordem para te colocar no lugar certo na hora certa, passe suas horas de lazer imaginando seus sonhos se realizando e ative a lei da atração e a fé em sua vida ,se não tiver dinheiro ,ganhe dinheiro ! Se não tiver emprego encontre um!  Se não tiver clientes consiste-os ! Basta crê !

(Mateus 2122): E tudo quanto pedirdes em oração,... E tudo quanto pedirdes em oraçãocrendorecebereis.

Sinta como se estivesse realizado tal meta


Imagine por um momento você criando tudo oque foi dito até agora ...
Agora te pergunto como você se sente ?
Se você se sentiu mal, desculpe pare agora de ler esse artigo.
Se você se sentiu bem vamos continuar. ..
Você tem de sonhar como se fosse realreal, tudo que foi criado foi pensado antes, tudo esse telefone ou computador que você está lendo esse artigo ,foi pensado antes, o pensamento é o princípio de todas as coisas, imagine você vivenciando a experiência da sua meta com todos os seus sentidos, visual, tato oufato se possível paladar ! Isso vai gerar a sensação de gratidão e a gratidão é um princípio da criação.

Pague o preço a lei da troca equivalente


Tudo nesse mundo tem uma troca ou um preço ,pode ser horas de estudos para um, pode ser cortar certos alimentos para outros, pode ser a balada no fim de semana, meu amigo ta na hora de mudar isso que você chama de vida, chega ! Coloque um basta e mude para realizar seus sonhos ..
"Mas poderoso Agiota um dia tudo muda.. "
Kkkkkkkk claro que não vai mudar meu amigo.
Só vai mudar se você mudar.
Vou contar uma história para você .
Imagine daqui 40 anos quando você tiver algo entorno de 50-60 anos. . Esperando que a expectativa de vida aumente até lá .
Você sempre fez o mínimo. .
Ganha um salário mínimo.. .
Tem uma mulher gorda velha e nada atraente. ..
Tudo que você ganha é só para pagar as contas, quando sobra sabe oque você faz ?
Paga os remédios, e o outro restinho . .. Gasta com prostitutas ..  É meu amigo porque você já não acha sua mulher lá essas coisas e essa sua pança n ajuda muito na sedução , você só fez amizade bosta que te levava para baladas e etc nos FDS . Só que ai tem um porém você vai comer as mais batatinhas, porque o seu dinheiro já é pouco e você não vai ter coragem de gastar tanto com prostitutas, você vai comer apenas o RESTO!  somente a sobra da sobra e quando olhar para trás vai pensar em tudo que poderia ter feito diferente em sua vida, você vai correr da sua realidade mas será impossível sair dela pois, você já não terá mais energia para mudar nada.

Calma foi só um pesadelo kkkk
Tudo está em suas mãos amigo você decide oque vai ter de abrir mão.


Mude crenças e paradigmas



Nós geralmente somos condicionados a nos limitar a ter um emprego ,e viver uma vida normal como todos, somos preparados para ser um boneco escravo da sociedade, devemos buscar informação. . . Estudar tudo ,quando digo tudo é tudo, toda a sociedade a nossa matrix nós limita a sermos o mínimo dos nossos potênciais, devemos estudar para não ser apenas mais um na multidão , quebre os limites da sua conciência e o universo é o limite.



Att; 
Agiota. 

10 comentários:

  1. Falou muitos fatos em poucas palavras..

    Eu até ano passado não trabalhava com Metas , achava uma bobagem
    Hoje tendo anotado todas as minhas Metas e visualizando elas dia após dia
    Eu posso comprovar , que realmente muda a vida da pessoa mesmo , a gente acaba que se sentindo desafiado a bater aquela tal meta.

    ResponderExcluir
  2. com certeza mano essa não pode faltar nunca kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não li todo o blog, mas tem algum Post que fala um pouco mais sobre agiotagem? Já me falaram que é perigoso. Tipo se não pagar o Agiota pode matar sua família...rsss Não sei se é exagero, mas um amigo que já deveu muito pra agiota compartilhou isso.

    De resto desejo sucesso.

    abs

    ResponderExcluir